Fanfics Brasil - Capítulo 42 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 42

335 visualizações Denunciar


Caroline: amiga, que fora lindo você deu naquelas duas. - (rindo) - Elas realmente acharam que você iria acreditar nesse interesse repentino de amizade delas? - (disse se sentando em sua cadeira)


Elena riu e se sentou ao lado da amiga.


David: bom dia meninas. - (se sentou na cadeira ao lado de Elena)


Elena e Caroline: bom dia David.


David: e como você está Elena? Desculpe, eu posso te chamar de Elena ou devo te chamar de alteza? - (meio nervoso)


Elena: fique calmo David. - (riu) - E continue me chamando de Elena como sempre. E respondendo sua pergunta, eu estou bem. Já estou começando a me acostumar com toda essa história.


David: por isso você nunca disse nada sobre seu pai?


Elena: é.


Alaric: bom dia alunos.


Elena tinha esquecido que a primeira aula daquele dia seria de Alaric. Ela não fazia ideia de como ele estava em relação a toda história que veio à tona.


Alaric viu que Elena estava na aula, por isso dos seguranças no corredor.


Alaric: abram os livros na página 150.


A aula passou voando. Quando o sinal tocou, os alunos começaram a pegar suas coisas para sairem da sala.


Alaric: já podem sair. Elena, espere um minuto por favor.


David: a gente te espera lá fora. - (disse saindo com Caroline)


Elena: ok. - (disse se aproximando da mesa de Alaric) - Pois não professor?


Alaric: é mesmo verdade o que saiu na imprensa?


Elena: o que o senhor quer saber realmente? Se minha mãe era amante do meu pai?


Alaric respirou fundo, percebendo que foi indiscreto em tocar nesse assunto.


Alaric: desculpe, eu não queria ser indelicado.


Elena: olha Alaric, não pense que minha mãe terminou com você pelo fato do meu pai ser quem ele é. Ela terminou com você porque nunca deixou de amar meu pai. - (fez uma pausa) - Minha mãe não é essa pessoa terrível que Belinda quer que todos achem dela.


Alaric: eu sei. Dulce é uma pessoa incrível. Seu pai é um homem de sorte. - (deu um sorriso fraco)


**************************************


No intervalo, Elena foi almoçar com Caroline e David, que tinha se tornado um ótimo amigo para as duas.


David: o que o professor queria Elena?


Elena: saber se minha mãe era amante do meu pai.


Caroline: ele foi indelicado.


Elena: eu sei. Mas pelo menos ele entendeu que minha mãe nunca deixou de amar o meu pai.


****: oi Elena.


Um dos alunos disse se aproximando de Elena, ou pelo menos tentou, mas um dos seguranças o impediu.


Elena: oi? - (não entendendo)


****: oi, eu sou o Brian, a gente faz aula de Literatura juntos.


Caroline e David se olharam e riram, percebendo que mais um se aproximou de Elena por interesse naquele dia.


Elena: ah. E o que você quer comigo?


Brian: queria saber se você quer de sair comigo hoje?


Elena: obrigada pelo convite Brian.... mas eu não quero. E também, meio que estou saindo com outra pessoa.


Brian: ah... tudo bem então. - (indignado pela rejeição) - A gente se vê. - (saiu)


David: ta arrasando hein Elena. - (rindo)


Caroline: coitado, achou que você é uma boba que não percebe quando alguém está interessado em você de outra forma. - (riu)


David: quantos mais convites você vai receber hoje? - (rindo)


Elena: espero que mais nenhum.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora da saída, uma limusine já estava esperando por Elena. Porém, se surpreendeu quando alguém saiu dela. Elena: Henry? - (não entendendo) Caroline: quem é Elena? Elena: meu irmão. Vem. - (se aproximou do irmão) - Oi Henry. - (o abraçou) Henry: oi Elena. Como você está? Elena: bem. Essa &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais