Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Já era o terceiro cliente dela naquela noite, ela juntou os lençóis e saiu do quarto, para área de limpeza.
Poncho: Aposto que até agora não sentiu um prazer! - encarou ela.
Any: Porque? Você acha que só você é capaz disso? - encarou ele.
Poncho: E não é verdade? - prensou ela na parede.
Any: O que você quer? - empurrou ele, que riu ao se afastar.
Poncho: Quero que você vai comigo, para a casa do meu pai.
Any: Com uma condição! - olhou ele.
Poncho: Qual? - cruzou os braços.
Any: Que seja a última vez que a gente se encontre! Quero dizer, que não vamos mais nos encontrar.
Poncho: Impossível! Eu pago por você... - foi interrompido.
Any: Paga! Mas eu sou a única que não tem voz aqui, vocês negociaram entre vocês o meu corpo! - ele começou a rir.
Poncho: Você não tem voz, porque é a puta mais gostosa, e a que mais vale! - sorriu chegando perto dela.
Any: Idiota! - ela deu um tapa na cara dele e saiu correndo para seu quarto, trancando a porta.
(Mensagem Poncho) Quinta-feira as 10 hrs Josh para pegá-la! - ela viu mas não respondeu.
Quinta-feira Any estava na frente da boate, sentada encima da mala, ela estava com uma calça jeans, uma jaqueta colorida e com um óculos escuro, Josh desceu do carro e ajudou ela com as malas, de lá forma para a casa dele, quando ele parou o carro, Any recebeu a ordem para não sair do carro, quando Any viu Poncho sair de sua casa com Monize, ela entendeu, ele levaria ela no lugar dela, talvez pelo pai não gostar, por um momento ela pensou em sair, mas estragaria tudo, de ter a chance de passar bem ao lado dele, ela ficou sentada quieta, quando ele entrou eles se olharam, e Josh arrancou com o carro, o caminho todo foi um silêncio, Any estava quase dormindo olhando a paisagem pela janela.
Poncho: Nada de ficar me agarrando, tenho novamente a mulher que sempre amei, ao meu lado. - ela olhou para ele, que a encarava.
Any: Fica em paz! Não vou te seduzir, mas caso queira sexo, direi que estou naqueles dias, assim você fica com mais nojo e se afasta! - riu e olhou a janela novamente.
Poncho: Porque eu acho que você está mais diferente? - encarou ela.
Any: Você não acha! Eu estou diferente! - sorriu e olhou pela janela, já era parte da tarde quando chegaram na fazenda do senhor Michel, quando o carro estacionou Michel desceu as escadas na grande varanda.
Michel: Meu filho! - Poncho que desceu abraçou ele.
Poncho: Oi Pai, que saudade! - abraçou ele forte.
Quando Any desceu quase teve um negócio, tudo do seu passado vem a tona, o homem que cuidava do jardim, era o mesmo que havia comprado sua virgindade com 12 anos, do pai nojento dela, quando Poncho se afastou no pai, ela agarrou o braço dele.
Poncho: O que foi? - encarou ela.
Any: Me perdoa, eu escorreguei!
Michel: Para que ser tão estupido? Prazer jovem, Michel. - esticou a mão.
Any: Prazer Any. - apertou a mão dele, e eles seguiram para dentro da casa.
Michel: Vem vou mostrar o quarto de vocês, Poncho pediu dois quartos, mas acontece que o gesso de um deles desabou e está em reforma, por tanto vão ter que dormir no mesmo quarto, caso for uma proibição, Poncho dorme comigo no meu quarto, e a senhorita.. - foi interrompido.
Poncho: Está tudo certo Pai, é só porque Any quer esperar o casamento. - disse segurando o riso.
Michel: Acho isso tão legal! - sorriu, subindo as escadas para levarem eles para o quarto.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O quarto era lindo, a cama era gigante, assim como o quarto, logo de cara Any viu um sofá, ela na hora entendeu uque dormiria ali, e tratou de se sentar. Michel: Bom as sete e meia o jantar estará pronto, vou deixar vocês descansarem. - ele sorriu e saiu. Poncho: Porque me agarrou? - ele encarou ela, que estava sentada no sofá, olhando para o nad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua