Fanfics Brasil - Cap.21 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap.21

273 visualizações Denunciar


O quarto era lindo, a cama era gigante, assim como o quarto, logo de cara Any viu um sofá, ela na hora entendeu uque dormiria ali, e tratou de se sentar.


Michel: Bom as sete e meia o jantar estará pronto, vou deixar vocês descansarem. - ele sorriu e saiu.


Poncho: Porque me agarrou? - ele encarou ela, que estava sentada no sofá, olhando para o nada.


Any : Eu já disse que quase caí, acho que enrosquei o pé no carro, eu já pedi desculpa. - ela disse encostando no sofá e fechando os olhos.


Poncho: Gostou da sua cama? Porque é aí que você vai dormir! - ela respirou fundo, e o encarou.


Any: Vou tomar banho! - ela disse indo para o banheiro, e trancando a porta, o banho demorou bastante, ela saiu de lá enrolada na toalha, e pegou a roupa na mala. - Você poderia entrar no banheiro? Sou virgem, e você não pode me .... - ela ficou paralisada.


Poncho: Conheço teu corpo garota! - riu mas logo ficou sério ao vê-la.


Any: Tudo bem! - Ela tirou a toalha e se trocou, e ajeitou o sofá, quando der o horário de descer me avisa? - olhou ele.


Poncho: Tá! - encarou ela, achando o jeito estranho dela, entrou no banheiro, tomou seu banho, quando saiu viu ela toda encolhida no sofá, ela já dormia, mas aparentava estar com frio, ele pegou uma manta e colocou sobre ela, não sabia o porquê de querer ela tão perto, mas ao mesmo tempo macchuca-la, ele não precisava mais dela, pois ele tinha a Monize, deitou na cama e ficou pensando, e logo pegou no sono, as 19 hrs o celular dele despertou, Any estava sentada no sofá, com o olhar distante.


Poncho: Que susto! - ela despertou olhando ele.


Any: Vamos comer? - sorriu levantando, ele levantou e os dois desceram.


Michel: Olha está quase na hora! - sorriu.


Any: Que cheiro maravilhoso. - ela sorriu se aproximando dele.


Michel: Lasanha! O prato preferido de Poncho. - sorriu.


Any: Que delícia, eu gosto. - sorriu.


Poncho: Pena que ninguém perguntou. - Any e o pai ficaram sérios olhando ele que sorriu. - Brincadeira meu amorzinho. - beijou a cabeça dela, ela se afastou dele.


Michel: Você e esse seu humor, bom vamos nos sentar! Aceita um vinho? - olhou ela.


Any: Sim! - sorriu, Poncho encarou ela.


Poncho: Eu também quero pai. - Michel serviu o vinho, eles tomaram, e conversaram bastante, quando a lasanha ficou pronta, jantaram, Michel e Any conversaram mais um pouco, Poncho apenas saboreava e observava os dois, era raro o pai dele conversar tanto.


Any: Eu amo quebra-cabeça - sorriu.


Michel: sério! Venha ver o que estou tentando montar. - os dois foram para o escritório, onde tinha uma mesa grande com milhares de peças, metade montada.


Any: Que lindo! - ela deixou a taça encima de uma mesinha e chegou perto.


Michel: Quer me ajudar? - ele sorriu olhando ela.


Any: Sério? Quer dizer claro. - sorriu e os dois foram conversando e quando perceberam estavam montando juntos, Poncho pegou um livro e se sentou na poltrona e ficou lendo mais observando os dois.


Poncho: Bom, está beirando meia noite, acho que deveríamos subir, garanto que temos tempo o suficiente. - ela o olhou. 


Michel: Ah filho, agora que... - foi interrompido.


Any: Não, senhor Michel, Poncho está certo, já é tarde, precisamos descansar - sorriu.


Michel: Tá bem! - eles se despediram e ela subiu junto com Poncho, ela foi escovar os dentes, e quando voltou para o quarto foi perto da janela, e ficou olhando para a escuridão, mechendo em uma mecha de cabelo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Flashback Any) Franco: Vai menina coloca esse vestido logo. - Apressava Any colocar o vestido, que o pai arrumou, ele estava com o cigarro no canto da boca. Any (12 anos): Papai, eu não quero ir na festa. - olhou o pai. Franco: Você vai sim, o papai perdeu tudo na aposta, então você vai em uma festinha junto com o Zé. - pegou Any pelos br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais