Fanfics Brasil - Capítulo 54 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 54

29 visualizações Denunciar





Elena estava conversando com seus amigos em uma das mesas. Ela estava tão feliz por eles estarem ali. Principalmente saber que Caroline iria morar no palácio.


Caroline: amiga, isso aqui está incrível.


Elena: eu sei. Minha tia adora fazer isso.


David: sua tia tem bom gosto.


Elena: to feliz por vocês estarem aqui.


Caroline: nós também amiga.


Celiny: Elena, Damon acabou de chegar. - (sorriu)


Elena: obrigada Celiny. Mas antes de ir, quero te apresentar o David. David, essa é Celiny minha irmã.


David: prazer em conhece-la alteza. - (disse beijando a mão de Celiny sem tirar os olhos da mesma)


Celiny: o prazer é meu. - (sorriu corando encantada pelo jovem) - E pode me chamar só de Celiny.


David ficou completamente hipnotizado ao ver Celiny. A mesma não ficou atrás. E Caroline e Elena perceberam o clima que estava rolando entre os dois.


Elena: acho melhor deixarmos eles a sós. - (sussurrou para Caroline)


Caroline: tem razão. Vamos.


Elena e Caroline saíram sem serem notadas por David e Celiny.


Elena: Damon. - (disse o vendo junto do irmão próximo a entrada)


Damon: oi meu amor. - (seguiu até a mesma e a beijou) - Feliz aniversário.


Elena: obrigada. - (dando um selinho em Damon)


Damon: mas só vou entregar seu presente depois.


Elena: eu disse que não precisava me dar nada.


Damon: mas mesmo assim quis comprar.


Elena: tudo bem.


Damon: boa noite Caroline. - (disse beijando a mão da mesma) - Como está?


Caroline: bem, obrigada Damon.


Damon: deixe-me apresentar meu irmão. Vocês ainda não o conhecem. Esse é Stefan. Stefan, essa é Elena, de quem eu tanto te falo.


Stefan: prazer em conhece-la Elena. - (disse beijando a mão da mesma) - Damon já me advertiu que não gosta de ser chamada de alteza. - (sorrindo)


Elena: prazer Stefan. E sim, prefiro que me chamem de Elena. - (rindo)


Damon: e essa é Caroline, melhor amiga de Elena.


Stefan: prazer em conhece-la senhorita. - (disse beijando a mão da mesma sem tirar os olhos dela)


Caroline: prazer. Mas pode me chamar de Caroline. - (disse nervosa não conseguindo desviar os olhos de Stefan)


Stefan: me concede está dança Caroline? - (perguntou dano o braço para Caroline)


Caroline: claro que sim. - (sorriu)


Stefan e Caroline saíram para a pista de dança deixando Damon e Elena para trás.


Elena: eu acho que o cupido está a solta hoje. - (disse para Damon percebendo o clima que rolou entre Caroline e Stefan)


Damon: porque está dizendo isso meu amor?


Elena: não percebeu o clima que rolou entre seu irmão e minha amiga? Sem contar o clima que rolou entre o David e a Celiny. - (apontou para onde Celiny e David dançavam) - E ainda tem o Henry e a Allison. - (mostrando o irmão e a amiga de Celiny juntos dançando) - (Damon riu)


Damon: o que acha de irmos dançar como eles?


Elena: acho uma boa ideia meu amor. - (sorriu)


----


Depois de um tempo, Damon arrastou Elena para o jardim. justamente no lugar onde se falaram pela primeira vez.


Elena: porque me trouxe aqui Damon?


Damon: porque foi aqui que nós conversamos pela primeira vez.


Elena: isso é verdade.


Damon: e é justamente aqui que quero te fazer uma pergunta.


Elena: o que?


Damon: Elena, eu te amo e não tenho nenhuma dúvida disso. Também sei que ama.


Elena: sim eu te amo. - (sorriu)


Damon: por isso quero te perguntar... - (disse pegando uma caixinha de joia do bolso) - Você aceita se casar comigo?


**************************************


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite!   Estou passando aqui para avisar que os próximos capítulo da fanfic serão os últimos. Pretendo postá-los amanhã.     Também estou começando a escrever duas fanfics novas.   Uma Vondy, que se chama "Destinos Cruzados".   E a outra Delena (mais tem Vondy nela tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais