Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Ele abraçou ela por trás, e beijou o rosto dela. - Você é muito gostosa! - beijou o ombro dela.
Any: Obrigada! - sorriu acariciando a mão dele.
Poncho: Vou dormir tá bem! - sorriu levantou e saiu do quarto, ela respirou fundo e ficou olhando a porta, logo dormiu.
Na manhã seguinte, ela levantou saiu no hall do quarto e ouviu risadas, quando se aproximou da porta do quarto dele, viu ele e Monize tomando café juntos, ela revirou os olhos, ela desceu para a área da piscina, ela estava sentada com um camisão.
Antônio: Oi Anahí! Tudo bem? - um dos acionistas.
Any: Oi tudo bem? - sorriu levantando e cumprimentando ele.
Antônio: Bem, cadê o Alfonso? - olhou ao redor.
Any: Está dormindo - sorrindo - Sabe como é cansado.
Antônio: Ah sei bem, você quer beber algo? - sorriu para ela.
Any: Ah obrigada, vou dar um mergulho! - sorriu, levantou e tirou o blusão ela estava com um biquíni VERDE musgo, a parte de cima realçava os seios fartos dela, a parte de baixo era um fio, que sumia no traseiro dela, ela passou pulou na piscina e nadou, sobre os olhos de alguns homens que estava ali.
Poncho saiu do quarto para ver se achava Any, pois iria sair com Monize, mas diria que era algo de Negócio, ele entrou no elevador.
Homem no elevador: Cara eu te juro, ela é mó gostosa, nada tão bem, corpo perfeito, vim trocar de roupa, vou tentar conquistar aquela gata. - ele mandava um áudio, Poncho fechou o punho, um ódio subiu, não sabia, mais tinha a certeza que era Anahi, quando saiu do elevador, foi direto para a área da piscina, ela estava sentada conversando com Antônio e a mulher dele, tomando uma água de côco, com o camisão, que era branco, e estava grudado no corpo dela.
Antônio: Alfonso! Bom dia! - levantou e cumprimentou ele.
Poncho: Oi bom dia! - ele colocou a mão nos ombros de Any e apertou.
Any: Bom dia querido, quando sai você estava dormindo tão gostoso, não quis acorda-lo - sorriu olhando ele, que abaixou e deu um selinho nela.
Antônio: Estávamos combinando de almoçar hoje na casa do Carlos, ele estendeu o convite para vocês.
Any: Achei que devíamos aceitar querido, já que não temos nada para fazer - sorriu, ele encarou ela.
Poncho: Claro, - disse se sentando.
Clara: Vamos dar um mergulho querida? - mulher de Antônio, Any assentiu tirou o camisão , Poncho encarou o corpo dela de cima a baixo.
Antônio: Cara você tem muita sorte! Que mulher bonita você tem! - ele disse sorrindo.
Poncho: É sim! - sorriu e encarou ela, e acompanhou o mergulho dela, e também o olhar de todos os rapazes que olhava ela, logo ele inventou algo e os dois subiram para o quarto.
Any: Você me machuca desse jeito! - ela disse se soltando dele.
Poncho: Isso são roupas ? - encarou ele.
Any: Sim! É biquíni - olhou ele.
Poncho: você tem que me respeitar! - encarou ele.
Any: E você me respeita? - olhou ele. - Você transou com a Monize outra vez, e dessa vez eu estava aqui! Você não está passando respeito nem por mim, que tenho que que fingir que sou a namorada boazinha.
Poncho: Quem disse que você é minha namorada? Eu digo que você é minha dama de companhia. - encarou ela.
Any: Então eu posso ser o que eu sou né - encarou ele.
Poncho: Não! puta você só é na casa noturna, e minha! - entrou no quarto dele, te dou trinta minutos para a gente ir ao almoço que você aceitou. - ele fechou a porta do quarto.
Any: Idiota! Aceitei para o seu bem! - ela entrou no quarto dela e bateu a porta trancando, um tempo depois, Antônio, Poncho e Clara estavam esperando Any descer, quando o elevador abriu, ela apareceu com uma saia branca florida curta, e uma blusa rosa de alcinha, e uma sandália plataforma, e os cabelos ondulados, ela veio andando até eles.
Any : Desculpem a demora! - sorriu.
Antônio: Valeu a pena - sorriu e ofereceu o braço para ela.
Clara: Está linda mesmo, se acostume, Antônio ama conquistar os novos clientes, tratando bem as namoradas... - foi interrompida.
Any: Dama... - foi interrompida.
Poncho: Ahh ela é incrível, e comediante! - abraçou ela pela cintura e foram para o carro, os quatro seguiram para a casa de Carlos, quando chegaram foram bem recepcionados, as mulheres ficaram conversando sobre a vida de casadas, os homens falando de negócios, Any via os filhos de Carlos brincando no jardim, ela pediu licença e foi até às crianças, e ficou olhando eles.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Clara: A quanto tempo estão juntos? - ela disse se aproximando de Any. Any: Dois meses. - sorriu pegando o copo de suco que ela ofereceu. Clara: É bem pouquinho né - sorriu. Any: Não sei acho que não sou tão suficiente! - encarou ela. Clara: Que isso querida! Vocês levam vidas diferentes né! - sorriu. Any: Por isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua