Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Quando o carro parou, Josh abriu a porta do carro para ela, estava em uma espécie de fazenda, e estavam na porta de um celeiro, ele abriu a porta e a colocou para dentro segurando seu braço, após joga-la para dentro Josh fechou a porta.
Any: Oxii, pensei que seria um jantar! - ela disse encostando na porta.
Poncho: E adivinha o prato principal? - ele veio do fundo do celeiro, arrastando um chicote de cavalo, ele estava encarando o rosto dela.
Any: Nunca ninguém me disse que eu precisaria, passar por masoquismo! - ela deu um passo para frente, mas era melhor ter dado três para trás, quando se aproximou Poncho abaixou o olhar, e deu uma chicotada na coxa dela encima do vestido, ela abaixou para colocar a mão.
Poncho: Eiiii... - ele a fez ficar em pé subindo com, o chicote no queixo dela.
Any: Isso doeu! - encarou ele.
Poncho sorriu friamente, virou para o lado, quando olhou para ela pegou no pescoço, e a jogou contra a porta do celeiro, segurando-a pelo pescoço - Quem deixou você pegar esse vestido? - encarou ela.
Any: Eu! - ela iria falar mais, mas não conseguiu, Poncho apertou mais seu pescoço.
Poncho: Sua puta, ladra! - ele deu um soco, no meio do estômago dela, ela fechou os olhos bem forte, ela começou a tossir e ele soltou ela, que caiu no chão.
Any: O que tem esse vestido? - Ela disse depois de um tempo, se recuperando da falta de ar.
Poncho: Puta Ladra! - sorriu encarando ela, que ajoelhou no chão.
Any: Você quer ele de volta? - encarou ele, e puxou o vestido o rasgando, Poncho fechou a mão veio na direção dela, pegou e lá pelos cabelos, e a arrastou pelo celeiro, ela foi jogada encima de um monte de feno, ele sentou encima dela e desferiu vários socos nela, a maioria nos braços dela que protegia o rosto, ele só parou quando um soco, pegou o rosto dela e ela fingiu um desmaio, ele levantou e retirou o vestido dela, ela ficou nua, uma vez de que ela tinha certeza, que era um encontro que acabaria em sexo, Any não vestiu nada por debaixo, ele ficou olhando ela de cima a baixo, depois saiu do celeiro levando o vestido, quando escutou os veículos partirem, ela abriu os olhos, e com muita dificuldade ela se sentou na onde estava deitada.
Any: Porque isso? - ela começou a chorar, passando a mão em um braço, ela levantou e mancando ela conseguiu sair do celeiro, avistou uma casa não muito longe dali, ela encarou o friu, e passando pela plantação de milho, ela chegou na casa, pegou uma camisola, no varal e vestiu com muita dificuldade, depois lavou o rosto e bebeu água do tanque, quando escutou uma voz masculina, vinda do interior da casa, perguntando QUEM ESTA AI! , Any saiu correndo por de dentro da plantação, até chegar na estrada, e beirando a mesma foi contando as lombadas de terra.
Já era madrugada quando ela, chegou na cidade, estava frio demais, ela se aproximou de um grupo de moradores de rua, debaixo de uma ponte.
Any: Oi vocês podem me ajudar! - ela disse tremendo de frio, alguns moradores olharam para ela com segundas intenções, porém no meio deles uma mulher com o cabelo bem curto levantou.
Mulher: O que precisa? - com a mão na cintura.
Any: Meu nome é Any, estou com frio, meu parceiro me agrediu, eu estou com frio! - ela disse tremendo.
Mulher: O meu é Ana! Você pode ficar na minha barraca, vem aqui! - Any seguiu ela, as duas foram para longe dos rapazes, na barraca Any se envolveu com uma coberta, dada por Ana.
Era de manhã, quando Any acordou com várias lambidas de cachorro, na cara.
Any: Sai, sai, sai... - ela sentou.
Ana: Ponchoooo - ela disse rindo entrando na barraca.
Any: Que susto! - ela disse sorrindo.
Ana: Você conseguiu dormir? - encarou ela.
Any: Sim! Será que eu posso ficar aqui mais hoje? - disse juntando as mãos como se estivesse pedindo por favor.
Ana: Tá bem! Eu preciso sair para procurar comida! - encarou ela.
Any: Posso ir junto? - ela disse.
Ana: Certeza? - Encarou ela.
Any: Sim, tenho medo de ficar aqui sozinha - sorriu.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any e Ana saíram pelas ruas, Ana procurou comida em uma lata de lixo, Any sentou em um banco e a olhou. Any: Ana, para com isso! Porque não pede? - encarou ela. Ana: Any, não tenho a carinha bonitinha igual a tua não - disse encarando ela, Any abraçou ela. Any: Senta, hoje eu vou buscar o almoço! - sorriu, e sentou Ana, e sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua