Fanfics Brasil - Capítulo 45 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 45

323 visualizações Denunciar


Os dias seguintes, foram a mesma coisa para Elena. Pessoas tentando se aproximar dela com algum tipo de interesse. Isso era bem estressante. Porém, a parte boa era que ela estava feliz, pois seus pais estavam juntos e finalmente iriam se casar.


Dulce meio que teve um pequeno surto, quando percebeu que ao se casar com Christopher, ela se tornaria rainha. Mas, após Christopher conversar com ela, e dizer que ela seria uma excelente rainha, Dulce se acalmou. E com a ajuda de Maite e Anahí, começou com os preparativos de seu casamento com Christopher.


**************************************


Com Elena...


Elena: não acredito que meus pais vão se casar em dois meses. - (disse saindo do colégio com Caroline e David)


David: você está feliz não é? - (sorriu pela amiga)


Elena: muito.


Caroline: amiga, assim que seus pais se casarem e sua mãe se tornar rainha, eles vão morar no palácio, não é? - (meio triste)


Elena: sim, porque?


Caroline: e você? Também vai com eles para Londres ou vai terminar o colégio primeiro?


Elena: eu não tinha pensando nisso. - (parando de andar e olhando para os amigos)


David: então quer dizer que você vai embora? - (também meio triste)


Elena: eu não sei. Eu... eu tenho que conversar com os meus pais.


Elena disse triste, percebendo pela primeira vez que indo embora, iria ficar longe de seus amigos.


Caroline: olha, não vamos ficar tristes por antecipação. - (voltando a sorrir) - O que acha de nós três darmos uma volta por aí?


David: ótima ideia Caroline. Vamos à uma pizzaria, por minha conta senhoritas. - (sorriu)


Elena: tudo bem vamos. - (sorriu indo em direção à limusine com os amigos)


Caroline: Elena, para que seu pai mandou duas limusines?


Elena: eu não faço ideia. - (confusa)


David: eu acho que não foi seu pai quem mandou.


Elena: porque acha isso?


Antes que David pudesse dizer algo, alguém sai da outra limusine.


Elena: Damon?


Já fazia semanas que Elena não o via. Eles só conversavam por telefone durante esse tempo. Elena sentia falta dele, assim como Damon sentia falta dela. Namoro à distância era uma coisa complicada.


Caroline: vai lá falar com ele. - (disse sorrindo empurrando Elena) - A gente te espera ali. Vem David. - (disse puxando David para a outra limusine)


Elena: oi Damon. - (sorriu)


Damon: olá Elena. - (sorriu)


Elena: então, o que faz aqui? Pensei que estivesse ocupado com os preparativos da sua coroação.


Damon: e estou, mas arranjei um tempinho pra vir ver minha namorada. Estava com saudades. - (disse acariciando o rosto de Elena)


Elena: eu também estava. E quanto tempo você vai ficar aqui?


Damon: tenho que voltar hoje a noite para Itália. Então, o que acha de irmos almoçar, senhorita? Quero aproveitar essas horas com você. - (disse segurando uma das mãos de Elena)


Elena: acho perfeito. - (sorrindo) - Só deixa eu falar com meus amigos primeiro, que eu não vou poder ir com eles.


Damon: tudo bem, eu te espero aqui.


Elena seguiu até Caroline e David.


Caroline: então amiga, o que ele queria?


Elena: Damon veio me ver. - (sorriu apaixonada)


David: vocês dois estão juntos?


Elena: sim David. - (desmanchando o sorriso)


David: fico feliz por você Elena. - (sorriu) - Dá pra ver que você está feliz.


Elena: obrigada David. Você é um ótimo amigo. Mas eu vim avisar que não vou poder ir com vocês. Damon me chamou pra ir almoçar com ele, já que ele vai ter que voltar pra Itália hoje ainda.


Caroline: sem problema amiga. Vá e curta com o seu príncipe maravilhoso. - (sorriu empolgada)


Elena: obrigada. - (disse abraçando a amiga) - A gente se vê depois.


Elena se despediu dos amigos e saiu com Damon.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paris, França. Celiny: viu mamãe, seu plano de desmoralizar aquela mulher não deu certo. Agora ela e o papai vão se casar. Belinda: eu sei disso Celiny! - (com raiva) - Maldita mulher! Celiny: nossa única opção agora é aceitar o que aconteceu. Belinda: claro que não! Celiny: mamãe, não há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais