Fanfics Brasil - Cap.17 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap.17

12 visualizações Denunciar


Any chegou no hotel, e foi para o bar, avistou o Patrick, ajeitou os seios na roupa, e seguiu até ele.


Any: Oi pode me servir uma dose de Wisky, sem gelo! - ela pediu ao barman.


Patrick: Uau.. num gole só? - sorriu para ela.


Any: Tanta coisa que eu engulo em um único gole - piscou para ele e pegou o copo e virou.


Patrick: Como você aguenta o Alfonso? - encarou ele.


Any: De boa, ele não é tia pesado, geralmente eu comando - olhou ele e sorriu.


Patrick: Você está me deixando cada vez mais curioso! - Ele acariciou o rosto dele.


Any: se eu não me engano, te vi acompanhado Hoje - apontou para a aliança dele.


Patrick: Talvez ganhamos uma noite só! Ela deve demorar! - ela sorriu.


Any: Vamos juntos? Ou cada um de cada vez? - ela disse passando a mão na coxa dele.


Patrick: Vamos juntos.. - ele sorriu e os dois subiram, quando chegaram no quarto, Patrick se atrapalhou todo para tirar a roupa dela, mas com a ajuda dela, ela ficou nua e logo ele, deitaram na cama, ele encima dela, e entrou nela.


Any: Mais! - ela disse segurando nas costas dele.


Patrick: Já está tudo gostosa! Te deixo tão anestesiada é? - ela sorriu e assentiu, ele mexeu um pouco. - Vamos virar? Estou cansado! - ela assentiu e viraram, ela comandou, ele segurava na cama, ela parou e o encarou.


Any: Segura meu seio, me lambe, me morde, me chupa! - Ela disse.


Patrick: Tá gata! - ele chupou o seio dela, ele logo gozou, ela sorriu fingindo o dela, os dois deitaram, logo ela mexeu nele, o excitando.


Patrick: Outra vez? - ela sorriu e concordou, baixando e chupando ele - Isssooooooooo.... Meu Deus que gostosaaaaaa.. - acariciou a cabeça dela, logo ela subiu e sentou encima dele, e depois de um tempo ele gozou, ela deitou na cama, e ele ficou tentando masturbar ela, estava demorando, ele encarou ela. - Nada ainda? - sorriu.


Any: Estou quase! - ela disse fingindo gemer. - me chupa? É bem mais rápido - ela disse após o dedo dele secar repido.


Patrick: Claro, essa bocetinha é rosada, e peladinha… - ele colocou a boca e chupava de qualquer forma, - Any segurou a cabeça dele, para forçar algo, ele chupou  ela com muito mais força, ela agarrou no lençol e gozou.


Xxxx 


Monize: Saudade de você! - beijou ele.


Poncho: Eu também! - beijou ela com vontade, pegou ela no colo, logo tirou a roupa dela e a dele, quando invadiu ela, sentiu uma grande diferença entre lá e Any, Monize era mais larga, não apertava ele tanto, ele estocava nela com força, ela gritava, logo ele gozou, ele abaixou e chupou ela, que por fim gozou.


Monize: Gostoso como sempre - sorriu deitada na cama.


Poncho: Você ainda gosta de mim né? - encarou ele.


Monize: Sim claro, e amo você dentro de mim, subiu encima dele, logo ele ficou excitado, ela sorriu chupou ele, e sentou encima dele, e cavalgou.


Any em silêncio entrou no hall que separava, as portas do quarto, ela olhou Monize encima de Poncho, que gritava, ela fechou a porta e foi para o quarto dela.


No dia seguinte, ela e ele acordaram tarde, Any desceu para a piscina, Poncho ficou no quarto lendo jornal, mais tarde ela entrou no quarto, tomou banho colocou uma música, e começou a dançar para ele, ela tirou o roupão, e mostrou uma calcinha de renda vermelha.


Poncho: Gostosa! - a mão dele foi direto na cintura dela, Pegando ela no colo, eles foram para a cama dela, ele deitou encima dela e a beijou, com calma, tirou a cueca e depois a calcinha dela, ele ajoelhou e colocou camisinha,.


Any: Sério? - ela apontou a camisinha. - Calma! -ele sorriu e deitou encima dela, ele beijou ela e depois os seios dela e foi introduzindo por trás, ela abraçou ele e soltou um gemido.


Poncho: você é ainda mais apertada- ele foi introduzindo até metade, ele movimentou com calma, ele começou ir rápido, ela iria reclamar de dor, ele tirou, retirou a camisinha e introduziu nela e os dois sentiram prazer juntos.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele abraçou ela por trás, e beijou o rosto dela. - Você é muito gostosa! - beijou o ombro dela. Any: Obrigada! - sorriu acariciando a mão dele. Poncho: Vou dormir tá bem! - sorriu levantou e saiu do quarto, ela respirou fundo e ficou olhando a porta, logo dormiu. Na manhã seguinte, ela levantou saiu no hall do quarto e ouviu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais