Fanfics Brasil - Cap. 13 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap. 13

11 visualizações Denunciar


Poncho se vestiu, Any colocou o pijama, e sentou na cama, e ficou olhando ele, antes de sair, ele a encarou, quando ele fechou a porta, ela deitou fechou os olhos e colocou a mão de baixo do short e começou a se acariciar, mas não vinha nada, ela precisava dele, ela queria ele.


Meia hora deposi


(Mensagem Poncho) Me desculpa!


(Mensagem Any) Onde você está? 


(Mensagem Poncho) Nos fundos! 


Ela levantou, e saiu correndo os corredores e abriu a porta dos fundos da boate, o carro de Poncho estava ali parado, Josh abriu a porta, ela entrou já atacando Poncho com beijos, logo ela já estava cavalgando encima dele.


Poncho: Ahhhhhhhh - ele segurou a bunda dela.


Any: Ahhhh Poncho! - ela abraçou ele e gozou junto com ele.


Poncho: Eu deveria te punir, por esse chupão no seu peito! - encarou ela.


Any: Aé? - sorriu.


Poncho: Eu preciso ir! - ele bateu no vidro Josh abriu a porta e ela saiu, e correu para dentro.


Durante a semana, Any recebeu uma mensagem dele, para ela encontrar ele na empresa, Any foi no horário que ele marcou, ela estava com um vestido florido justo, com um decote na frente e aberto atrás, porém com um sobretudo.


 Sheron: Boa tarde! O que deseja?  - Perguntou olhando Any.


Any: Oi querida, tenho um horário, com o Alfonso! - sorriu.


Sheron: Desculpa, mas eu cuido da agentda dele, e não tem nada marcado. - ela disse pegando um caderninho e conferindo.


Any: Você poderia me anunciar? - encarou ela.


Sheron: Senhora... - foi interrompida.


Any: Senhorita! E se eu fosse você via logo, ele não vai gostar de saber que você me deixou esperando aqui! - a disse sentando na cadeira enfrente a dela.


Sheron discou algo: Senhor Herrera, tem uma senho... A posso deixar ela entrar! Tudo bem! - Any levantou e "desamassou" o vestido, e entrou.


Poncho: Você está três minutos atrasada. - encarou ela.


Any: A tive um pequeno contratempo, mas estamos aqui né! - ela sorriu e sentou na cadeira de frente para ele.


Poncho: Bom eu queria te pedir uma coisa! Vou para uma viagem, em Miami, e preciso que você vai comigo! - encarou ela.


Any: Tá bem, mas ..... - ela encarou ele que sorriu.


Poncho: Mas vou comprar roupas descentes, e temos que pagar de casal apaixonado. - sorriu.


Any: Ata! - riu, deu a volta na mesa.


Poncho: Estou na empresa Anahi! - ela sorriu beijou ele, descendo a mão abrindo a calça dele.. o telefone tocou ele atendeu. - Tá Sheron, pode passar a ligação. - ele encarou ela.


Poncho: Shiuuuuuuu... Meu pai. - encarou ela.


Any assentiu e abaixou na frente dele, e começou chupa-lo.


Poncho: Oi pai! Tudo bem sim.... Claro pai.... Ah não sei não! - ele disse meio ofegante. - Tá vou ver se consigo uma semana, não pai não tem mais Monize, ela e eu, terminamos.. Não pai, não vou morrer sozinho... Tá tá pai, eu já estou em outra - encarou Any que parou de chupar e o olhou.


Any: Quer que eu continue? - disse baixinho, ele assentiu, ela voltou a chupa-lo, logo desligou o telefone, e segurou a cabeça dela.


Trimm trimm. O notebook dele tocou, ele abriu viu as horas, e quando foi falar para ela parar apareceus 4 acionistas na tela, a reunião começou, Poncho não conseguia prestar muita atenção.


Acionista1: Tudo bem Alfonso? - ele perguntou quando Poncho sem perceber sorriu.


Poncho: Tá sim, me desculpem! - colocou uma mão para cobrir a boca, ela parou e o encarou.


Any: Quer que eu pare? - ela cochichou.


Poncho: Não. - trouxe a cabeça dela para chupa-lo.


Acionista2: Você não concorda com o último balanço da empresa? 


Poncho: Desculpem, me dêem licença! - ele desligou, segurou a cabeça dela e se movimentou fazendo entrar mais ainda, e gozou, ela se afastou e levantou.


Any: Vou deixar você em paz ta bem. - ela ajeitou o vestido.


Poncho: Eii preciso de recompensar. - ela sorriu para ele.


Any: Vamos deixar como meu castigo tá bem? Tipo assim, será o castigo pelo chupão no peito - sorriu.


Poncho: tá bem! Obrigada! - ele encarou ela, quando ela fechou a porta ele sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, um carro pegou Any, ela foi para o shopping e lá encontrou Dulce, amiga de Poncho, na verdade noiva do melhor amigo dele. Dul: Oiii Any né! - sorriu cumprimentando. Any: Sim, prazer. - cumprimentou. Dul: Prazer Dulce, Dul - as duas sorriram. - Vamos para as compras! - sorriu e as duas andaram, Any experimentou e comprou várias roupas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais