Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
5 anos antes...
Mystic Falls, EUA.
Elena: bom dia. – (disse entrando na cozinha dando um beijo em Dulce e em Jaqueline)
Jaqueline: bom dia princesa. (sorrindo para a neta)
Dulce: bom dia filha. Quer quer uma carona pra escola? (disse servindo a filha)
Elena: não precisa mamãe. Eu vou com a Caroline.
Dulce: tudo bem filha. Então já vou indo para o trabalho. – (disse terminando de beber seu suco)
Jaqueline: mas filha, você nem comeu direito.
Dulce: eu como alguma coisa no escritório.
Jaqueline: tudo bem filha.
Dulce pegou sua bolsa, as chaves do carro, se despediu de sua mãe e sua filha e saiu.
Quando Elena terminou de tomar café com sua avó, se despediu da mesma e foi até a casa de Caroline, que era sua vizinha e melhor amiga.
Caroline era muita animada e tagarela, uma das garotas mais bonitas e populares de toda o colégio, diferente de Elena que era uma garota muito tímida e muito menos popular. Sem contar que todos os outros alunos viviam rindo e fazendo piadinhas dela por ser desajeitada e nerd. Porém isso não impediu que ela e Caroline se tornassem ótimas amigas.
Ao chegarem, Caroline estaciona seu carro em uma das vagas. Ela e Elena saem do carro e seguem para a entrada, já atraindo olhares de outros alunos, deixando Elena constrangida.
Elena se encolheu ao ouvir cochichos e risadas ao passarem por um grupo de alunos. Com certeza estavam rindo dela. Era sempre assim.
Todos achavam estranho a amizade das duas. Principalmente Sybil, uma das patricinhas populares da escola, que se perguntava como Caroline podia ser amiga de alguém tão insignificante quanto Elena.
Caroline: não liga pra esses idiotas amiga.
Elena: acho melhor eu ir pra sala de aula. – (disse baixando a cabeça incomodada com os olhares daquelas pessoas) – Te espero lá. - (disse tentando sair, mas Caroline a impediu)
Caroline: não amiga. Não dê bola pra esses idiotas não. (disse irritada por ver alguns alunos rindo e cochichando sobre Elena)
Elena: por favor...
Caroline: tudo, se você vai se sentir melhor assim. Eu vou com você.
Elena: obrigada.
No meio do caminho para a sala, Elena e Caroline foram impedidas por Sybil e seu grupinho.
Sybil: oi Caroline. - (sorriu falsa olhando Elena dos pés a cabeça com cara de nojo)
Caroline: o que foi Sybil? (séria)
Sybil: não se esqueça que temos treino hoje das líderes de torcida depois da aula.
Caroline: eu já sei. Posso saber do que vocês estão rindo? (perguntou séria olhando para os amigos de Sybil)
Alana: você ainda pergunta?
Kate: estamos rindo dessa palhaça que você tem como amiga.
Leo: sério Caroline, como você sendo uma gata, pode ser amiga desse espantalho. (zombando de Elena)
Antes que Caroline pudesse dizer algo para defender Elena, a mesma sai correndo em direção ao banheiro, chorando.
Caroline: vocês são um bando de imbecis insensíveis sabiam! Amiga espera! (disse correndo atrás de Elena)
Sybil: garota esquisita. (rindo de Elena)
Alana: com certeza. (rindo com os outros)
**************************************
Caroline que tinha ido atrás de Elena, viu que a mesma se trancou em uma das cabines do banheiro. Ela estava chorando.
Caroline: amiga, abre a porta.
Elena não respondeu, só continuou chorando. Já devia estar acostumada a ouvir esses insultos e ignorar, mas não conseguia. Isso doía muito. Era humilhante demais. Ninguém ali gostava dela, com exceção de Caroline. Elena não entendia porque as pessoas não gostavam dela e a tratavam dessa forma. Ela nunca fez nada a ninguém. Parece que Elena iria ficar sem entender. Ou então aceitar a realidade de que nem todos eram pessoas boas.
Caroline: Elena, abre a porta. Não gosto de te ver assim?
Elena que estava escondida em uma das cabines, saiu com o rosto vermelho de tanto chorar. Caroline na mesma hora a abraçou, tentando confortar sua amiga.
Caroline: não chora amiga. Não vale a pena ficar assim por causa daqueles idiotas.
Elena: não dá Caroline? Porque me tratam assim se eu não fiz nada?
Caroline: porque eles são uns idiotas insensíveis. Bem agora esquece isso, lave esse rostinho lindo e vamos pra aula. (sorrindo)
Elena: tudo bem. (dando um sorriso fraco)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana passou rápido e os dias foram a mesma coisa para Elena. Ela adorava quando o fim de semana chegava, pois não precisava aguentar as piadinhas e insultos dos outros alunos. Dulce estava na cozinha preparando o café e esperando Elena acordar. Sua mãe tinha saído para visitar uma amiga. ****: bom dia! - (disse a pessoa entrando na co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)