Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Any e Ana saíram pelas ruas, Ana procurou comida em uma lata de lixo, Any sentou em um banco e a olhou.
Any: Ana, para com isso! Porque não pede? - encarou ela.
Ana: Any, não tenho a carinha bonitinha igual a tua não - disse encarando ela, Any abraçou ela.
Any: Senta, hoje eu vou buscar o almoço! - sorriu, e sentou Ana, e saiu, antes passou perto da fonte e molhou o vestido, como era uma camisola tinha uma certa transparência molhado, ela saiu andando pelo calçadão.
Homem: Nossa que peitinho lindo - ele olhou ela.
Any: Dez reais deixo você ver, vinte deixo você chupar, e 50 eu te chupo! - ela piscou para ele.
Homem: Eu te dou 50! - ela piscou e foi para o banheiro público com o homem, ela pegou o dinheiro antes, e chupou o homem, mas tirou quando ele ejaculou, ela subiu e encarou ele.
Any: Você não quer tocar ? - abaixou a alça do vestido deixando o seio a mostra.
Homem: Puta! Que delícia! - ele atacou os seios dela, Any com a mão ligeira pegou um dinheiro do bolso da camisa do homem, depois dela fingir um orgasmo, ele tirou 20 reais da carteira. - Só tenho isso! - ela sorriu e pegou.
Any: Tudo bem! Você me fez gozar! Você é um dos únicos que conseguem isso! - sorriu, e saiu do banheiro, quando chegou na praça, sentou ao lado de Ana.
Ana: Não conseguiu nemhuma marmita né? - encarou ela.
Any: Tenho dinheiro suficiente para 15 marmitas - entregou o dinheiro para ela.
Ana: Você roubou? - assustada.
Any: NÃO! isso eu já mais faria, eu apenas recebi o valor que eu achava que valia - sorriu e piscou.
Ana: Você se prostituiu? - encarou ela.
Any: Não boneca! - sorriu - Vamos comprar marmita? - as duas foi comprar, comeram uma dividindo, Ana guardou o resto do dinheiro, quando voltaram para a barraca já era de tardezinha, as duas deitaram na barraca.
Ana: Porque ele te bateu? - olhou ela.
Any: Porque eu usei um vestido, acho que ele não gostou. - encarou ela.
Ana: Só por isso? Meu Deus fuja dessa relação, ele é possessivo! - ela disse olhando Any.
Any: Aí Ana, não é tão fácil assim! - sorriu, e virou para ficar de frente para ela.
Ana: Eu gostei de você aqui! - sorriu.
Any: Obrigada por me ajudar! - sorriu.
Ana: Faria outras vezes se for necessário! - sorriu e acariciou o rosto dela, que fechou o olho, depois abriu e virou.
Any: Não Ana, isso não! - ela virou de costas.
Ana: Tá tudo bem! - ela chegou perto, e abraçou Any por trás e as duas dormiram de conchinha.
Na manhã seguinte, as duas se despediram, Any continuou sua caminhada, recusou dinheiro, e os sapatos oferecidos por Ana, continuou apenas com uma blusa de frio, chegou as na boate já, estava na hora do almoço.
Margô: O que houve? - ela disse levantando da mesa.
Any: Ah briguei com um cachorro! - encarou ela, e foi para o quarto, entrou no banheiro e trancou a porta, quando saiu, viu Sara sentada na cama.
Sara: Seu braço está inchado! - olhou ela.
Any: Sim, está doendo muito, mas logo passa - ela disse sentando na cama, e tentou pentear os cabelos.
Sara: Eu te ajudo! - pegou a escova e penteou devagar.
Any: Devagar, dói! - ela disse acariciando o próprio braço, Sara chegou perto e abraçou ela por trás.
Sara: Eu te amo! Eu não quero mais que você se machuque! - beijou a cabeça dela.
Any: Eu também de te amo! Eu estou bem! - sorriu.
Sara: Descansa! - beijou o ombro dela.
Any: Sara! Eu quero trabalhar essa noite! Eu não quero ficar aqui! Eu quero dançar, servir, quero ficar perto de você!
Sara: Tá bem, mas com o braço assim, só se você servir!
Any: Não eu quero dançar! Eu não vou precisar desse braço. - ela disse olhando Sara que sorriu.
Sara: Tá bem! Mas descansa tá! - beijou a cabeça dela, e saiu do quarto.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sara: Any, ele está aqui!- ela disse olhando ela. Any: No bar? - ajeitou o peito no sutiã Sara: Sim! - amarrou a marcara dela, Any verificou o batom vermelho, pingou um líquido que imitava sangue no canto da boca, tudo ficou escuro, e uma luz fraca focou na cortina, ela colocou uma perna, e jogou um chicote, como o que ele bateu nela, ela subiu o chico ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua