Fanfics Brasil - Cap. 24 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap. 24

257 visualizações Denunciar


Poncho: Ele não vai chegar perto de você.. Pode ter certeza. - abraçou ela e beijou a cabeça dela.


Any: Eu preciso ir ao banheiro! - ela levantou e foi para o banheiro, ele levantou se trocou e desceu.


Poncho: Josh quero um favor seu! Preciso que você investigue da onde Anahi veio, onde estão seus pais, se ela tem irmãos etc - o rapaz assentiu e saiu andando.


Michel: Bom dia, princesa! - ele disse vendo Any descer as escadas, ela sorriu e abraçou ele.


Any: Bom dia, tudo bem? - sorriu.


Michel: Sim, tive uma ideia, que tal andarmos a cavalo hoje? - ele pegou na mão dela e foram tomar café.


Any: Será incrível! - sorriu.


Poncho: Bom dia papai! - se juntou a eles.


Michel: Bom dia filho. - sorriu.


Any: Seu pai me chamou para andar a cavalo, tudo bem? - olhou ele.


Poncho: Claro, você vai gostar! - disse tomando seu café, após o café Any foi se trocar, desceu vestindo uma calça jeans e uma camisa, ela foi com Michel até o estábulo onde selaram os cavalos e saíram a galopes, mais tarde ela e Michel voltou e escovaram os cavalos.


Josh: Senhor! - ele entrou no escritório, onde Poncho estava sentado olhando o quebra cabeça.


Poncho: Achou alguma coisa? - encarou ele.


Josh: Sim, nome completo, Anahi Puente Portilla, 24 anos nasceu em maio, a mãe morreu em seu parto, viveu com o pai Franco Portilla,  um homem com problemas em jogos, perdeu a casa onde morava para o jogo, e o mais incrível, deu parte na polícia contra José Mário, o jardineiro do seu pai, porque ele sumiu com Anahi, mas logo ele retirou a queixa. - Poncho encarou Josh. - Daí depois disso, Any passou a ser cuidada por Margô. - ele olhou Poncho.


Any: O que mais você quer saber de mim? Que um velho idiota ofereceu a própria filha, para quitar suas dividas? Ou quando passei uma semana, tentando escapar do meu pai e do amigo dele? Ou melhor, não ter uma infância incrível, e nenhum estudo em faculdade? Ou melhor de quando me formei na putaria? - ela disse encarando ele. 


Poncho: Anahi, eu só quis entender sua relação com o Zé! - ela começou a rir.


Any: Eu te odeio! E odeio como você manipula a minha vida, como você me manipula! Estava tudo tão bom, mas você estragou tudo! - ela saiu da casa.


Poncho: Fica de olho nela Josh. - ele saiu atrás dela, Poncho estava pensativo, porque estaria querendo ajudá-la? 


A noite ela voltou, e foi direto para o quarto, tomou um banho, e quando desceu viu Michel sentado no sofá.


Any: Cade Alfonso? - olhou ele.


Poncho: Aqui querida! - ele apareceu atrás dela e beijou seu ombro, e a abraçou por trás, Michel sorriu.


Any: Hmmm.. - ela tentou sair mais ele a segurou firme.


Poncho: Me perdoa! Eu não quero que fique chateada comigo. - falou no ouvido dela, ela se afastou e o olhou sem entender.


Michel: Vamos jantar? - eles assentiram e comeram conversando, jogando conversa fiada, depois sentaram na varanda, Michel contou histórias de quando Poncho era pequeno, já era tarde quando foram deitar, Any estava no sofá e Poncho estava em uma ligação com Monize, ela olhou em sua direção e sorriu, ele encarou ela, ela levantou e tirou a blusa do pijama, e dançou acariciando os seios, ele engoliu seco.


Poncho: Mo.. eu preciso... - Any negou com a cabeça.


Any: Quero que você continue - ela disse bem baixinho, tirando o short do pijama, ela tirou a cueca dele, ele por sinal estava muito excitado, ela sorriu dançou e encima da cama, ela ajoelhou e cima dele, e sentou introduzindo ele dentro dela.


Poncho: Eu também monize. - disse ofegante, Any rebolava encima dele.


Poncho: Eu ofegante? É que imagino você encima de mim, com esses seus seios… ele desligou o telefone e atacou Any, chupando e mordendo os seios dela.


Any: Pede para eu continuar, até você gozar . - ele segurou ela na cintura.


Poncho: Vai Any, continua, isso... Que delícia,  me faz.... Go...Go.... Gozar.... - ele segurou ela forte contra ele,  e tomou boca dela beijando ela com ternura, virou ela e desceu começou a chupa-la. - Me pede mais! Vai gostosa! - disse em meio aos chupões.


Any: Me chupa, isso continua, me faça gozar, como SÓ você sabe, - ele encarou ela, sorriram um para o outro e ele voltou a chupa-la, ela segurou a cabeça dele e gozou, ele subiu.


Poncho : Quero um dia transar tanto com você! - disse no ouvido dela.


Any: Quando você quiser - ela disse e arqueou para trás quando sentiu ele entrar nela.


E aquela noite eles tiraram para ficarem acordados, foram dormir já era quase de manhã, dormiram na mesma cama, nus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Any levantou tomou um banho e desceu, deixando Poncho no quarto, ela foi até a pia para pegar um copo de água. Xxxx: Como você cresceu Anahi! - ela paralisou, quando escutou aquela voz, ela respirou fundo e virou - Ganhou a vida, se juntando com o grande empresário, não sabia que seria tão, assim, correr atrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais