Fanfics Brasil - Cap.19 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap.19

241 visualizações Denunciar


Clara: A quanto tempo estão juntos? - ela disse se aproximando de Any.


Any: Dois meses. - sorriu pegando o copo de suco que ela ofereceu.


Clara: É bem pouquinho né - sorriu.


Any: Não sei acho que não sou tão suficiente! - encarou ela.


Clara: Que isso querida! Vocês levam vidas diferentes né! - sorriu.


Any: Por isso mesmo! Talvez eu não seja uma mulher boa para ele - sorriu.


Clara: Eiii... Não se diminua, você precisa entender e saber que ele precisa ser um homem a sua altura! Porque você vale mais, muito mais! - ela olhou Any.


Any: Você está certa! - sorriu e ela se abraçou.


Clara: Tá tudo bem? - sorriu.


Any: Sim, estou apenas com fome - sorriu e Clara a abraçou, quando viraram Poncho a encarava através da janela, Any o encarou e entrou para dentro.


Aquele dia foi muito mais agradável para Any, que conversou com as mulheres, sobre diferentes assuntos, Poncho só ouvia os futuros acionistas falarem de Anahí e negócios, de tarde quando voltaram do almoço, Any entrou em seu quarto e trancou, Poncho ainda a procurou, bateu na porta mais nada dela abrir, enfim vencido pelo cansaço ele foi dormir, na manhã seguinte, Any se arrumou em um terninho feminino e desceu com ele, para acompanhá-lo na assinatura do novo contrato, de acionistas, após assinarem eles comemoraram, ela logo se despediu e foi para o quarto, arrumou as malas, pois iriam retornar para a casa naquele dia a noite, de volta em casa Any entrou que nem um furacão na sala da Margô.


Any: Por favor! Ele te ameaçou com o que? - ela disse sentando.


Margô: Any é algo pessoal, o que foi? - encarou ela.


Any: Margô, por favor! Ele está acabando comigo! - ela começou a chorar.


Margô: Eu falei para você não leiloar tua virgindade, você está apaixonada por ele, não é isso? - abraçou ela.


Any: Não Margô, eu só não consigo mais fingir que sou uma pessoa normal, e ele toda hora me lembrando que sou uma prostituta! - ela disse se afastando de Margô.


Margô: Any, ele ameaçou dizendo que pública o que acontece aqui dentro, você sabe que é nossa fonte de renda, não posso deixar isso acontecer! - ela disse abaixando a cabeça.


Any: Conversa com ele Margô! Porque vocês dois não me deram nenhuma opção de escolha, e a única parte atingida aqui sou eu! - encarou ela e saiu da sala e entrando logo em seguida em seu quarto.


No resto da semana, Any não se apresentou, e Alfonso também não apareceu ali.


Na outra semana..


Sheron: Senhor Herrera, o Senhor Michel na linha 2.


Poncho: Ok Sheron, vou atendê-lo.


Michel: Filho! Você não vai vim me ver? 


Poncho: Oi pai, claro, pretendo ir essa semana ainda, tenho uma novidade. - sorriu.


Michel: Que legal filho, espero que tenha superado a Monize, quero ver a sua outra companhia.


Poncho: Ah... É o senhor não gostaria de ver a Monize não é mesmo? - disse olhando o telefone.


Michel: Não filho, ela causou sua fúria, sua mãe morreu! Eu não gosto dessa mulher, e eu espero que você não queira trazer ela aqui! - disse bravo, Poncho estava olhando uma foto recente dele e de Monize.


Poncho: Tudo bem pai, final de semana estarei indo aí! - desligou.


De noite na boate, Any estava fazendo uma apresentação, para uma despedida de solteiro, ela sentou no colo de um dos convidados, ele sussurrou algo no ouvido dela, e logo os dois foram para o quarto, nos fundos, eles se beijaram, ele arredou a calcinha dela de lado e invadiu nela de quatro, quando acabaram ele voltou para o salão, ela tirou as roupas 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era o terceiro cliente dela naquela noite, ela juntou os lençóis e saiu do quarto, para área de limpeza. Poncho: Aposto que até agora não sentiu um prazer! - encarou ela. Any: Porque? Você acha que só você é capaz disso? - encarou ele. Poncho: E não é verdade? - prensou ela na parede. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais