Fanfics Brasil - Capítulo 50 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 50

391 visualizações Denunciar


Semanas depois...


Mystic Falls, EUA.


Logo após o casamento de Dulce e Christopher, Elena voltou para Mystic Falls com seus Anahí e Alfonso.


Agora só faltavam alguns dias para ela se formar. O colégio todo estava alvoroçado com a chegada do baile de formatura. Principalmente Caroline, que era uma das organizadoras da festa.


Caroline: obrigada por ficar para me ajudar amiga.


Elena: não precisa agradecer. - (sorriu)


Caroline: então, você ainda não me disse quem vai ser seu par no baile.


Elena: vai ser o Damon. - (sorrindo) - Eu falei com ele do baile e ele disse que adoraria me acompanhar. - (disse fazendo a amiga sorrir) - E você com quem vai?


Caroline: o Tyler me convidou. - (sorriu)


Elena olhou em volta vendo como a decoração estava ficando.


Elena: amiga, você arrasou. Esse lugar está ficando incrível!


Caroline: eu sei. É nosso baile de formatura, esse dia tem que ser inesquecível!


David: Caroline, já terminamos de colocar as luzes onde você mandou. - (disse se aproximando com os amigos)


Caroline: perfeito.


Tyler: tem algo mais pra gente fazer?


Caroline: não meninos, acho que já terminamos. - (empolgada) - Agora é só esperarmos sexta-feira à noite chegar.


David: bem então já vamos indo. - (disse se despedindo de Elena e Caroline)


Caroline: agora nós duas vamos comprar nossos vestidos. Arrumamos tudo menos isso. - (rindo)


Elena: na verdade, eu já arrumei isso. - (sorrindo)


Caroline: como assim?


Elena: lembra daquele vestido que você amou e disse que adoraria usá-lo no baile, de um estilista super famoso?


Caroline: lembro. O que que tem ele?


Elena: acontece que esse estilista é um amigo da minha tia Maite. Então...


Caroline: você conseguiu aquele vestido? - (empolgada)


Elena: sim. Minha tia Maite já o mandou junto com o meu. Eles chegaram ontem. - (sorrindo)


Caroline deu um grito e abraçou a amiga pulando de alegria.


Caroline: obrigada, obrigada, obrigada...


Elena: não precisa agradecer amiga. - (sorriu) - Você é minha melhor amiga, sempre esteve do meu lado. Eu só quis te dar um presente.


Caroline: assim você vai me fazer chorar. - (emocionada)


Elena: pois então não chore. Vem vamos ver nossos vestidos.


**************************************


Londres, Inglaterra.


Celiny estava no jardim do palácio conversando com Emma, sua prima por parte de mãe e Allison a única amiga que ficou ao lado dela depois da descoberta de Dulce e Elena. Christopher estava viajando, e deixou Dulce cuidando de tudo no palácio.


Emma: então Celiny, como estão as coisas com sua madrasta? - (perguntou sua prima invejosa)


Celiny: bem. Ela é uma boa pessoa.


Allison: que bom amiga. - (sorriu, Allison era a única que realmente era amiga de Celiny) - Eu disse que se desse uma chance iria ver que ela era uma boa pessoa.


Celiny sorriu e Emma revirou os olhos como se não se importasse.


Emma: com certeza ela só está esperando um tempo para mostrar as garras. Você devia tomar cuidado. Com ela e a bastarda da filha dela.


Celiny: não chame Elena de bastarda! - (séria) - Ela é minha irmã assim como Henry. E também não fale assim de Dulce, já disse que ela não é uma pessoa ruim.


Emma: se minha tia ouvir você defendendo essas duas, ela irá ficar muito zangada com você.


Antes que Celiny pudesse dizer algo, Dulce se aproxima com Henry.


Dulce: olá meninas.


Celiny: oi Dulce. - (sorriu)


Allison: olá, majestade.


Emma foi a única que não falou com Dulce. Simplesmente virou a cara. Dulce percebeu mas não disse nada.


Dulce: já disse que não precisa me chamar assim Allison. - (sorriu) - Bem, trouxe um lanchinho para vocês.


Celiny: obrigada Dulce.


Henry: Celiny, Dulce fez sua sobremesa favorita.


Celiny: você fez banoffee pie? - (surpresa)


Dulce: Henry me disse que é sua sobremesa favorita.


Henry: vocês têm que provar. Tá incrível. Ela fez a minha também, mas já comi. - (disse fazendo todas rirem exceto Emma)


Celiny: eu adorei! - (disse sorrindo depois de provar)


Allison: está delicioso.


Emma não experimentou.


Dulce: quem bom que gostaram. Você e Elena tem o mesmo gosto sabia? Essa também é a sobremesa favorita dela.


Celiny: sério?


Dulce: sim. - (sorriu) - Bem, tenho que fazer algumas coisas agora, mais se precisarem de algo, podem me chamar, ok?


Henry: tudo bem Dulce.


Celiny: Dulce, obrigada novamente. - (sorriu sincera)


Dulce se aproximou e deu um beijo na testa de Celiny, como fazia com Elena. Celiny nunca tinha recebido um carinho assim de sua mãe. Belinda nem mesmo nunca preparou sua sobremesa favorita. Isso deixou Celiny comovida. E ela gostou de receber esse carinho de Dulce.


Dulce: não precisa agradecer. - (sorriu e saiu)


Henry olhou para Celiny e disse.


Henry: te disse que você não se arrependeria.


Emma: minha tia não vai nada quando souber disso. - (disse fazendo Henry, Celiny e Allison revirar os olhos)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher retornou mais de sua viagem. Ao chegar ao palácio, foi recebido, como sempre, pelo seu mordomo. O mesmo lhe informou que Dulce estava tomando café da manhã no jardim, na companhia de Henry e Celiny. Christopher: bom dia família. Henry e Celiny: bom dia papai. Dulce: bom dia meu amor. - (disse dando um selinho no marido) - Que b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais