Fanfics Brasil - Cap. 1. My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap. 1.

361 visualizações Denunciar


 


Sheron: Senhor! - secretária bateu na porta, abrindo-a aos poucos.


- Poncho: Entre Sheron - ele disse analisando uns papéis.


Sheron: Bom chegou essa espécie de convite, mas pedindo para o senhor confirmar presença, no leilão beneficente de Patrick- olhou ele.


Poncho: Tá diga que irei! - ele parou, e pensou - ele não iria perder a oportunidade, Patrick foi seu sócio, foi com ele que Monize sua ex noiva foi embora. - Mais alguma coisa? - encarou ela.


Sheron: Ah sim, o senhor Ucker está na linha dois - ela disse saindo, Ucker era o melhor amigo de Poncho.


Poncho: Fala Ucker! - disse ao tomar o telefone.


Ucker: E aí Poncho! O que vai fazer Sexta-feira? - disse feliz.


Poncho: Ah Ucker, creio que ler um livro e tomar um bom vinho ! - disse debochado.


Ucker: Cara como você é chato! - Disse rindo.


Poncho: Tem algo melhor? - disse esperando uma presepada do amigo.


Ucker: É que combinei com os caras, da gente ir fazer minha festa de despedida de solteiro, estamos querendo ir naquela casa de Stripper Your Lady, vamos? - disse sem esperança.


Poncho: Tá Ucker-  Ele disse debochado.


Ucker: Você disse SIM? - eufórico.


Poncho: Vou desligar, antes que eu mude de ideia. - desligou.


(Ucker 10:30) Cara nem acredito que você vai, será sexta-feira às 22 hrs! Na casa Stripper Your Lady!


Poncho apenas viu a mensagem, e voltou aos papéis, mas logo ficou paralisado, imaginando A ex com Patrick, ele esfregou a cabeça e olhou para o nada.


Poncho: Você precisa aliviar Poncho! - disse para si próprio, pensando na possibilidade de sexta a noite pagar uma put@.


 


Do outro lado da cidade..


 


Any: Está tudo bem? - Any encostou no batente da porta, do escritório de Margô, com uma calça legue e uma blusa de frio.


Margô: Oi querida está sim - sorriu e abaixou os papéis.


Any: É o banco outra vez? - Ela disse se aproximando pegando o papel.


Margô: Anahi! - disse tomando o papel. - Isso não te desrespeita.


Any: Acho que você vai concordar comigo, que está na hora de vendermos a minha virgindade! - ela disse se sentando na cadeira de frente a mesa.


Margô: Não Anahí! Isso jamais! - encarou ela.


Any: Eu estou te dando isso! Eu quero ajudar esse lugar, Margô pense bem, sua dívida é de quase 100 mil, posso vender por 300 mil, 150 mil para cada uma. - sorriu.


Margô: Não! - encarou ela.


Any: Ok! - Any levantou e saiu da sala, ela entrou na sala e se jogou no sofá.


Sara: O que é esse bico hein? - olhou ela.


Any: Ah Margô, ela não quer deixar eu vender minha virgindade! - olhou sara que gargalhou.


Sara: Any isso é algo sério! Você precisa ter a pessoa certa.


Any: Sara, eu com 12 anos não teria escolha, caramba ela precisa de mim, e eu vou sim! Só preciso saber como - olhou Sara.


Sara: O que você disse para ela? - olhou ela.


Any: Disse para deixar eu vender....,- foi interrompida.


Sara: Bingo... Você disse vender, não Leiloar! Vamos Leiloar! - sorriu 


Any: Mas não é a mesma coisa? - olhou ela.


Sara: mas as palavras é diferente - disse pensativa.. - o que importa Any? - riu.


Any: Então vamos Leiloar - riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira   Trimm.. trimm.. trimm.. trimm.. Poncho: Oi Ucker! - Poncho disse irritado. Ucker: Oi ALFONSO, me diga que você já está vindo? - Poncho ficou pensativo. Poncho: Olha Ucker... - foi interrompido. Ucker: Sabia você sempre inventa uma desculpa! - Desligou, Poncho ficou pensativo, ele deixou seu livro de lado, levantou e se troco ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais