Fanfics Brasil - Cap. 16 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap. 16

15 visualizações Denunciar


Ele viu o filme até o final, depois pegou ela no colo e levou ela para o quarto dela.


Na manhã seguinte: 


Poncho: Anahi! Acorda, tenho um almoço com, possíveis compradores de ações da empresa, você precisa levantar e se arrumar.


Any: Tá bem! Eu vou tomar banho e me arrumar - meia hora depois Any estava com uma saia de couro marrom até os joelhos, e uma blusa tipo lã larga cor creme, e uma sandália bege salto agulha, ela foi até o espelho de corpo inteiro e se olhou.


Any: E aí o que você achou? - encarou ele.


Poncho: Tá bom! - disse sem prestar muita atenção, logo os dois saíram, ela sempre atrás dele, quando chegaram ao restaurante, os futuros acionistas, levantaram cumprimentando ele, e beijando a mão de Any.


Poncho: Anahí, esses são Pedro, Antônio, e Carlos.


Any: Prazer, senhores! - sorriu e se sentou, os rapazes conversaram bastante, Any ficou apreciando o almoço e o local.


Pedro: O que a Senhorita acha da gente ir a um clube de dança aqui, assim podemos todos nos divertir! - Sorriu.


Antônio: É assim, levamos nossas mulheres - sorriu.


Any: Seria um prazer além de uma grande honra conhecê-las - sorriu.


Carlos: Nossa Alfonso, que namorada bonita, elegante, cheirosa e educada! - sorriu olhando Any.


Poncho: Pois é! - sorriu e olhou Any que estava com as pernas cruzadas, e as mangas da blusa arregaçadas até o cotovelo, Any o olhou.


Pedro: Uma bela Dama! - sorriu.


Poncho: Sim! - ela disse mordendo o albino inferior, e ajeitando a calça debaixo da mesa, ela encostou nele, e deslizou a mão pela coxa dele.


Antônio: então marcado? Vamos bailar na noite mais calorosa de Miami - riu, o almoço ainda demorou acabar, foram para o hotel, quando o elevador chegou Any entrou e segurou para ele.


Monize: Poncho! Podemos conversar? - olhou ele.


Poncho: Não dá! Tenho algo para resolver! - olhou Monize depois Any, Monize chegou perto dele.


Monize: Quero você! - disse baixinho.


Poncho: Te mando o endereço - cochichou e entrou no elevador.


Any: O que falaram? - encarou ele.


Poncho: Nada! - encarou ela com a cara fechada, Any ficou quieta, quando chegaram no quarto, Any o abraçou. - Não Any! Eu não quero nada agora! descansa tá! Hoje a noite vai ser longa- ela engoliu seco e foi para o quarto.


A noite, Any estava com um vestido preto, que realça os seios dela, e um pouco cheio na parte de baixo, ela estava com um salto agulha bege, os cabelos cacheados e uma maquiagem leve mas com a boca vermelha, ela saiu do quarto e desceu até onde ele esperava ela, eles saíram e foram para a tal casa noturna.


Poncho: Só que você poderia vim mais tapada, assim, vai dar na cara do que você é! - ele disse segurando a mão dela, quando entraram ele mordeu a língua, as mulheres dos acionistas estavam com vestidos marcantes, com decotes, curtos e com fendas, Any o encarou.


Any: As vezes nós mulheres nos vestimos como quisermos - piscou para ele e foi curtir conhecer as mulheres, as quatro dançaram, e beberam.


Carlos: Belíssima sua namorada! - ele sorriu.


Poncho: É! - ele disse olhando ela dançar calmamente, e não como costumava dançar na casa noturna, mas logo ele voltou a realidade, quando viu Monize passar em sua vista, ele sorriu para ela que retribuiu, já estavam um pouco alternados quando se despediram.


Poncho: Any, preciso de um favor! - disse abraçando ela.


Any: Aqui Poncho? - sorriu.


Poncho: Não! Não é isso! - riu.


Any: Então o que é?


 Poncho: Quero que você, consiga levar um casa para cama! - sorriu.


Any: Eu fazer o que? - encarou ele.


Poncho: Isso! Preciso que você transe com o Patrick- nessa hora Any paralisou, sabia o que ele iria e queria fazer.. ela sorriu e se livrou dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any chegou no hotel, e foi para o bar, avistou o Patrick, ajeitou os seios na roupa, e seguiu até ele. Any: Oi pode me servir uma dose de Wisky, sem gelo! - ela pediu ao barman. Patrick: Uau.. num gole só? - sorriu para ela. Any: Tanta coisa que eu engulo em um único gole - piscou para ele e pegou o copo e virou. Patrick: Como você aguenta o Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais