Fanfic: My Lady | Tema: AyA
No dia seguinte, um carro pegou Any, ela foi para o shopping e lá encontrou Dulce, amiga de Poncho, na verdade noiva do melhor amigo dele.
Dul: Oiii Any né! - sorriu cumprimentando.
Any: Sim, prazer. - cumprimentou.
Dul: Prazer Dulce, Dul - as duas sorriram. - Vamos para as compras! - sorriu e as duas andaram, Any experimentou e comprou várias roupas, estavam agora almoçando em um restaurante.
Any: Dul, posso te fazer uma pergunta? - Dul sorriu.
Dul: Só se você me responder outra. - ela assentiu - Porque o Alfonso? - encarou Any.
Any: Nem eu sei porque ele - riu. Quem é Molize? - pensativa.
Dul: Monize - riu.
Any: Isso quem é Monize? - curiosa.
Dul: É a ex noiva dele, abandonou ele a caminho do altar, com o ex sócio e amigo de Alfonso, ele morria por ela. - sorriu.
Any: Hmmm.. e é por isso que ele tem roupas femininas na casa dele? - encarou ela que ficou séria.
Dul: Não Any, aquelas roupas era da mãe dele, e ela infartou quando viu Poncho destruir a festa de casamento, ela gritava para ele parar, mais o auge foi quando ele quebrou as taças do brinde dos padrinhos, ela deu um grito e caiu . - Dul disse tristonha.
Any: Nossa que triste! Mas eu ouvi o Poncho Far com o pai dele, e ele perguntou se Poncho levaria Monize! Então ele não sabe disso tudo? - encarou confusa Dul.
Dul: O pai do Poncho ficou meio perturbado, ele esquece das coisas, ele ainda acha que a mulher foi viajar, mais tem dias que ele liga para o Poncho, e chora pela morte dela, depois no outro dia está falando que ela ligou e disse que está viajando. - Dul disse bebendo suco.
Any: Hmm.. é tenso né! - bebeu seu suco.
Depois do clima pesado, voltaram as compras, no final do dia, trocaram o número de telefone, no caminho Any pediu para Josh parar o carro em uma praça, entrou em um restaurante.
Josh: Senhor?! - atendeu o telefone.
Poncho: Aconteceu alguma coisa? Você me falou a dez minutos que estava levando Anahí, e meu cartão acabou de ser passado em um restaurante, 4,500 reais posso saber o porquê? - furioso.
Josh: Senhor, ela simplesmente pediu para eu parar e disse que seria rápido, espera aí, senhor ela está saindo com marmitas.
Poncho: Marmitas?? - disse irritado. - Ela tá passando fome? - disse nervoso.
Josh: Ela passou a avenida e está levando algumas marmitas a uns moradores de rua.
Any: Anaaaaaa - ela disse chamando pela amiga.
Ana: Anyyyyyyyu - ela veio correndo e abraçou a amiga.
Any: Olha eu trouxe comida, e isso aqui, é um vale alimentação, você vai poder ir ali e retirar marmitas, o quanto você quiser - sorriu.
Ana: Aiiii Any sério? - abraçou ela novamente.
Poncho: Ela tá o que? Abraçando uma mendinga? - disse.
Josh: Sim senhor, ela já está vindo, vou desligar senhor.
Any: Vamos Josh! - sorriu e abanou a mão para Ana que toda sorridente abanou a mão.
Dois dias depois, Any chegou no aeroporto, Poncho estava na sala de embarque, ele falava no telefone, ela estava com uma carca jeans e uma blusa de gola alta com os braços nus, e o cabelo em um rabo de cavalo, ela chegou perto dele.
Any: Oi! O que achou? - ela sorridente mostrando o look.
Poncho: É difícil te achar bonita com muita roupa! - se afastou e voltou a falar no telefone, ela se sentou em um banco, e cruzou os braços, uma mulher sentou ao lado dela.
Mulher: Oi você pode me ajudar? - ela entregou o bebê no colo de Any e procurava algo na bolsa do nenê.
Any: Que gracinha.. cute, cute, cute - Any brincou e o nenê ria.
Mulher: Ele gostou de você! - ela olhou a Any.
Any: É acho que sim - sorriu.
Mulher: Você tem? Filhos? - olhou Any.
Any: Não! - sorriu, nesta hora Poncho observava ela.
Mulher: Pretende ter? - O bebê apertou o nariz de Any que sorriu.
Any: Talvez seja algo para o futuro - Poncho riu alto, ela o olhou e abaixou a cabeça.
Mulher: Eles sempre acham, que filho vem para acabar com a carreira deles! - sorriu.
Any: É sim! - Ela disse olhando o nenê apertar o dedo dela.
Mulher: ACHEIII.. - Sorriu pegando um bico de peito, colocando e pegando o bebê e dando de mamar.
Poncho: Anahi! Vamos? - ele disse sério.
Any: Você quer ajuda com as bolsas? - ela disse levantando.
Poncho: Vamos Anahí! - ele disse na fila diamante.
Mulher: Tá tudo bem, pode ir, - sorriu, Any sorriu e caminhou até ele, onde ele caminhou do lado dele.
Poncho: Esse seu jeito de boa samaritana não combina com você Anahí! Você é uma Dama de companhia, uma puta na minha cama! - disse durante o caminho, ela respirou fundo, e subiu no avião, se sentou e ficou quieta o tempo todo.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante as horas de vôo Any ficou quieta, recusou as comidas, apenas bebeu água, quando chegaram foram para o hotel que ficariam hospedados, ele pegou a suíte com dois quartos, quando subiram, ela ficou em um quarto e ele em outra. Poncho: Você está bem? - olhou para ela da porta. Any: Sim! Quer alguma coisa? - olhou ele. Poncho: Você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua