Fanfics Brasil - Capítulo 44 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 44

340 visualizações Denunciar


Dulce: o que significa isso Christopher?


Christopher: são para você. - (disse dando as rosas para Dulce)


Dulce pegou as rosas ainda sem entender onde Christopher queria chegar com tudo aquilo.


Christopher: me lembro que são suas favoritas. - (sorriu)


Dulce: obrigada. Mas você ainda não me respondeu. Porque tudo isso?


Christopher se aproximou de Dulce.


Christopher: preparei tudo isso, porque quero te pedir uma coisa na presença das pessoas mais importantes para nós dois. - (disse pegando uma caixinha de dentro do terno) - Dulce, amor da minha vida, você aceita se casar comigo? - (disse abrindo a caixinha, mostrando um lindo anel de noivado) - Já passou da hora de sermos felizes juntos, não acha?





Dulce ficou surpresa, emocionada e sem palavras. Christopher a estava pedindo em casamento. O que ela mais queria era dizer sim, porém ficava pensando no que as pessoas diriam, e isso a preocupava.


Dulce: Christopher... eu não sei se... - (suspirou) - se isso é certo. O que as pessoas vão dizer.


Christopher: meu amor, esqueça o que as pessoas vão dizer ou pensar. Isso não importa. - (disse segurando uma de suas mãos) - O que importa é que você e eu nos amamos. - (acariciou o rosto de Dulce) - Então, você aceita se minha esposa? Como sempre deveria ter sido. - (sorriu)


Dulce não pode evitar de sorrir ao ouvir o que Christopher disse. E sim, ele tinha razão. Devia parar de se importar com a opinião dos outros. Ela amava Christopher, e ele a amava, e isso que importava.


Dulce: sim Christopher. - (sorriu) - Eu aceito me casar com você, meu amor. - (emocionada)


Christopher sorriu, colocou o anel no dedo de Dulce e em seguida a beijou.


Em seguida, após serem parabenizados pelo noivado, Christopher apresentou Dulce à Ninel, Maite e Henry, pois Dulce já conhecia Christian.


Maite: finalmente estou feliz em conhece-la pessoalmente Dulce. - (sorriu) - Christopher sempre me falou de você.


Dulce: espero que bem. - (sorriu olhando para Christopher que conversava com Alfonso e Christian)


Maite: claro que ele falou bem. Meu irmão adora você. E agora vocês vão poder ser felizes.


Dulce: você tem razão. Maite, percebi que Celiny, a outra filha de Christopher não veio. Porque? Aconteceu algo?


Maite: Celiny não veio por birra. Ela está na França com a mãe dela. Com certeza Belinda está enchendo a cabeça dela de mentiras como sempre.


Dulce: em outras palavras ela não veio por minha causa.


Maite: não se preocupe com isso Dulce. Com o tempo Celiny irá perceber que você é uma ótima pessoa, e que Christopher te ama. Assim como Henry entendeu.


Dulce: Henry é um ótimo garoto. - (sorriu ao ver o enteado conversar com Elena) - Pensei que ele também ficaria contra.


Maite: ainda bem que ele puxou Christopher e não Belinda. Mas então, pra quando você quer que seja o seu casamento com meu irmão?


Dulce: eu não sei Maite. Christopher acabou de me pedir em casamento. - (riu)


Christopher: então pense logo em uma data, porque não quero esperar tanto tempo. - (disse se aproximando e abraçando Dulce)


Dulce: vamos conversar sobre isso depois meu amor. - (sorriu e Christopher a beijou)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias seguintes, foram a mesma coisa para Elena. Pessoas tentando se aproximar dela com algum tipo de interesse. Isso era bem estressante. Porém, a parte boa era que ela estava feliz, pois seus pais estavam juntos e finalmente iriam se casar. Dulce meio que teve um pequeno surto, quando percebeu que ao se casar com Christopher, ela se tornaria rainha. Mas, ap&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais