Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Após a linda cerimônia, os noivos e convidados foram para onde seria a festa. Christopher fez questão de apresentar Dulce e Elena a cada um dos convidados.
E como Ninel disse, Elena estava chamando mais atenção que os próprios noivos, pelo fato dela ser idêntica a rainha Katherine I. Os convidados ficavam completamente impressionados ao olhar para a jovem, e parabenizavam Christopher e Dulce por terem uma filha muito bonita e educada, o que deixava os pais orgulhos.
Celiny olhava de longe como todos se rendiam aos encantos de Elena e Dulce. As pessoas estavam aceitando bem demais Elena e o fato de Dulce ser a próxima rainha.
Celiny suspirou quando viu Damon convidar Elena para dançar. Ele a olhava com adoração. Dava para ver que os dois tinham se apaixonado um pelo outro. Não pode negar que sentiu inveja da irmã.
Tinha que admitir que nunca amou Damon, queria se casar com ele, porque sua mãe dizia que era o melhor para ela. Mas não era. Celiny não queria um casamento como foi o de seus pais. Belinda e Christopher nunca sentiram nada um pelo outro, tudo foi um completo arranjo. E Celiny não queria mais isso para sua vida.
Ao ver como seu pai estava feliz ao se casar com Dulce, a mulher que Belinda disse para Celiny odiar, como ele a amava, e também ver a adoração que Damon tinha por Elena, fez Celiny desejar isso para si mesma.
Queria que alguém a amasse daquela forma. Não queria se tornar alguém fria e sozinha como sua mãe.
Henry: que bom que decidiu vir ao casamento do papai e da Dulce. - (disse se sentando ao lado da irmã)
Celiny suspirou não dizendo nada. Só continuou olhando para seu pai e Dulce.
Henry: porque está tão quieta Celiny? Em que tanto pensa?
Celiny: em nada.
Henry: Celiny, sabe que pode confiar em mim.
Celiny: estava pensando no que está acontecendo... - (Celiny olhou para Dulce que sorria enquanto dançava com Christopher) - Até que... ela não é tão ruim assim. - (se referindo a Dulce) - Ela não é uma interesseira como pensava. Ela realmente ama o papai.
Henry: fico feliz que tenha percebido isso. - (sorriu) - Finalmente decidiu dar uma chance à Dulce?
Celiny: talvez...
Henry: bem, é um começo. Mas e a Elena? Você aceitou ela como nossa irmã?
Celiny desviou seu olhar para Elena que agora estava sentada em uma mesa com Damon, Anahí, Alfonso, Maite e Christian.
Celiny: sim. Mas isso não quer dizer que vamos ser melhores amigas. - (disse não querendo dar o braço a torcer)
Henry: Celiny, Dulce e Elena não são como a mamãe disse que eram. A mamãe só estava nos envenenando contra elas.
Celiny: eu sei. - (admitiu) - O tempo que fiquei na França com a mamãe, percebi que ela não é uma pessoa tão boa assim. Ela quer que eu seja igual a ela. Mas...
Henry: não é isso que você quer.
Celiny: sim. Eu amo nossa mãe, mas desconfio que ela não ama nós dois Henry, como uma mãe deve amar seus filhos. .
Henry: porque acha isso?
Celiny: porque esse pouco tempo que Dulce está aqui no palácio, percebi como ela age com Elena. Como ela cuida da filha, se preocupa com ela. A mamãe nunca agiu dessa forma com a gente. Só o papai.
Henry ficou quieto pensando no que a irmã disse. E sim, Celiny tinha razão. Belinda nunca agiu como uma mãe de verdade com eles.
Henry: você tem razão. Mas, vamos esquecer isso por enquanto. Vem.
Celiny: para onde?
Henry: vamos ficar ali com o papai, Dulce e Elena.
Celiny: não Henry...
Henry: Celiny, é uma ótima oportunidade para vocês se aproximarem. Você não vai se arrepender se der uma chance à elas.
Celiny olhou para a mesa dos noivos, onde seu pai estava com Dulce e Elena, e com mais dois lugares que Dulce reservou para Henry e Celiny.
Celiny: tudo bem, vamos.
**************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando a festa terminou, Christopher e Dulce foram para o quarto, preparado para o casal. Eles mal entraram no quarto e Christopher agarrou Dulce pela cintura, puxando-a para si e a beijando em seguida. Dulce riu. Dulce: ei, vai com calma meu amor. - (rindo) -Posso tirar esse vestido primeiro? Christopher: eu farei isso pra você com muito prazer. - (sorriu mali ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)