Fanfics Brasil - Capítulo 49 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 49

331 visualizações Denunciar





Quando a festa terminou, Christopher e Dulce foram para o quarto, preparado para o casal. Eles mal entraram no quarto e Christopher agarrou Dulce pela cintura, puxando-a para si e a beijando em seguida. Dulce riu.


Dulce: ei, vai com calma meu amor. - (rindo) -Posso tirar esse vestido primeiro?


Christopher: eu farei isso pra você com muito prazer. - (sorriu malicioso)


O mesmo abre o zíper do vestido de Dulce, deixando ele cair no chão.


Christopher: te amo Dulce. - (acariciando o rosto de Dulce)


Dulce: também te amo.


Em seguida Christopher volta a beijar a esposa e ambos se deixam levar pelo desejo.


----


Dulce: fiquei muito feliz pela Celiny ter comparecido ao nosso casamento. - (disse abraçada ao marido)


Christopher: eu também. - (disse acariciando os cabelos da esposa) - Percebi que ela está começando a ceder.


Dulce: é um começo. - (sorriu)


Christopher: o fato de não ter a má influência de Belinda, ajuda.


Dulce preferiu não dizer nada, e ficou pensativo por um momento.


Christopher: o que foi meu amor? Em que está pensando?


Dulce: você dormia aqui com a Belinda? - (disse meio incomodada se sentando na cama)


Christopher começou a rir.


Dulce: do que você está rindo?


Christopher: você fica linda com ciúmes. - (rindo)


Dulce: eu não estou com ciúmes. E pare de rir!


Christopher: vem cá meu amor. - (disse a puxando para si) - E respondendo sua pregunta, não, eu não dormia com Belinda aqui. Belinda e eu dormíamos em quartos separados, desde que ela ficou grávida.


Dulce: fico feliz em saber disso. - (disse fazendo Christopher rir)


Christopher: esse quarto é destinado ao rei e a rainha. Ele estava vazio desde que meu pai morreu.


Dulce: e porque você e Belinda não ocuparam este quarto quando se casaram?


Christopher: eu não quis. Me recusei a seguir essa tradição quando me casei com ela. E se tive filhos com ela, é só porque fazia parte do "acordo". E também, era uma forma de me ver livre dela se algum dia quisesse o divórcio, como aconteceu. - (explicou) - Mas, Henry e Celiny foram a única parte boa desse "pesadelo".


Dulce: vocês da realeza são bem complicados sabia.


Christopher não pode evitar de rir.


Christopher: você tem razão. Agora, por favor, vamos esquecer esse assunto. É nossa noite de núpcias. Deveríamos nos preocupar em fazer outra coisa, não?


Dulce: sério? - (riu) - E o que deveríamos estar fazendo agora?


Christopher sorriu ficando por cima de Dulce fazendo a mesma rir.


Christopher: vou lhe mostrar me amor. - (disse em seguida a beijando)


**************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Semanas depois... Mystic Falls, EUA. Logo após o casamento de Dulce e Christopher, Elena voltou para Mystic Falls com seus Anahí e Alfonso. Agora só faltavam alguns dias para ela se formar. O colégio todo estava alvoroçado com a chegada do baile de formatura. Principalmente Caroline, que era uma das organizadoras da festa. Caroline: obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais