Fanfics Brasil - Cap. 12 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap. 12

15 visualizações Denunciar


Sara: Any, ele está aqui!- ela disse olhando ela.


Any: No bar? - ajeitou o peito no sutiã


Sara: Sim! - amarrou a marcara dela, Any verificou o batom vermelho, pingou um líquido que imitava sangue no canto da boca, tudo ficou escuro, e uma luz fraca focou na cortina, ela colocou uma perna, e jogou um chicote, como o que ele bateu nela, ela subiu o chicote do pé até a coxa, ela rebolou e ficou com metade do corpo para fora.


Poncho: Vadia! - ele engoliu todo o conteúdo do copo em um único gole, ela saiu de trás das cortinas te rebolou, depois virou de frente, passou o chicote em sua intimidade, ela o encarava, ela abriu a boca devagar, e pronunciou algo, ele entendeu algo como SOBREVIVI! Depois ela deu uma piscadinha, ela virou de costas, jogou o chicote no chão, ela puxou com a mão boa, o laço do sutiã, ela tirou a peça desceu, se ajoelhou no chão, rebolou e foi deitando para trás sobre as pernas, Poncho ficou vermelho de desejo e ódio, ela estava com os seios para fora, ela passava a mão nos mamilos, ele sentiu sua calça apertar seu membro, ela voltou a joelhar, levantou e virou de frente, ela abaixou colocando uma mão dentro da calcinha, depois lambendo o próprio dedo.


Homem1: Gostosa! 


Homem2: Senta aqui!


Homem3: Delícia! 


Ela sorriu deitando no chão, alguns chegaram perto e acariciaram o seio dela, e depois colocavam dinheiro enroscado no fio que ela usava, quando ela viu ele levantar, ela levantou e foi para o fundo, antes de sair ela arredou a calcinha de lado na bunda e entrou atrás da cortina, ela colocou o roupão, e sentou agora tirar a maquiagem.


Poncho: Você sabe que é minha não sabe? - colocou as mãos no ombro dela.


Any: Talvez eu não queira mais, depois de quase morrer! 


Poncho: Mas não morreu, você mesmo me disse: SOBREVIVI - ele disse chegando perto do ouvido dela.


Any: O que você quer? - encarou ele.


Poncho: Me desculpar! Mas eu só sei me desculpar de um único jeito! - mordeu a orelha dela, que o olhou pelo espelho.


Any: Estou toda dolorida, eu não quero, fazer nada! - ela disse levantando.


Poncho: Tudo bem! - sorriu se afastando e olhou ela ir para o quarto, ele seguiu ela com o olha, Any entrou no quarto, retirou o roupão e a calcinha, e entrou no banheiro, ela estava com os braços esticados, na parede, a água caia nas costas dela, quando ela sentiu uma mão subir suas costas.


Any: Aiiiiiii.. que susto! - ela virou o rosto para olhar ele.


Poncho: Me desculpa! - mordeu a orelha dela, e acariciou os seios dela, ela virou e o beijou, Poncho a pegou no colo e a penetrou, sendo disparado um gemido dos dois, ele encostou ela na parede e movimentava com força, ela cravou as unhas nas costas dele.


Poncho: Você é tão apertada! - ele movimentou com mais força, e logo os dois gemeram alto, começaram a se beijar, quando perceberam estavam na cama, Any o chupava, quando seu membro ficou duro, Any subiu e sentou encima dele, ela se movimentava, com delicadeza, e bem devagar, Poncho, gemia e fechava os olhos.


Any: Olha para mim, olha! - ele abriu os olhos e ela começou a dar alguns pulinhos e se movimentar com mais força, ele segurou na bunda dela.


Poncho: Delícia! Vai se mexe eu quero gozar! - ele se movimentou por baixo, ela sorriu e saiu.


Any: Você precisa pedir desculpas! Doeu tudo aquilo - ele encarou ela.


Poncho: Você não é paga para exigir desculpas.


Any: Mas sou paga, para te satisfazer! E eu não quero fazer isso! E aí? - ela disse levantando.


Poncho: Você que sabe, se você quiser eu levanto daqui e vou embora, ou você senta daqui e me faça gozar, e nada daquilo repete! - encarou ela.


Any: Então pode ir embora! - ela disse encarando ele, que levantou e foi pegar as roupas dele no banheiro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho se vestiu, Any colocou o pijama, e sentou na cama, e ficou olhando ele, antes de sair, ele a encarou, quando ele fechou a porta, ela deitou fechou os olhos e colocou a mão de baixo do short e começou a se acariciar, mas não vinha nada, ela precisava dele, ela queria ele. Meia hora deposi (Mensagem Poncho) Me desculpa! (Mensagem Any) Onde voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais