Fanfics Brasil - Capítulo 4 De Repente... Princesa! (Delena/Vondy)

Fanfic: De Repente... Princesa! (Delena/Vondy) | Tema: Delena, Vondy, Romance, Fanfic


Capítulo: Capítulo 4

361 visualizações Denunciar


LondresInglaterra.





Christopher estava em seu escritório, que ficava no palácio, encarando o relatório, que o detetive particular que contratou, lhe entregou.


Há pouco mais de um ano, Christopher decidiu procurar por Dulce. Queria saber onde ela estava. Onde poderia encontrá-la. E agora sabia.


Porém, não fazia ideia do que faria agora. Ainda mais com o que tinha descoberto.


Estava tão perdido em seus pensamentos, que nem percebeu quando alguém entrou.


****: com licença majestade. (disse sorrindo atrás de Christopher)


Christopher se vira para a pessoa, sorria e abraça a mulher com todo carinho.


Christopher: Maite! Pensei que chegaria só na próxima semana.


Maite: estava com saudades de você e da mamãe. Já fiquei viajando tempo demais. (sorrindo)


Christopher: também estava com saudades maninha. Como foi de viagem? E Christian, não veio com você? - (perguntou se sentando no sofá com a irmã)


Maite: a viagem foi maravilhosa! Mas, depois te conto como foi. E Christian foi para a casa dele descansar um pouco. Agora me diz porque estava tão distraído que nem percebeu quando entrei? Aconteceu alguma coisa?


Christopher: contratei um detetive particular para procurar Dulce? - (sério)


Maite: o que? - (surpresa) - E aí? Conseguiu encontrá-la?


Christopher: sim. Ela se mudou para uma pequena cidade que fica nos EUA.


Maite: ok, isso é uma excelente notícia. - (sorriu) - Agora você sabe onde encontrá-la. Mas, porque essa cara?


Christopher: Dulce tem uma filha.


Maite: então quer dizer que ela também se casou?


Christopher: não. Dulce não se casou. - (sério) - Eu sou o pai da filha de Dulce.


Maite: que? Christopher, como você tem tanta certeza do que está dizendo?


Christopher se levanta, vai até a sua mesa, pega uma foto que estava junto do relatório, e entrega a Maite, que ao olhar a fotografia, ficou completamente sem palavras.


Maite: ela... ela... é... (surpresa)


Christopher: ela é minha filha. - (sorriu ao olhar a foto) - O nome dela é Elena.


Maite: Christopher, ela é... ela é idêntica a nossa bisavó Katherine. (impressionada)


Christopher: eu sei. Por isso não tenho dúvidas que Elena é minha filha.


Maite: isso explica porque Dulce se mudou para uma cidade tão pequena em outro país. Ela estava tentando se esconder de você.


Christopher: não Maite. Dulce não queria se esconder de mim. Dulce está tentando esconder minha filha de mim.


Maite: o que pretende fazer agora?


Christopher: vou atrás de Dulce. Quero conhecer minha filha. Quero fazer parte da vida dela. Quero que ela ocupe o lugar que lhe pertence nessa família.


Maite: tudo bem. Você tem todo o direito de querer isso. Mas, parou pra pensar que quando todos descobrirem, isso vai se tornar um escândalo. Sem contar que a surtada da sua "querida" esposa, não vai gostar nada de saber da existência da Elena e da Dulce.


Christopher: não me importo com o que todos vão pensar. Muito menos com a reação da Belinda. Cansei de me importar com a opinião dos outros. Cansei de querer agradar a todos. Por causa disso perdi o... - (se interrompeu)


Maite: o amor da sua vida. - (sorrindo se referindo a Dulce)


Christopher: não devia ter desistido dela. Não devia ter ido embora daquele jeito sem falar com ela. Devia ter dito a verdade. Devia ter dito quem eu era.


Maite: acha que ela vai te perdoar? Acha que sua filha vai querer saber de você quando souber a verdade?


Christopher: não sei. - (frustrado passando as mãos no rosto)


Maite: não fica assim Christopher. - (abraçando o irmão) - Sabe que pode contar comigo para tudo.


Christopher: obrigado Maite.


Maite: não precisa agradecer. Só quero que meu irmão seja feliz. Coisa que não tem sido desde que se casou com Belinda.


Quando Christopher ia dizer algo, foi interrompido pela chegada de Belinda. que entrou em seu escritório sem bater.


Belinda: Christopher, preciso conversar com você sobre...


Se interrompeu ao ver que o marido não estava só.


Belinda: Maite! - (sorriu falsa) - Que bom ver você aqui. Chegou agora?


Maite ignorou Belinda e voltou sua atenção para o irmão.


Maite: vou ver a mamãe, depois continuamos nossa conversa.


Christopher: tudo bem. - (abraçou a irmã e a mesma saiu sem falar com Belinda)


Belinda: sua irmã é sempre tão educada. (irônica)


Christopher ignorou o comentário de Belinda e seguiu até sua mesa para guardar a foto de Elena. Não queria que Belinda visse.


Christopher: o que você quer? - (frio)


Belinda: vim falar sobre a festa de aniversário do Henry e da Celiny.


Christopher: e precisa de mim para isso? Você sempre cuidou de tudo sem pedir nenhum palpite.


Belinda: eu sei, não vim te pedir nenhum palpite. Vim pedir pra você aumentar o orçamento do baile.


Christopher: mais!? Belinda, você está gastando muito. - (sério)


Belinda: ai Christopher, vai começar com o mesmo sermão de novo? Você é o rei deste país, dinheiro é que não nos falta!


Christopher: eu ser rei, não quer dizer que eu deva gastar rios de dinheiro como você pensa. Meu dever é cuidar desse país, não levá-lo à falência. - (sério) - E você como rainha devia ser um bom exemplo.


Belinda: eu não vou discutir com você sobre isso. Você vai aumentar o orçamento para o baile ou não?


Christopher: não! Se vira com o que já te dei.


Belinda: é o aniversário dos seus filhos!


Christopher: chega Belinda! Use o que eu te dei ou cancelo tudo se continuar.


Belinda bufa de raiva e caminha em direção à porta.


Christopher: antes de ir, quero lhe informar que vou viajar em alguns dias e não sei quanto tempo vou demorar.


Belinda: faça o que você quiser! (saiu batendo a porta com raiva)


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois... Mystic Falls, EUA. Dulce estava assistindo TV com sua mãe na sala de estar enquanto Elena estava estudando no quarto. Jaqueline: filha eu já vou dormir, estou cansada. Dulce: boa noite mamãe. Jaqueline: boa noite filha. Jaqueline já estava subindo as escadas quando a campainha toca. Dulce: deixa que eu atendo mamãe. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joao_franco Postado em 12/09/2021 - 18:09:23

    Crossover de "Diário da Princesa?" Que idéia legal pra uma Fic!

    • delenavondy Postado em 12/09/2021 - 23:55:32

      Obrigada :)

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 17:02:51

    Continuaaaaa, a fanfic tá perfeitaaaa <3

    • delenavondy Postado em 09/08/2021 - 00:05:55

      Continuando ;)

  • candy1896 Postado em 23/07/2021 - 00:52:25

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 16/07/2021 - 01:18:06

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 12/07/2021 - 09:58:43

    Continuaa. Você posta no wattpad?

    • delenavondy Postado em 12/07/2021 - 14:42:45

      Sim, posto no Wattpad e no spirit fanfics Continuo sim :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais