Fanfics Brasil - Cap. 23 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap. 23

28 visualizações Denunciar


Pela manhã Poncho acordou, e encarou Any dormir, e um sorriso se abriu no rosto dele, foi algo espontâneo, e sincero, logo ele ficou sério quando ela se mexeu.


Any: Aiiii... Desculpa! - ela se afasto, mas e trouxe ela para perto.


Poncho: Bom dia! - ele virou e ficou encima dela, e a beijou com calma e ternura, ela segurou o rosto dele e retribuiu, ele sentou encima dela e tirou a blusa dela, deitou novamente e chupou os seios dela, e com uma mão tirou o short dela de dormir, depois a sua cueca, ele subiu e beijou ela com calma, ele já estava encaixado nela, ele pegou uma coxa dela e dobrou uma das pernas dela, encima das costas dele, e ele deslizou para dentro dela, ela foi para trás gemendo, ele sorriu e movimentou devagarinho, assim ele sentia ela por completo, o melhor era os seios dela no peito dele, e a cada investida Any gemia, e o apertava.


Any: Isso tá muito bom! - eles sorriram um para o outro, ele abaixou e chupou  o seio dela, depois subiu e beijou a boca dela novamente.


Poncho: Porra!! Eu já quero gozar. - ele disse perto do ouvido dela.


Any: Para, para, espera um pouco. - ele parou e a beijou e ficou sem fazer nada, quando a vontade passou eles continuaram, logo ela teve a vontade, e eles pararam novamente, e assim foi por um tempo.


Any: Deixa eu ir por cima? - ele concordou, virou e ela encima dele movimentava rebolando, ele acariciou o corpo dela, ela arranhou o peitoral dele, ele se sentou abraçou ela, e intensificou os movimentos dela, e os dois gozaram juntos, Poncho tomou a boca dela, para abafarem os gemidos, quando passou os dois foram para o banheiro se beijando tomaram um banho, saíram e se trocaram, desceram as escadas, Michel estava na mesa tomando café, os dois se juntaram a ele, e evitaram se olhar.


Michel: Podíamos depois continuar com as peças. - Any concordou.


Poncho: Pai, o tio Zé continua aqui? - Any que bebia o café cuspiu, e começou a tossir, como se estivesse engasgada.


Michel: Meu Deus! - levantou e bateu nas costas dela, Poncho achou estranho, e parou para pensar, que quando chegaram, ele estava lá, e foi quando ela "tropeçou" que ele se afastou deles, Poncho a encarou, talvez ele tivesse sido um cliente dela, e estava com medo dele a reconhecer.


Any: Obrigada senhor Michel, e me desculpa, se me dão licença, eu preciso ir para o quarto, eu não estou legal! - ela se levantou e subiu, Poncho continuou o café, pensando o que seria que eles tiveram, ele conversou com o pai, depois subiu para ver ela.


Poncho: Nada bate, seu Zé não sairia daqui viajaria quase 5 horas, para pegar uma puta como você! - encarou ela, que estava perto nada janela.


Any: É sempre mais fácil, achar o óbvio! - encarou ele.


Poncho: Então o que é? Vai me contar uma triste história de que ele tentou algo contra você? - ele olhou ela nos olhos, e ela começou a chorar, ele ficou em choque e abraçou ela, depois que lembrou, que quando Zé veio trabalhar na fazenda, ele disse que precisava de uma oportunidade, porque cometeu algo ruim, mas dizia que mexeu com mulher casada, e o cara partiu o beiço dele, mas e se ela tivesse mordido? O que fazia mais sentido pela cicatriz e marca de dentes, ele se aproximou e beijou a cabeça dela.


Poncho: Me perdoa! - abraçou ela com força.


Any: Ta tu...- começou a chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ele não vai chegar perto de você.. Pode ter certeza. - abraçou ela e beijou a cabeça dela. Any: Eu preciso ir ao banheiro! - ela levantou e foi para o banheiro, ele levantou se trocou e desceu. Poncho: Josh quero um favor seu! Preciso que você investigue da onde Anahi veio, onde estão seus pais, se ela tem irmãos etc - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais