Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Durante as horas de vôo Any ficou quieta, recusou as comidas, apenas bebeu água, quando chegaram foram para o hotel que ficariam hospedados, ele pegou a suíte com dois quartos, quando subiram, ela ficou em um quarto e ele em outra.
Poncho: Você está bem? - olhou para ela da porta.
Any: Sim! Quer alguma coisa? - olhou ele.
Poncho: Você chorou? - olhou o rosto dela que estava vermelho.
Any: Talvez! Mas fica tranquilo. - ela disse guardando as roupas dela.
Poncho: Ah não vai dizer que é por causa do bebê? Olha Any eu vou ser sincero, você não vai encontrar uma pessoa, que aceite teu emprego, e então... - foi interrompido.
Any: A muitas coisas na vida Alfonso que muda, as vezes nada é para ser como queremos! - encarou ele.
Poncho: Eu vou descer - ele saiu batendo a porta, ele estava no bar do hotel, quando viu Monize com Patrick.
Patrick: Oi Alfonso, veio sozinho? - disse se gabando.
Poncho: Não, minha companheira está aqui, mas está indisposta, acho que o vôo mexeu com ela. - forçou um sorriso, Monize o olhou de cima a baixo.
Patrick: Sei, tudo bem então, até a próxima! - ele foi se sentar em uma mesa, Monize o olhou por alguns minutos, Any entrou se aproximou dele, passou a mão nas costas dele, olhando ela.
Any: Me desculpa pelo meu mau humor! - sorriu.
Poncho: Tudo bem - ele olhou ela, que deu um selinho nele.
Any: Desculpa é que tem um rapaz, que está nos olhando. - ela disse acariciando a nuca dele.
Poncho: Tá tudo bem, podemos jantar? - Ele levantou e pegou a mão dela, e a levou até uma mesa perto de Monize e Patrick, Any acariciava a perna de Poncho com a perna dela.
Any: Porque aquele casal nos olha? - encarou Poncho.
Poncho: Ah eu os conheço - ele disse tomando um gole do vinho.
Any: Sério? Como chamam? - ela disse sorrindo demais, Poncho entendeu na hora, Any queria fingir um entrosamento de casal.
Poncho: Ele foi meu sócio, chama Patrick, e ela é a mulher dele Monize - Poncho disse forjando um sorriso.
Any: Ah... Sério? Ex sócio? Ele que perdeu - sorriu e deu um selinho nele.
Poncho: Porque me dá esses selinhos? - encarou ela.
Any: Confesso que estou de fogo! E sem calcinha - sorriu.
Poncho: Te comeria aqui! - deu um beijo um pouco demorado nela.
Any: Você sabe que pode pedir para levarem o jantar, lá para cima né? - ela mordeu o próprio lábio.
Poncho: Garçom! Pode transferir o jantar para o quarto? - o mesmo assentiu, os dois levantaram e saíram, mais antes de passarem pela porta, Any olhou para Monize e piscou.
Quando chegaram no quarto, Poncho agarrou ela e a beijou, Any tirou a blusa depois a dele, e os dois se olharam e se beijaram com ternura, ele a pegou no colo, ele a prensou na parede, ele abaixou um pouco e agarrou o seio dela, depois a levou para o quarto dela, e deitou ela na cama, ela abriu o zíper e retirou a calça, ele fez o mesmo, quando estavam nus, ele sorriu abaixou e chupou ela com vontade, depois levantou, e aos poucos introduziu nela, ele respirou fundo e movimentou nela com força.
Any: Me fode! - ela disse ofegante, e gemendo.
Poncho: Meu Deus! Como você está apertada Any! - ele começou a meter com força, a cama fazia um barulhão, assim como Any que gemia alto.
Any: Que Delícia! - ela disse ofegante.
Poncho: Delícia é você Monize! - ele abaixou a cabeça a baixando, Any ficou olhando para um ponto fixo, e deixou ele fazer o que queria, ela agora tinha certeza de que se fosse homem, teria broxado, ela respirou fundo, e deixou ele terminar, quando ele gozou ela fingiu um prazer.
Any: Acho que a comida chegou, você pode receber? Eu vou tomar um banho, antes! - ele assentiu saindo do quarto dela, depois do banho, ela jantou sozinha, pois ele foi tomar banho, ele convidou ela para assistir um filme, já que o quarto dele, era o único com TV, ela assentiu, deitou na cama dele, no meio do filme, ela dormiu.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele viu o filme até o final, depois pegou ela no colo e levou ela para o quarto dela. Na manhã seguinte: Poncho: Anahi! Acorda, tenho um almoço com, possíveis compradores de ações da empresa, você precisa levantar e se arrumar. Any: Tá bem! Eu vou tomar banho e me arrumar - meia hora depois Any estava com uma sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua