Fanfics Brasil - Capítulo 51 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 51

391 visualizações Denunciar


Christopher retornou mais de sua viagem. Ao chegar ao palácio, foi recebido, como sempre, pelo seu mordomo. O mesmo lhe informou que Dulce estava tomando café da manhã no jardim, na companhia de Henry e Celiny.


Christopher: bom dia família.


Henry e Celiny: bom dia papai.


Dulce: bom dia meu amor. - (disse dando um selinho no marido) - Que bom que já voltou. Já estava com saudade.


Christopher: também estava. - (disse se sentando ao lado de Dulce) - Então, o que vocês aprontaram esses dias que não estava aqui? - (perguntou olhando para os filhos)


Henry: não aprontamos nada papai.


Dulce: eles se comportaram muito bem.


Christopher: então, quer dizer que vocês duas estão se dando bem? - (perguntou olhando para Dulce e Celiny)


Dulce: claro que sim, meu amor. Celiny só precisava de um tempo, não é mesmo? - (sorriu)


Celiny: sim papai. - (sorriu)


Dulce: Celiny até me pediu pra ir às compras com ela. - (disse deixando Christopher surpreso)


Christopher: fico muito feliz em ouvir isso.


Dulce: então, como foi a viagem?


Christopher: estressante. Mas já resolvi tudo o que pra resolver, para podermos ir na formatura de Elena sem preocupações.


**************************************


No dia do baile...


Elena estava terminando de se arrumar com a ajuda de Anahí. Logo Damon chegaria para buscá-la.





Any: pronto. Você está incrível. - (disse olhando a sobrinha)


Elena: tem certeza tia? Não acha que a maquiagem está demais?


Any: claro que não. Você está linda!


Alfonso: com licença. - (disse entrando no quarto) - Nossa! Que princesa mais linda. - (sorriu)


Elena: obrigada tio.


Alfonso: vim avisar que Damon já chegou.


Any: então vamos, não vamos deixar seu príncipe esperando. Quer dizer sua majestade esperando. - (disse se corrigindo, pois Damon já tinha sido coroado rei)


Elena desceu para a sala com os tios, e encontrou Damon a esperando. Ele estava lindo, vestido como um verdadeiro rei. Damon se virou ao notar a presença de Elena e dos tios.


Damon: boa noite Elena. - (sorriu) - Você está linda. Isso é para você. - (disse colocando o corsage no pulso de Elena)


Elena: obrigada Damon. Ele é lindo. - (sorriu) - Bem, nós já vamos. - (disse para Anahí e Alfonso)


Any: não sem tirar uma foto. Sua mãe quem mandou. - (disse pegando o celular)


Elena: tudo bem.


Logo após tirar várias fotos, Damon e Elena seguiram para o baile na limusine de Damon.


Ao chegarem, mesmo não querendo, acabaram chamando atenção de todos. Afinal, era uma das princesas da Inglaterra na companhia do rei da Itália, naquele baile. Impossível não chamar atenção.






 



Damon: acho que somos o centro das atenções. - (disse sentado em uma das mesas junto de Elena)


Elena: pois é. Era por isso que não estava muito empolgada para vir.


Damon: então porque veio?


Elena: por causa da Caroline. Depois da formatura, eu vou para Londres com os meus pais, e a gente não vai mais ser ver todos os dias. Ela é minha melhor amiga e vou sentir falta dela. - (suspirou triste) - Mas vamos mudar de assunto. Então, como você está se saindo como rei? - (rindo)


Damon: até que estou indo bem. - (rindo)


Elena: desculpe não ter ido na sua coroação.


Damon: não se preocupe, meu amor. - (disse segurando as mãos de Elena) - Eu entendo que você não podia faltar aula. O que foi Elena? - (perguntou vendo a cara de surpresa de Elena)


Elena: você me chamou de meu amor... é a primeira vez que diz isso desde que...


Damon: começamos a namorar. - (sorriu) - Me apaixonei por você naquele instante que vi você entrar naquela sala de jantar. Elena, eu te amo.


Elena sorriu emocionada.


Elena: eu também te amo Damon. - (disse recebendo um beijo de Damon)


Caroline: amiga!!! - (disse os interrompendo) - Você está incrível!


Elena: você também está Caroline.





Caroline: bem, desculpe interromper os pombinhos, mas estamos num baile, então vamos dançar. - (empolgada indo para a pista de dança com Tyler)


Damon: sua amiga tem razão. - (rindo) - Me concede esta dança alteza?


Elena: claro que sim majestade. - (rindo)


**************************************


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Londres, Inglaterra. Após a formatura, Elena se despediu de seus amigos, Caroline e David. Foi uma despedida difícil, pois Caroline e Elena eram amigas desde crianças, e tinham combinado de irem para a faculdade juntas. Porém, agora era complicado. Elena não era mais uma simples garota. Agora ela era uma princesa e tinha de voltar para Ing ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais