Fanfics Brasil - Epílogo De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Epílogo

30 visualizações Denunciar


POV Elena


Anos depois...


Estava parada em frente ao espelho tinha acabado de me arrumar, para meu noivado, com a ajuda de Caroline.





Caroline: você está linda, Elena. - (sorrindo)


Realmente eu estava linda. Já não era mais aquela garota nerd, tímida que era motivo de piada de todos. 


Caroline: estou tão feliz por você.


Elena: obrigada Caroline. - (a abracei) - Você tem sido uma amiga incrível para mim. Eu te adoro.


Caroline: também te adoro amiga. Pelo menos não vamos nos separar quando você e Damon se casarem.


Elena: isso é verdade. - (sorri)


Fazia alguns meses que Stefan tinha pedido Caroline em casamento. Os pais dele não gostaram muito, mas assim como Damon, Stefan foi firme em sua decisão. Lilian e Giuseppe não tiveram outra escolha a não ser aceitar, Caroline e a mim como noras.


Elena: quando você e Stefan pretendem se casar?


Caroline: combinamos de nos casar depois que você e Damon se casarem. - (disse empolgada) - Estou tão feliz, eu amo o Stefan.


Antes que eu pudesse dizer algo, minha priminha, Luz filha dos meus tios Anahí e Alfonso, entra correndo no meu quarto.


Luz: Elena, Elena... - (ela me abraça) - Você tá linda. Parece uma princesa.


Sorrio para ela abaixando para ficar na sua altura.


Elena: obrigada Luz. Você também está parecendo uma princesinha com esse vestido rosa lindo.


Luz: sério?


Elena: claro que sim.


Luz: mais eu não tenho uma tiara igual a sua. - (diz ela fazendo biquinho)


Elena: isso é verdade. Por isso que eu vou te dar uma. - (digo indo pegar a pequena tiara que tinha encomendado para ela) - Prontinho, agora tá parecendo uma princesa.


Luz: obrigada Elena, eu adorei. - (diz ela com os olhinhos brilhando)


De repente, meu quarto é invadido novamente. Meu priminho Anthony filho da minha tia Maite e do meu tio Christian. E meu irmãozinho, Noah, que estava deixando minha mãe louca.


Após o nascimento de Luz, minha mãe descobriu que estava grávida, assim como minha tia Maite, que se casou com meu tio Christian depois do nascimento de Anthony.


Anthony: ela tá aqui. - (ele diz para meu irmão) - Luz, a gente tava te procurando. 


Noah: é Luz, vem brincar com a gente.


Luz: olha o que a Elena me deu. - (diz mostrando a tiara) - Agora tô parecendo uma princesa igual a Elena.


Luz diz dando uma voltinha, fazendo Caroline e eu rir.


Dulce: ah, então vocês três estão aqui. - (minha mãe diz aliviada, entrando no meu quarto)


Noah: oi mamãe. - (diz com a cara mais sínica do mundo)


Dulce: oi mamãe? - (diz cruzando os braços, Noah estava dando trabalho para ela) - Estava procurando você como louca. Vocês três. - (dando bronca nos três)


Any: até que fim você achou eles. - (minha tia diz aliviada) - Eles estão aqui Maite. - (diz da porta)


Maite: que bom que encontrou esses três pestinhas. Vocês estão querendo deixar nós três loucas? - (nenhum das três crianças responderam)


Luz: olha mamãe, a Elena me deu uma tiara de princesa. - (diz depois de um tempinho)


Any: ela é linda meu amor. Mas não some desse jeito de novo.


Maite: e você mocinho não vai me dizer nada?


Anthony: você tá linda mamãe. - (disse sapeca tentando não levar bronca)


Dulce: quando dissermos para nos esperarem no quarto, é para esperarem no quarto, entenderam? - (disse olhando para as três crianças)


Luz e Anthony: sim tia.


Noah: sim mamãe. A gente pode ir brincar agora?


Minha mãe e minhas tias se olham e suspiram. Sabiam que aquela bronca não ia dar em nada.


Any: depois vocês brincam. Agora temos que descer.


Elena: já tá na hora? - (digo meio nervosa)


Dulce: sim filha. - (ela sorri) - Já está na hora de você e Damon oficializarem o noivado de vocês.


Eu respiro fundo tentando me acalmar. Era sempre assim quando eu era o centro das atenções. Sempre ficava nervosa.


----


Estava no centro do salão, dançando com Damon. Ele tinha acabado de fazer o pedido oficialmente na frente de centenas de convidados. Obviamente, desse vez eu aceitei, sem dúvida alguma. Eu estava pronta para dar aquele passo ao lado de Damon.


Aos poucos, outros casais começam a dançar também.


Dentre eles, meu irmão e futuro rei da Inglaterra, Henry e sua noiva Allison. 


Sim futuro rei, pois como irei me casar com Damon e me mudar para Itália, Henry era a pessoa mais indicada para assumir o trono, em breve.


Celiny e David era um dos casais que estavam dançando.


Depois de se formar, David decidiu vir morar em Londres para ficar mais perto de Celiny. Eles formavam um casal lindo, e estava feliz pela minha irmã e meu amigo.


Minha melhor amiga, Caroline e meu cunhado Stefan eram o casal que dançava próximo a mim e Damon. Caroline, estava tão feliz. Nunca tinha visto ela tão apaixonada por alguém, como ela estava pela Stefan.


De longe vi meus tios Anahí, Alfonso, Maite e Christian, de olho nas crianças que não paravam de correr para lá e para cá.


E tinha meus pais, Dulce e Christopher. 


Eles tinham um casamento de dar inveja a qualquer um. Não estou dizendo isso por eles serem meus pais, as pessoas viviam dizendo isso. Que eles eram um casal apaixonado e feliz. E que governavam muito bem esse país, juntos. 


Minha mãe era considerada, depois de Katherine I, uma excelente e bondosa rainha. As pessoas esqueceram completamente que Belinda, e nunca mais ouvimos falar dela.


Resumindo, éramos uma família grande e feliz. Nunca pensei que minha vida e de todos pudesse mudar tanto.


Damon: em que tanto pensa meu amor?


Damon pergunta parando de dançar e me levando para fora do salão, em direção ao jardim.


Elena: em como muita coisa mudou. - (sorrio) - Se alguém me dissesse há cinco anos atrás que minha vida seria assim hoje, eu acharia essa pessoa louca. - (digo fazendo Damon rir)


Damon: e você mudaria alguma coisa do que viveu até hoje?


Elena: apesar de toda loucura em que minha vida se tornou, depois que descobri quem era meu pai.... eu não mudaria nada.


Damon sorri acariciando meu rosto e me beija em seguida. Teríamos aproveitado mais se não fossemos interrompidos por três pestinhas.


Luz, Anthony e Noah: eca! - (dizem com cara de nojo fazendo Damon e eu rir)


Damon: vocês não vão achar isso nojento quando crescerem.


Luz: meninos são nojentos.


Anthony e Noah: meninas também.


Elena: o que vocês três estão fazendo aqui fora?


Noah: brincado Elena.


Elena: Noah, a mamãe sabe disse?


Noah: não. - (rindo)


Elena: então vamos entrar.


As três criança entram reclamando.


**************************************


Dois meses depois...


Roma, Itália.





Fazia duas semanas que estava no palácio em Roma. E hoje era meu grande dia. Finalmente Damon e eu nos casaríamos. 


Estava feliz? Sem sombra de dúvida. Mas, também estava muito nervosa, porque além de me tornar esposa de Damon, iria me tornar rainha da Itália.


Agora entendo o nervosismo da minha mãe quando ela e meu pai se casaram. Mas ela me disse que tudo ficaria bem. Que eu iria ser uma excelente rainha.


Estava quase pronta, só faltava o maquiador retocar a maquiagem. O vestido era incrivelmente lindo. Feito para uma rainha.


Depois que o maquiador, o estilista e a cabeleireira saem, meus pais entram no quarto.


Dulce: você está linda filha. - (ela diz emocionada)


Christopher: uma verdadeira rainha. - (também emocionado)


Elena: por favor, não me façam chorar. - (digo rindo para não chorar)


Christopher: estamos orgulhosos de você filha. - (ele me abraça e minha mãe também)


Elena: obrigada.


Dulce: está pronta? - (ela sorri)


Elena: sim. - (digo pegando meu buque)





----






 



Entro de braços dados com meu pai na igreja, com um sorriso estampado no rosto. Estava feliz e todos ali percebiam isso. Depois que meu pai me entregou à Damon, o padre começa a cerimônia.


Em muitos momentos tive que me segurar para não chorar. Assim como Damon, que olhava para mim emocionado.


Tinha chegado a hora dos votos. Damon pegou a aliança, e olhou para mim pronto para dizer os votos.


Damon: eu, Damon Salvatore, diante de Deus, aceito você Elena Saviñón von Uckermann, como minha esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. Este é o meu voto solene.


Damon diz sorrindo, colocando a aliança em meu dedo. Eu era a próxima. Peguei a aliança e olhei para Damon, pronta par dizer meus votos.


Elena: eu, Elena Saviñón von Uckermann, diante de Deus, aceito você Damon Salvatore, como meu marido e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. Este é o meu voto solene.


Digo colocando a aliança em seu dedo, deixando uma lágrima cair.


Padre: pelo poder investido à mim, vos declaro marido e mulher. O que Deus uniu o homem não separa. Já pode beijar a noiva, majestade.


Damon me beija logo em seguida, sob a salva de palmas dos convidados.


Damon: pronta para esse novo capítulo em nossas vidas, alteza?


Elena: ao seu lado sempre estarei pronta, majestade. - (sorrio o beijando novamente)


**************************************


 


 





 


 


Esse é o fim! :(


Espero que tenham gostado dessa fanfic. ♥♥


Obrigada a todas as leitoras que acompanharam. ♥♥♥


Beijinhos e até a próxima!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Sinopse:   Dulce conheceu Christopher depois de um relacionamento amoroso que a deixou completamente ferida e desacreditada no amor.   Porém, aos poucos, Christopher conquistou o coração de Dulce, a fazendo acreditar novamente no amor.   Mas, a vida ou o destino quis que o passado voltasse na vida deles.   E ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais