Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
A semana passou rápido e os dias foram a mesma coisa para Elena. Ela adorava quando o fim de semana chegava, pois não precisava aguentar as piadinhas e insultos dos outros alunos.
Dulce estava na cozinha preparando o café e esperando Elena acordar. Sua mãe tinha saído para visitar uma amiga.
****: bom dia! - (disse a pessoa entrando na cozinha)
Dulce: Any! - (disse indo abraçar a irmã) - Que saudade. Quando chegou de viagem?
Any: também estava com saudades de vocês. Alfonso e eu chegamos ontem a noite.
Dulce: e onde ele está?
Any: pegando os presentes que trouxemos para a nossa princesa. - (disse se referindo à Elena)
Anahí e Alfonso adoravam Elena como uma filha, já que o casal não podiam ter filhos, pois Anahí descobriu ser estéril após seu casamento. Então eles dedicavam todo amor e carinha à sobrinha.
Dulce: você e Alfonso sempre mimando Elena. - (sorriu) - Ainda bem que minha filha não virou uma garota metida.
Any: verdade. Minha sobrinha é uma menina muito boa. - (sorriu) - E onde ela está? E a mamãe?
Dulce: Elena ainda não acordou e a mamãe foi visitar uma amiga. Só vai chegar mais tarde.
Alfonso: bom dia Dulce. (disse entrando na cozinha cheio de sacolas)
Dulce: oi Alfonso. - (abraçou o cunhado) - Nossa, vocês exageraram dessa vez nos presentes.
Alfonso: você sabe que adoramos Elena. E nada é demais para nossa princesa. (disse colocando as sacolas na bancada)
Any: como estão as coisas no colégio? Ainda com problemas?
Dulce: sim. - (suspirou desfazendo o sorriso) - Não sei mais o que fazer pra ajudá-la?
Nesse momento, Elena que estava indo para a cozinha, acaba ouvindo e decide escutar a conversa.
Alfonso: já tentou falar com a direção do colégio?
Dulce: já fiz de tudo pra que a deixassem em paz. Mas, as coisas continuam a mesma. E Elena me pediu para que não fizesse mais nada, pois só estava piorando tudo.
Anahí: tadinha da minha sobrinha. Se esses idiotas soubessem quem é o pai dela tenho certeza que beijariam o chão que ela pisa.
Dulce: ssshhhiii... - (disse fazendo Anahí calar a boca) - Fala baixo Anahí! Elena pode ouvir! - (repreendeu a irmã)
Anahí: Dulce você devia falar pra Elena quem é o pai dela. Ela tem o direito de saber.
Dulce: eu já disse que não! Pra que vou falar isso pra ela. Pra que ela sofra mais.
Anahí: mas Dulce...
Dulce: nada de "mas" Anahí. Ele já tem a vida perfeita dele. Ele já é casado e já tem dois filhos. Ele não faz ideia da existência da Elena. E as coisas vão continuar assim. Minha filha não precisa dele. (disse magoada)
Alfonso: você ainda não o perdoou, não é? (sério)
Dulce: não! Ele mentiu pra mim. Escondeu de mim quem ele era. - (respirou fundo) - Vamos mudar de assunto, por favor. Não quero que Elena acabe escutando.
Já era tarde, pois Elena tinha escutado toda a conversa, e ficou muito intrigada querendo saber mais sobre seu pai. Principalmente quem ele era. Mas, isso ela deixaria para depois. Então ela entra na cozinha como se não tivesse escutado nada.
Elena: bom dia.
Any: olha só quem acordou.
Elena: tia Any. Tio Alfonso. (disse indo abraçá-los)
Alfonso: oi princesa. Como você está?
Elena: bem tio. - (disse se sentando ao lado de Anahí) - Quando chegaram?
Any: ontem a noite. E olha só o que trouxemos pra você. (disse sorrindo apontando para as várias sacolas sobre a bancada)
Elena: tia, vocês exageraram dessa vez.
Any: como seu tio disse, nada é demais pra você princesa.
Dulce: bem então, depois vemos os presentes. Vamos tomar café porque estou morrendo de fome. (disse fazendo todos rirem)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já à noite... Anahí e Alfonso passaram o dia todo com Dulce e Elena. Depois que os tios foram embora, Elena foi até o quarto de Dulce para falar com ela. Dulce estava deitada na cama, lendo um livro, quando Elena bateu na porta. Elena: mamãe, posso entrar? Dulce: claro filha. - (sorriu) - Senta aqui. Elena entra e se senta ao lado de D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)