Fanfics Brasil - Cap.2 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap.2

97 visualizações Denunciar


Sexta-feira


 


Trimm.. trimm.. trimm.. trimm..


Poncho: Oi Ucker! - Poncho disse irritado.


Ucker: Oi ALFONSO, me diga que você já está vindo? - Poncho ficou pensativo.


Poncho: Olha Ucker... - foi interrompido.


Ucker: Sabia você sempre inventa uma desculpa! - Desligou, Poncho ficou pensativo, ele deixou seu livro de lado, levantou e se trocou rapidamente, pegou seu Audi A3 Sportback preto, e em menos de 20 minutos estava estacionando do outro lado da cidade, onde ficava a casa de Stripper, ele desceu sob os olhares cobiçados de algumas mulheres dali.


Ucker: Cara você veio? - Ucker disse levantando, quando avistou Poncho entrando.


Poncho: Você nem esperou eu terminar de falar, eu estava perdido. - disse sério, cumprimentando os outros caras, sentou e logo pediu a uma garçonete sexy, seu Wisky sem gelo. 


Beto: Cara vocês viram lá na frente o cartaz? Parece que vai ter um lance de leilão por uma virgem! 


Alex: Acha cara, deve ser para chamar atenção, deve ser a estreia dela aqui! Vão leiloar a primeira noite dela aqui! 


- Uh uh uh uh - Ucker gritava aplaudindo, uma moça que dançava.


A casa já estava cheia, quando tudo ficou escuro, e uma luz bem fraquinha sobre o palco, começou a música - wRoNg (feat. Kehlani) ZAYN, quando começa a cantar ela tira o capuz erguendo o olhar, com uma máscara, e seu olhar encontrou e ficou encarando o olhar de Alfonso, ele deu um gole da bebida, ela tirou o capuz ficando com uma calcinha preta e um top preto, ela foi até a frente do palco e danço, rebolou e se aproximou do pole dance onde fez sua performance, terminando a dança de joelhos, na frente da mesa de Poncho, mordendo o dedo e descendo, encarando ele, neste momento ela estava apenas com a calcinha e um tapa seio sensual, com uma cordinha pendurada.


Beto: Owwwww que gostosa cara!


Alex: Se acha que ela é virgem? - disse dando um gole.


Beto: Cara eu vou dar um lance.


Sara: Boa noie, senhores! E senhoras! Estaremos leiloando a primeira noite da nossa queridissima Mia -  Mia era um nome fictício, já que não podiam falar seus nomes verdadeiros para os clientes.


Alguns minutos depois..


Sara: Bom quem da o primeiro lance? - Era nítido que não sabia nada de leilões.


Beto: 230 - Sara riu, mas se conteve.


Sara: Alguém da muito mais?


Homem 1 : Dois mil.


Homem 2: Cinco Mil.


Um senhor barrigudo, ficou em pé todo orgulhoso: 15.000.


Cowboy: 20.000 - Um senhor que estava estilo cowboy.


Sara: Opa alguém da mais? - disse, Any se aproximou e começou a dançar novamente.


Poncho: 50.000 - disse olhando os dois senhores.


Alex: A cara você vai dividir né?


Sara: Aiii eu dou valor! 


Senhor barrigudo: 55.000! - disse todo orgulhoso.


O cowboy, limpou a garganta chamando atenção: Cem Mil! -  Disse olhando para o Poncho e ajeitou o chapéu, depois o bigode, o que ninguém sabia, era que depois que Monize foi embora, ele nunca aceitou perder nada.


Sara: Alguém mais? Dou-lhe uma ... Dou-lhe duas ... Dou... - foi interrompida.


Poncho: Um milhão! - Poncho disse dando um gole no seu Wisky, e olhou para o cowboy erguendo o copo, Alex e Ucker que bebiam cuspiram todo o líquido.


Sara: Alguém mais? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três, entregue!! Por 1 milhão, para o cavalheiro ali! - Sara disse entusiasmada, Any desceu do palco, e foi até a mesa.


Any: Qual seu nome? - ela perguntou o olhando.


Poncho: Alfonso! - ele disse encarando ela nos olhos azuis.


Any: Você quer ir agora? - ela disse beijando a orelha dele, e descendo para o pescoço dele. 


Poncho: Ainda não! Me diga seu nome? - bateu no colo, indicando para ela, que fez.


Any: Mia!- ela disse sorrindo, ele acariciou as costas dela nua.


Poncho: Comprei a noite toda? - e disse passando a mão na perna dela.


Any: Sim! Você tem direito! - piscou, ela pegou uma pedra de gelo, e chupou depois com a língua e os lábios gelados, ela o beijou, ele se afastou.


Poncho: Podemos ir? - ela sorriu e levantou, fazendo ele seguir ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela guiu ele para atrás do palco, onde havia um corredor com várias portas, eles entraram em um quarto. - Você quer algo especial? - disse olhando ele, e mexendo no som, colocando músicas sensuais. - Me surpreende! - ele se serviu com um copo de whisky, e ficou olhando ela, que dançou sensualmente ela virou de costas e rebolou tirou o cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais