Fanfics Brasil - Capítulo 47 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 47

27 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


Londres, Inglaterra.


Era o dia do casamento de Christopher e Dulce. Porém, não seria um casamento grandioso, com imprensa, fotógrafos, e pessoas estranhas.


Dulce decidiu ter um casamento mais simples, ao ar livre. Pelo menos o mais simples que ela conseguiu. Pois quando ela, com ajuda de Maite, fizeram a lista de convidados, Dulce percebeu que não poderia deixar um monte de gente de fora. "Coisas da realeza", ela devia começar a se acostumar a isso.


Dulce estava em um dos quartos do palácio, terminando de se arrumar com a ajuda de Anahí e Maite. Ela estava uma pilha de nervos.





Any: Dulce, se acalma.


Maite: é Dulce, se acalma. Vai dar tudo certo.


Dulce: desculpe, mas não dá. Como eu estou? - (perguntou pela décima vez)


Any: está perfeita.


Maite: meu irmão vai ficar ainda mais apaixonado por você quando te vê.


Dulce sorriu.


Dulce: obrigada. O que eu faria sem vocês duas?


Nesse momento, alguém bate na porta e Maite vai abrir. Era Elena junto das duas avós.


Maite: UAU! Que princesa mais linda.





Elena: obrigada tia, mas não é pra tanto.


Dulce: Maite têm razão filha.


Ninel: estou achando que você vai chamar mais atenção que sua mãe. - (disse sorrindo para a neta)


Jaqueline: porque acha isso Ninel? - (curiosa)


Ninel: pelo fato de Elena ser idêntica à Katherine. Muitas pessoas que virão ao casamento, ainda não viram Elena pessoalmente.


Maite: isso é verdade. As pessoas vão ficar completamente chocadas. - (rindo)


Elena: tinha esquecido esse detalhe.


Ninel: bem, viemos saber se a noiva está pronta?


Dulce: já está na hora? - (ficando nervosa novamente)


Jaqueline: sim filha.


Elena: o papai já está te esperando no altar ansioso.


Dulce respirou fundo tentando se acalmar.


Dulce: tudo bem, vamos. - (disse pegando o buque)


Quando elas saíram do quarto, acabaram encontrando Celiny no corredor, devidamente arrumada para o casamento.


Já fazia um mês que Celiny voltou para o palácio, à mando de Belinda. Nesse meio tempo, Dulce tentou se aproximar e se dar bem com a jovem, assim como tinha um bom relacionamento com Henry, mas Celiny dificultava as coisas.


Ninel: que bom que você decidiu comparecer ao casamento do seu pai Celiny. - (sorriu)


Dulce: Celiny, você está muito bonita. - (sorriu)


Dulce a elogiou tentando mais uma vez se aproximar de Celiny. Porém a mesma a encarou sem esboçar nenhuma feição, e saiu andando. Dulce suspirou frustrada.


Ninel: dê um tempo à ela Dulce.


Dulce: eu sei.


Elena: pelo menos ela vai estar no casamento. - (sorriu)


Maite: espero que não seja para aprontar alguma. - (desconfiando da sobrinha)


Dulce: não pense assim dela Maite.


Maite: ai Dulce, você é tão boazinha. É melhor irmos, antes que Christopher tenha um troço. - (rindo)


Dulce: vamos. - (rindo)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após a linda cerimônia, os noivos e convidados foram para onde seria a festa. Christopher fez questão de apresentar Dulce e Elena a cada um dos convidados. E como Ninel disse, Elena estava chamando mais atenção que os próprios noivos, pelo fato dela ser idêntica a rainha Katherine I. Os convidados ficavam completamente im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais