Fanfics Brasil - Tempos primórdios Carta branca

Fanfic: Carta branca | Tema: Romance


Capítulo: Tempos primórdios

278 visualizações Denunciar


Ana andava sob a densa chuva do mês de Julho, com seu guarda-chuvas colorido, por uma rua deserta no centro de Porto Alegre, passava das 22:30, acabará de sair da faculdade onde fazia o curso de Psicologia. Chegando em frente ao prédio antigo onde morava sentiu que estava sendo observada, era Marcos o seu crush platônico, num canto escuro da entrada, era um moreno alto e esguio, sobrancelhas marcantes e bem feitas, um sorriso encantador, dentes bracos e perfeitamente alinhados, sob lábios carnudos na medida certa, vestia um moletom azul marinho todo encharcado, pois, acabara de chegar de sua corrida noturna. Ana corava só de olhar para Marcos, porém era tímida o suficiente pra não conseguir encara-lo e menos ainda de confessar o que sentia por ele. Há mais de um ano ela guardara aquele sentimento consigo.


Ana prontamente fechou seu guarda-chuvas e entrou no elevador, apertou o botão para o 9º andar, onde morava, encostou na parede gelada do elevador e fechou os olhos, quando repentinamente, Marcos entra e a comprimenta com um boa noite.  Ela responde com uma voz baixa e rouca, quase que inaudível, estava sentindo tantas coisas nesse momento que mal conseguia raciocinar. Marcos então aperta o botão 10, que é o ultimo andar do prédio e onde fica o seu apartamento.


Ana se manteve o tempo todo de cabeça baixa, não conseguia nem olhar pro lado ao menos, o silêncio perdurou até o elevador chegar então ao seu andar. Assim que as portas se abriram, saiu mais que depressa como um foguete que acabara de ser lançado, ainda envadida por uma anchurrada de sentimentos entrou em seu apartamento e se jogou imediatamente na sua cama, e pôs-se a sonhar em como seria se eles fossem mais que completos "estranhos". Ela olhou para o seu vibrador intensamente...


 


Até o proxímo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtsky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • w260507 Postado em 21/07/2021 - 21:55:59

    Posta mais,cade ? Passa na minha ,Armações da vida

    • srtsky Postado em 14/09/2021 - 14:38:57

      Aguarda só mais um pouquinho, jajá saí mais um capitulo, abs <3




Nossas redes sociais