Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic
Já à noite...
Anahí e Alfonso passaram o dia todo com Dulce e Elena. Depois que os tios foram embora, Elena foi até o quarto de Dulce para falar com ela.
Dulce estava deitada na cama, lendo um livro, quando Elena bateu na porta.
Elena: mamãe, posso entrar?
Dulce: claro filha. - (sorriu) - Senta aqui.
Elena entra e se senta ao lado de Dulce na cama.
Dulce: o que foi meu amor? Porque essa carinha?
Elena: mãe eu queria te fazer uma pergunta.
Dulce: faça então?
Elena: quem é o meu pai?
Dulce ficou paralisada no momento. Não soube o que dizer. Não esperava que essa fosse a pergunta de Elena. Já que a mesma nunca perguntou isso a ela.
Elena: porque você nunca me disse nada sobre ele? Quem ele é?... O nome dele?... Onde ele vive?... Eu quero saber mamãe.
Dulce se levantou sem saber o que dizer. Ficou andando de um lado para o outro nervosa. O que ela irira dizer pra filha?, pensou Dulce.
Dulce: porque isso agora Elena? Você nunca me perguntou isso antes. Porque agora?
Elena: eu ouvi sua conversa com a tia Any e o tio Alfonso. Quem ele é mamãe? Quem é o meu pai? - (insistiu)
Dulce: sinto muito filha, mas não vou te dizer quem ele é. - (séria)
Elena: mas mamãe, eu tenho o direito de saber quem é o meu pai. Eu quero conhecê-lo. - (insistiu novamente)
Dulce: não Elena! - ( alterada) -Você não precisa dele na sua vida. Esse assunto acaba aqui! Entendeu?
Elena ia insistir, mas vendo como a mãe reagiu, preferiu não dizer mais nada. Ela se levantou e foi para seu quarto.
**************************************
No dia seguinte, após tomar café, Elena foi para a casa de Caroline. Precisava desabafar com a amiga.
Caroline: então quer dizer que sua mãe não disse nada sobre seu pai?
Elena: ela não me disse absolutamente nada. Nem sequer o nome dele. Por mais que eu perguntasse, ela não disse nada.
Caroline: porque será que ela não quer te dizer?
Elena: não sei. Mas, não posso negar que a reação dela me magoou.
Caroline: talvez o que rolou entre eles não tenha acabado bem. E por isso ela não quer te dizer que é seu pai.
Elena: tá, mas eu não tenho culpa se as coisas entre eles não acabou bem. - (chateada) - Eu tenho o direito de saber quem ele é. Bem, pelo menos eu já sei que ele é casado e tem dois filhos.
Caroline: será que é por isso que sua mãe não quis dizer nada? Talvez ele já poderia estar comprometido quando sua mãe ficou grávida de você.
Elena: talvez. – (suspirou)
Caroline: não fica assim amiga. - (abraçou Elena) - Você pode conversar com sua mãe de novo quando ela estiver mais calma. Ou então, você pode perguntar aos seus tios. Pelo que você disse, eles sabem da verdade.
Elena: você tem razão.
Caroline: sabe o que eu não entendi?
Elena: o que?
Caroline: o que sua tia disse, sobre aqueles idiotas do colégio. Que eles beijariam o chão que você pisa se soubessem quem é seu pai.
Elena: também não entendi porque ela disse isso.
Caroline: isso significa que seu pai é um homem muito importante. Tipo um artista famoso, ou um empresário milionário ou então alguém da realeza. Quem sabe você não é filha de um rei.– (disse brincando fazendo Elena rir)
Elena: ai Caroline não viaja. - (rindo) – Eu, filha de um rei. Que loucura!
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Londres, Inglaterra. Christopher estava em seu escritório, que ficava no palácio, encarando o relatório, que o detetive particular que contratou, lhe entregou. Há pouco mais de um ano, Christopher decidiu procurar por Dulce. Queria saber onde ela estava. Onde poderia encontrá-la. E agora sabia. Porém, não fazia i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23
Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!
delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32
Obrigada :)
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51
Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3
delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55
Continuando ;)
-
candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25
Continuaa
-
candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06
Continuaa
-
candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43
Continuaa. Você posta no wattpad?
delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45
Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)