Fanfics Brasil - Capítulo 55 (último capítulo) De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 55 (último capítulo)

369 visualizações Denunciar


Elena olhava para Damon e o incrível anel de noivado, completamente surpresa. Não esperava que ele fosse lhe pedir em casamento.





Elena: Damon eu... eu... - (respirou fundo) - Eu não posso.


Damon: o que? - (surpreso)


Elena: me desculpe.


Damon: você não me ama a ponto de se casar comigo?


Elena: não é isso. Eu amo você, mas...


Damon: mas?


Elena: eu não quero me casar agora. Não estou pronta para isso. Eu quero terminar meus estudos primeiro. Espero que me entenda. - (disse o olhando nos olhos) - Você está decepcionado comigo não é?


Damon: não Elena. - (disse depois de um momento) - Não estou decepcionado. - (sorrindo) - Eu te entendo. Outra em seu lugar teria aceitado na mesma hora. Mas você é diferente. - (sorriu) - Por isso me apaixonei por você.


Elena sorri.


Damon: mas, quero que saiba que eu vou te esperar. Não importa quanto tempo você precise para estar pronta para se tornar minha esposa. - (disse acariciando o rosto de Elena fazendo a mesma sorrir) - Quero que fique com ele. - (disse colocando o anel no dedo de Elena) - Te amo.


Elena emocionada com cada palavra que Damon disse à ela, por te-la entendido, o abraçou e o beijou.


Elena: também te amo, meu amor. - (ainda abraçada à ele)


**************************************


Ápos o baile, Elena estava em seu quarto com Caroline, Celiny e Allison, já que as mesmas decidiram fazer uma pequena festinha do pijama. Elena estava contando sobre o pedido de casamento do Damon.


Caroline: ai amiga, porque não aceitou logo de cara?


Elena: porque não estou pronta para me casar agora. E Damon me entendeu.


Allison: que bom que ele te entendeu Elena.


Celiny: Damon sempre foi um cavalheiro. Não esperaria outra atitude dele. - (sorriu)


Elena olhou para a irmã e perguntou:


Elena: Celiny, você ainda gosta dele?


Celiny: claro que não Elena. - (riu) - Eu só tinha aquela obsessão por causa da Belinda que colocou na minha cabeça que devia me casar com Damon. Nunca gostei dele dessa forma.


Elena sorriu.


Caroline: mas gostou do David não é? - (perguntou sorrindo olhando para Celiny)


Celiny: eu? - (envergonhada)


Elena: sim você. - (sorriu) - A gente percebeu o clima que rolou entre vocês dois.


Celiny: tá bom, eu gostei dele. Ele é tão simpático. - (sorriu) - Nunca tinha conhecido alguém como ele.


Allison: ai amiga, você tá gostando dele. - (abraçou a amiga)


Elena: David é um cara muito legal. Vocês dois formam um belo casal.


Celiny: nós vamos manter contato quando ele for embora depois de amanhã.


Elena: que bom Celiny, mas namoro à distância é complicado.


Celiny: pois é. Não sei como você e Damon conseguem fazer dar certo.


Elas riram.


Elena: Allison, fiquei feliz por você e Henry estarem namorando.


Allison: obrigada Elena. Eu fiquei tão feliz quando ele me pediu em namoro hoje na festa.


Caroline: bem, não é só vocês que tiveram sorte no amor hoje. - (sorriu)


Elena: o que quer dizer com isso?


Caroline: Stefan me perguntou se eu queria sair com ele amanhã.


Celiny: e o que você respondeu?


Caroline: óbvio que aceitei. - (animada) - Ele é tão lindo!


Elena: como eu disse para o Damon, o cupido está à solta. -(rindo com as meninas)


**************************************


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Elena Anos depois... Estava parada em frente ao espelho tinha acabado de me arrumar, para meu noivado, com a ajuda de Caroline. Caroline: você está linda, Elena. - (sorrindo) Realmente eu estava linda. Já não era mais aquela garota nerd, tímida que era motivo de piada de todos.  Caroline: estou tão feliz por voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais