Fanfics Brasil - Prólogo Extraña Sensación • Portiñon

Fanfic: Extraña Sensación • Portiñon | Tema: RBD, portinon


Capítulo: Prólogo

15 visualizações Denunciar


— Você está de brincadeira, não é? — cruzo os braços completamente irritada. 


 


— Não. É aceitar ou ir com a gente, Dulce — minha mãe responde e eu reviro os olhos. 


 


— Eu já tenho dezoito anos, sabia?


 


— Se você tivesse juízo não seria dessa forma. Acha que eu quero dar trabalho para os Portilla?


 


Reviro os olhos novamente. 


 


— Só porque eu não sigo a sua religião não tenho juízo? 


 


— Você não acreditar em Deus não tem nada ver com a história. 


 


— Eu acredito em Deus! Só porque não sigo uma religião não quer dizer que não acredito. 


 


— Não vou discutir isso outra vez. Você sabe que o motivo não é esse. Me responda, quantas vezes você me deu trabalho em dois meses, Dulce? Festas, bebidas e às vezes em que viajamos e você deu festas aqui em casa. 


 


— Eu prometi que não faria isso dessa vez — faço bico. 


 


Nem eu acreditava nisso. 


 


— Eu não vou pagar para ver, principalmente porque não acredito em você. Vá arrumar suas malas que amanhã a levaremos para lá. 


 


Sei que não adianta discutir, será apenas tempo perdido. Por isso saio e vou para o meu quarto arrumar minhas malas. 


 


Meus pais estão viajando muito ultimamente, eles querem expandir a empresa e por isso estão sempre viajando para fazer pesquisas. O problema foi que na última vez que eles viajaram, decidi dar uma festa e tudo saiu do meu controle. Além deles voltarem naquela noite de surpresa. 


 


Agora, eles vão viajar novamente e precisarei ficar na casa dos meus tios de consideração. Minha mãe e Enrique Portilla foram criados juntos desde pequenos e se consideram como irmãos. E eu gosto muito deles, mas não queria ir.


De qualquer forma, não tenho escolha. Então passarei o próximo mês na casa deles e provavelmente precisarei dar um jeito de dar algumas escapadas ou vou enlouquecer. 


Boa sorte, Dulce Maria! 


Reviro os olhos com meu pensamento e torço para não ser tão ruim quanto estou esperando. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alwaysportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Dulce! — Tio Enrique sorri quando me vê e eu o abraço — Você está linda!    — Obrigada, tio! — Sorrio.   Tia Tisha me olha sorrindo e eu sorrio mais uma vez, ela sempre foi muito carinhosa comigo e eu adorava ouvir ela contando histórias, enquanto fazia cafuné em mim e em Anahi.  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila64 Postado em 17/05/2023 - 22:13:55

    Continua

  • cintiasena Postado em 25/07/2021 - 17:29:59

    Amei

  • siempreportinon Postado em 13/07/2021 - 16:55:19

    Continua!!!

  • cintiasena Postado em 07/07/2021 - 17:03:32

    Muito bom

    • alwaysportinon Postado em 07/07/2021 - 18:25:18

      Que bom que gostou! Continuei!!! :)

  • siempreportinon Postado em 07/07/2021 - 08:38:00

    Opa! Vem com tudo que eu amo Portinon!!!

    • alwaysportinon Postado em 07/07/2021 - 18:24:41

      Continuei!!! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais