Fanfic: My Lady | Tema: AyA
(Flashback Any)
Franco: Vai menina coloca esse vestido logo. - Apressava Any colocar o vestido, que o pai arrumou, ele estava com o cigarro no canto da boca.
Any (12 anos): Papai, eu não quero ir na festa. - olhou o pai.
Franco: Você vai sim, o papai perdeu tudo na aposta, então você vai em uma festinha junto com o Zé. - pegou Any pelos braços e passou um batom vermelho.
Any: Papai! Eu não quero! - começou a chorar, mas seu pai lhe deu um tapa na cara, e colocou a mão nos seios dela, que pela idade já eram fartos, ele ajeitou os seios dela no vestido, abaixou a mão e arrancou a calcinha dela.
Franco: Seja obediente! Papai precisa de uma graninha. - Sorriu e logo alguém bateu na porta.
(Fim flashback)
Anumy sentou no sofá assustada, verificou o quarto e viu que o que fazia barulho era o vento, que batia na janela fazendo barulho, ela deitou novamente, ficou um tempo acordada, mas novamente caiu no sono.
(Flashback)
Franco: Zé, aqui está a menina, se comporte filhinha - sorriu, ela olhou o pai.
Zé: Tudo bem? - ele disse olhando ela, e seguindo andando com ela.
Any:Sim, onde é a festa? Quem estará lá? - disse curiosa.
Zé: Muita gente, mas antes vamos passar aqui! - ele encaminhou puxando ela, para um barraco abandonado.
Any: Tio Zé, aqui tá escuro. - ela disse tentando se soltar.
Zé: Shiuuuuuuu... É uma surpresa, para a aniversariante. - eles entraram, e ele colocou ela sentada em uma mesa de madeira, ele ficou na frente dela, ela o encarou e tentou ir para trás, ele segurou o rosto dela.
Zé: Quero te falar, que eu gosto de você, queria tanto ser seu namoradinho. - beijou a boca dela, e abriu o zíper, Any fechou os olhos forte, e lembrou de algo que falava só beija na boca com 18 anos, Any abriu os olhos, sentiu a mão dele abrir as pernas dela, ela mordeu o beiço dele, ele se afastou.
Any: Eu tenho 12 anos! - ela disse correndo encima da mesa e pulando no chão e correndo agora fora do barracão, Any correu no sentindo oposto da cidade, ela corria e pedia socorro em sua mente.
(Fim flashback)
Any deitada no sofá, gritava por socorro, ela se debatia, e suava.
Any: SOCORROOOO... ME AJUDAAAAAA... POR FAVOR! ME AJUDAAAAAAAAA - Poncho levantou correndo, ascendeu a luz do abajur, e foi até ela, Any chorava dormindo, ele chegou ela por duas vezes e nada, ele sentou ela e abraçou ela forte, assim como Michel fez quando Helena morreu, assim como Margô fez quando encontrou Any, ela abriu os olhos e chorou, nada foi dito.
(Trilha sonora desta cena Rain in The Heart - Canção de Michele Morrone)
Após se acalmar, Any se afastou dele.
Any : Me desculpa. - ela olhou ele.
Poncho: você está bem? - encarou ela.
Any: Não! - encarou ele.
Poncho: O que posso fazer ? - pegou na mão dela quer ataca trêmula.
Any: Por favor, pelo menos hoje, me deixa dormir perto de você. - ele soltou a mão dela e começou a rir.
Poncho: Se você queria isso, era só ter dito, não ter feito essa cena - ele levantou e foi para a cama, sentou e olhou ela todo encolhida no sofá.
Any: Por favor Alfonso! Não estou brincando, você sabe que eu não pediria isso, se eu quisesse algo já teria feito com você.
Poncho: Tá! - ela levantou rapidamente, e deitou do lado dele, e entrou debaixo das cobertas dele, ele apagou o abajur, os dois dormiram, logo Any começou a tremer e a suar, Poncho virou para ela e a abraçou, ela foi se acalmando, e os dois dormiram o resto da noite daquela forma.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela manhã Poncho acordou, e encarou Any dormir, e um sorriso se abriu no rosto dele, foi algo espontâneo, e sincero, logo ele ficou sério quando ela se mexeu. Any: Aiiii... Desculpa! - ela se afasto, mas e trouxe ela para perto. Poncho: Bom dia! - ele virou e ficou encima dela, e a beijou com calma e ternura, ela segurou o rosto dele e retribuiu, ele s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua