Fanfics Brasil - Capítulo 1 Extraña Sensación • Portiñon

Fanfic: Extraña Sensación • Portiñon | Tema: RBD, portinon


Capítulo: Capítulo 1

384 visualizações Denunciar


— Dulce! — Tio Enrique sorri quando me vê e eu o abraço — Você está linda! 


 


— Obrigada, tio! — Sorrio.


 


Tia Tisha me olha sorrindo e eu sorrio mais uma vez, ela sempre foi muito carinhosa comigo e eu adorava ouvir ela contando histórias, enquanto fazia cafuné em mim e em Anahi. 


 


— Que saudades, tia Tisha! — a abraço forte. 


 


— Também estava com saudades, minha linda — ela beija minha bochecha — Amei a cor do seu cabelo. 


 


Há cerca de um mês e meio pintei meu cabelo de vermelho, quando minha mãe viu quase infartou. Já meu pai não se importou muito, ele disse que depois que furei meu nariz, ele não se surpreenderia com mais nada. Meus pais são muito religiosos, não gostam de tatuagens e piercings, quando perceberam que eu não seria a filha que eles sonhavam, começaram a me tratar um pouco diferente, eu percebi que eles se afastaram um pouco. Entretanto, não tenho culpa pelas expectativas que eles criaram. 


 


— Obrigada, tia — sorrio. 


 


— Só você para achar essa cor bonita, Tisha — minha mãe diz. 


 


— Ela tem bom gosto, mamãe — sorrio, tentando disfarçar a alfinetada. 


 


— Oi, Dul! — sorrio para Anahi, que também está sorrindo. 


 


— Oi, Annie. Que saudades! — nos abraçamos.


 


— Também senti! Seu cabelo está realmente lindo! — ela passa a mão por ele. 


 


— O seu também, ficou lindo ele mais loiro — ela sorri.


 


— Obrigada. 


 


Anahi e eu éramos inseparáveis quando crianças, todas as vezes que ela ia para casa ou meus pais vinham visitá-los, vivíamos grudadas para cima e para baixo. Mas quando chegamos na adolescência, nos afastamos… tínhamos amizades diferentes e formas diferentes de pensar. Não houve brigas, apenas os assuntos não batiam mais. 


 


Diferente do meu jeito mais extrovertido, Annie é bem tímida e segue mais a sério as regras da igreja. A igreja que meus pais e meus tios frequentam não é extremamente rigorosa, não há inúmeras regras a serem seguidas, mas eles sempre bateram muito na tecla de se guardar e casar cedo. Tudo o que não segui e nunca pretendi. 


 


Acho que há grandes possibilidades de nós nos darmos bem. Confio muito em Annie e acho que posso pedir ajuda a ela quando quiser dar umas escapadas, espero que ela me ajude e me dê cobertura. 


 


Meus pais e meus tios iniciam uma conversa, enquanto eu e ela ficamos apenas observando sem ter muito o que falar. Conversas de pais, sabe?


 


— Então, o que você acha de assistirmos um filme? — ela pergunta e eu rapidamente concordo. 


 


Vamos para sala e ela escolhe um filme na Netflix. Sei que é apenas uma desculpa para não ter que ficar ouvindo as conversas de nossos pais. Qualquer coisa é melhor do que ficar lá. Não temos nenhum assunto, então assistimos o filme em silêncio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alwaysportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila64 Postado em 17/05/2023 - 22:13:55

    Continua

  • cintiasena Postado em 25/07/2021 - 17:29:59

    Amei

  • siempreportinon Postado em 13/07/2021 - 16:55:19

    Continua!!!

  • cintiasena Postado em 07/07/2021 - 17:03:32

    Muito bom

    • alwaysportinon Postado em 07/07/2021 - 18:25:18

      Que bom que gostou! Continuei!!! :)

  • siempreportinon Postado em 07/07/2021 - 08:38:00

    Opa! Vem com tudo que eu amo Portinon!!!

    • alwaysportinon Postado em 07/07/2021 - 18:24:41

      Continuei!!! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais