Fanfics Brasil - Capítulo 53 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 53

40 visualizações Denunciar


No quarto de Celiny...





Elena: posso entrar Celiny? - (perguntou da porta)


Celiny: claro. - (disse secando o rosto)


Elena: trouxe sorvete.


Celiny: porque? - (não entendendo)


Elena: sempre tomo sorvete quando estou triste. - (entregou o sorvete para Celiny) - Como você está?


Celiny: porque está perguntando isso? - (tentando disfarçar)


Elena: Henry acabou de contar tudo o que aconteceu.


Celiny suspirou.


Celiny: como ela pode ser tão má Elena? - (se referindo à Belinda) - Ela não se ama e nunca amou o Henry e eu. Ela é uma egoísta que só se importa consigo mesma.


Elena abraça a irmã, que aceita o carinho, e a deixa desabafar.


Elena: não fique assim por causa dela. Ela não merece suas lágrimas, nem as do Henry. - (disse depois de um tempo)


Celiny: eu sei, só que dói saber que sua própria mãe nunca te quis. Mas, pelo menos agora sei quem ela é de verdade. Você tem sorte de ter Dulce como mãe.


Elena: olha, se você quiser, divido minha mãe com você e o Henry. - (rindo fazendo Celiny rir) - Ela já adora vocês dois como filhos mesmo.


Celiny: sério? - (sorriu) - Eu adoraria ter uma mãe como a Dulce.


Dulce: você já tem Celiny. - (disse da porta na companhia de Henry) - Vocês dois. - (olhando para Celiny e Henry) - Vou estar aqui para vocês três sempre que precisarem. - (disse abraçando os três)


Christopher: acabei de saber o que aconteceu. - (perguntou ao entrar no quarto de Celiny) - Como vocês estão? - (preocupado)


Dulce: está tudo bem agora meu amor. Acabei de ganhar mais dois filhos. - (sorrindo)


**************************************


Dias depois...


Estava uma correria no palácio. Afinal, era a festa de aniversário de 18 anos de Elena. E Christopher fez questão de comemorar o aniversário de sua filha mais velha, com um grande baile.


Quando o dia estava indo embora, os convidados começaram a chegar. Elena estava em seu quarto, já devidamente arrumada, esperando a hora de ir para a festa.


Celiny: Elena você esqueceu sua tiara.


Elena: preciso mesmo usá-la?


Celiny: claro que sim! Espere aqui que eu vou buscá-la. - (disse entrando no closet da irmã) - Prontinho. - (disse depois de colocar a tiara em Elena) - Agora sim você está perfeita! - (sorrindo)


Elena: obrigada Celiny. - (sorrindo)


Celiny: Elena.


Elena: sim.


Celiny: eu sei que estamos nos dando bem agora, mas eu ainda não me desculpei com você.


Elena: não se preocupe com isso Celiny. O importante é que agora nos gostamos como irmãs.


Celiny: eu sei, mas mesmo assim quero pedir desculpas por ter sido tão má com você.


Elena: se você vai se sentir bem, então eu te desculpo. - (sorriu)


Celiny: obrigada. - (a abraçou)


Dulce: com licença meninas. - (disse entrando no quarto com Christopher)


Christopher: viemos saber se a aniversariante está pronta?


Elena: estou sim papai. Já podemos ir?


Dulce: sim, mas antes, queremos te dar seu presente de aniversário.


Christopher foi até a porta a abrindo.


Christopher: pode entrar.


Elena: ai meu Deus! Caroline! - (disse indo abraçar a amiga)


Caroline: que saudade amiga.


Elena: obrigada. - (disse para Dulce e Christopher)


Dulce: sabia que iria gostar. Mas a Caroline não foi a única que trouxemos.


Caroline: David também está aqui.


Elena: sério!


Christopher: mas a surpresa ainda não acabou.


Dulce: acho melhor Caroline dizer.


Caroline: eu vou estudar aqui junto com você! Vamos cursar a faculdade juntas como tínhamos planejado!


Elena surpresa olhou para os pais.


Dulce: Caroline vai morar aqui com a gente e vai cursar a faculdade junto com você.


Christopher: conversamos com os pais dela e eles entenderam.


Elena: obrigada. - (abraçou os dois) - Vocês são os melhores pais do mundo.


Christopher: não precisa agradecer filha.


Dulce: sabia que estava sentindo falta da sua amiga. Por isso tive essa ideia.


Christopher: bem, depois vocês vão poder conversar a vontade. Mas agora tem um baile esperando por você lá embaixo.


**************************************











 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elena estava conversando com seus amigos em uma das mesas. Ela estava tão feliz por eles estarem ali. Principalmente saber que Caroline iria morar no palácio. Caroline: amiga, isso aqui está incrível. Elena: eu sei. Minha tia adora fazer isso. David: sua tia tem bom gosto. Elena: to feliz por vocês estarem aqui. Caroline: n&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais