Fanfic: My Lady | Tema: AyA
No dia seguinte, Any levantou tomou um banho e desceu, deixando Poncho no quarto, ela foi até a pia para pegar um copo de água.
Xxxx: Como você cresceu Anahi! - ela paralisou, quando escutou aquela voz, ela respirou fundo e virou - Ganhou a vida, se juntando com o grande empresário, não sabia que seria tão, assim, correr atrás de homem rico e deixar seu pai viver na miséria! - encarou ela.
Poncho: Bom dia princesa! Tá tudo bem? Você sumiu da cama! - ele disse entrando na cozinha, mas a onde ele estava, ele não via Zé que estava perto da porta, ele se aproximou dela e a abraçou, quando ele virou viu Zé parado.
Zé: E aí peãozinho - sorriu, Poncho olhou ela depois ele.
Poncho: E aí Zé! - cumprimentou de longe.
Michel: Bom dia minha família! - ele disse aparecendo super feliz.
Any: Bom dia mi... - foi interrompida.
Michel: Bom dia norinha. - abraçou ela, eles sentaram para tomar café, Poncho a olhou o tempo todo, não sabia porque mas gostava do que o pai falava dela.
Na parte da tarde, Michel precisou comprar algo para a fazenda, Poncho foi com ele e pediu para Josh tomar conta de Any, ela estava tomando banho quando Zé entrou no quarto, e espiou ela pelo vão dá porta, e colocou uma camisinha e se masturbou olhando ela, quando terminou ele tirou a camisinha e jogou no chão perto da cama e desceu.
Michel: E aí Zé tá tudo bem? - ele disse vendo o homem no último degrau, Poncho o encarou e subiu para o segundo andar rapidamente.
Any: Aiiii que susto! - sorriu saindo de toalha do banheiro.
Poncho: Vagabund - deu um tapa na cara dela.
Any: O que eu fiz? - encarou ele.
Poncho pegou a camisinha e tacou nela. - O Zé Anahi, ele estava descendo as escadas, e tenho certeza que não usei preservativo nenhum com você.
Any: O que? Como você acha que eu deitei com ele? Você sabe de tudo!
Poncho: A única coisa que eu sei é que você é uma puta, mentirosa! E só de pensar que eu estava começando gostar de você! - ele deu outro tapa, mas ele revidou.
Any: Não vai ficar por isso Poncho! Você não vai me bater e só isso! Você tem problema! Se eu sou uma puta, me deixa dar para quem eu quiser. - disse berrando.
Poncho: Então você assumi? - encarou ela.
Any: Você acredita no que você quiser Alfonso! - ela disse se trocando.
Michel: O que está acontecendo aqui? - ele entrou e ela estava penteando os cabelos.
Poncho: Não se mete pai! - Any começou a chorar.
Any: Tá vendo! O porquê você mata as pessoas! Você é ignorante, idiota e cabeça dura. - ele partiu para cima dela, Michel entrou no meio.
Michel: BASTA ALFONSO! Any pega suas coisas vou falar para seu Zé te levar embora.
Poncho: Isso pai, ela vai amar que ele leve ela embora. - Ela o encarou.
Any: Sim, antes ter a consciência limpa, do que ter a consciência pesada, deixa eu ver, surtou e acabou com a vida da sua mãe, e olha só estava com medo de repetir o mesmo erro? - encarou ele.
Poncho: Você matou sua mãe no parto! - ela saiu do quarto, batendo a porta.
Michel: Isso não ALFONSO! - encarou o filho.
Poncho: Manda o Josh levar ela pai. - Michel encarou ele.
Michel: Espero que você se arrependa Alfonso, ela era uma moça muito boa! - ele saiu do quarto.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês depois, Any estava ensaiando. Margô: Any, você tem visitas, lá no meu escritório. - sorriu, Any desceu do palco e foi para o escritório, quando abriu levou um susto, era Dulce. Dul: Any! - encarou ela. Any: Dul! Como me achou? - cruzou os braços. Dul: Chris! Eu não sabia que você trabalhava aqui! - sorriu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua