Fanfics Brasil - Capítulo 52 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 52

29 visualizações Denunciar


Londres, Inglaterra.


Após a formatura, Elena se despediu de seus amigos, Caroline e David. Foi uma despedida difícil, pois Caroline e Elena eram amigas desde crianças, e tinham combinado de irem para a faculdade juntas. Porém, agora era complicado. Elena não era mais uma simples garota. Agora ela era uma princesa e tinha de voltar para Inglaterra.


Estavam todos sentados à mesa tomando café da manhã, como uma verdadeira família, exceto Christopher que tinha saído mais cedo. Eles conversavam, riam. Celiny principalmente, que conversava, animada, com Elena querendo saber de tudo que aconteceu no baile. As duas estavam se dando muito bem.


A paz reinava naquele momento, coisa que não durou muito com uma visita desagradável que entrou na sala sem esperar ser anunciada.


****: que cena mais linda. - (a pessoa diz irônica atraindo a atenção de todos)


Celiny e Henry: mamãe?


Ninel: o que está fazendo aqui Belinda? - (séria)


Belinda: como eu faço aqui? Eu vim ver meus queridos filhos. - (sorriu falsa)


Maite: você não pode aparecer aqui sem avisar. - (séria) - O que você está achando, que essa ainda é sua casa?


Dulce: Maite, deixa. Ela veio ver os filhos. - (disse tentando manter a paz)


Ninel: Dulce tem razão.


Dulce: vamos deixá-los a sós. - (disse se levantando e saindo junto de Elena, Ninel e Maite)


Henry: o que você quer mamãe?


Belinda: o que eu quero? - (irônica) - Meus filhos são dois traidores! - (alterada se aproximando de Celiny e Henry) - Como vocês dois puderam me trair desse jeito, aceitando aquela mulherzinha e a bastarda dela? Eu já esperava algo assim do Henry, mais você Celiny. Eu não esperava que me traísse dessa forma!


Celiny: mas mamãe, Dulce não é como você disse que era. Ela é uma boa pessoa e...


Belinda: cala a boca garota estúpida! - (gritou com Celiny quase batendo nela)


Henry: não grite com ela! - (disse puxando a irmã para trás) - Eu não vou deixar você bater nela! - (sério)


Celiny: você ia me bater mamãe? - (chorando)


Belinda olha para os filhos, baixa a mão e começa a rir.


Belinda: definitiva ter tido vocês dois foi o pior erro da minha vida. - (disse com ódio deixando os filhos surpresos) - Deveria ter me livrado de vocês quando tive a chance. Só assim eu ainda estaria aqui. Ainda seria rainha. E não aquela maldita mulher!


Celiny: mamãe... - (tentando se aproximar de Belinda)


Belinda: pare de me chamar assim garota! - (afastando Celiny)


Celiny e Henry olhavam para Belinda incrédulos com a reação da mesma. Agora eles viam como ela realmente era. Uma mulher fria, que não se importava com ninguém além de si mesma. Belinda não amava os filhos, ela deixou isso bem claro. Isso doeu nos irmãos, principalmente em Celiny.


Belinda: querem saber de uma coisa, não me procurem nunca mais! Eu não quero mais saber de vocês dois. Aproveitem a vida de vocês com o idiota do seu pai e daquela mulherzinha!


Henry: não se preocupe Belinda. Nós também não precisamos de você.


Celiny secou o rosto e olhou séria para Belinda.


Celiny: Henry tem razão Belinda. Não precisamos de você. E quer saber porque? Aquela mulherzinha como você chama a Dulce, tem sido uma verdadeira mãe para nós dois em pouco tempo, do que você durante nossa vida toda. Finalmente, Henry e eu sabemos o que é ter uma mãe que se preocupa com a gente. Então se tranquilize, você não vai nos fazer falta.


Henry: agora se nos der licença Belinda, nós vamos sair com a NOSSA MÃE e a nossa irmã daqui a pouco. - (se referindo à Dulce e Elena)


Henry e Celiny saíram da sala de jantar deixando Belinda bufando de raiva.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Celiny... Elena: posso entrar Celiny? - (perguntou da porta) Celiny: claro. - (disse secando o rosto) Elena: trouxe sorvete. Celiny: porque? - (não entendendo) Elena: sempre tomo sorvete quando estou triste. - (entregou o sorvete para Celiny) - Como você está? Celiny: porque está perguntando isso? - (tentando disfarç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais