Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Um mês depois, Any estava ensaiando.
Margô: Any, você tem visitas, lá no meu escritório. - sorriu, Any desceu do palco e foi para o escritório, quando abriu levou um susto, era Dulce.
Dul: Any! - encarou ela.
Any: Dul! Como me achou? - cruzou os braços.
Dul: Chris! Eu não sabia que você trabalhava aqui! - sorriu.
Any: Pois é - sorriu envergonhada. - Aconteceu alguma coisa?
Dul: Sim, preciso muito da sua ajuda. - sorriu.
Any: O que? - sorriu
Dul: Duas madrinhas minha cancelaram, e eu caso semana que vem, e eu quero que você seja minha madrinha. - ela disse contente..
Any: Não Dul, eu não tenho dinheiro, eu preciso trabalhar, e não tenho nem condições de te comprar um presente - sorriu sem graça. - Mas agradeço de coração o con..
Dul: Não aceito não como resposta! Por favor, eu amei fazer compras com você aquele dia, e como estou te chamando encima da hora, eu vou te dar o vestido. - sorriu.
Any: Tá bem, mas com uma condição, eu te devolvo o dinheiro do vestido? - olhou ela.
Dul: Tá bem! - sorriu e abraçou Any.
Any: E qual a cor? -sorriu.
Dul: Bom eu quero que você assine, então seu vestido será rose florido - sorriu.
Any: Que legal, Dul! Obrigada pelo convite, mas seu casamento inclui o Alfonso né ?- sorriu e abraçou ela.
Dul: Sim Any! Infelizmente, mas sabe você e ele que vão assinar! - sorriu.
Any: Não queria ve-lo, é tão bom não respirar o mesmo ar que o dele. - sorriu.
Dul: Ata entendi.. mas sabe amiga é só um dia, depois você não vai ver ele mais. - sorriu, Any estava quase chorando.
Any: Você me chamou de Amiga? - sorriu.
Dul: Sim, não devia? - colocou a mão na boca.
Any: É que nunca me chamaram assim, com tanta sinceridade - se abraçou, Dul a abraçou sorrindo.
Dul: Boba, eu sou tão sozinha, e eu gostei de sair com você aquele dia, partir de hoje seremos grandes e melhores amigas - sorriu.
Any: Obrigada Dul, por não me julgar. - sorriu.
Dul: Que isso, não te julgaria, mas queria entender como você consegue - ambas riram, Dul esperou mais um instante e as duas saíram para ver o vestido.
Na semana seguinte, sábado às 17:30, Poncho chegou com Monize no casamento, que seria ao ar livre, no cair da noite.
Monize: Aí amor estou bonita? - olhou ele.
Poncho: Claro que sim, a mais linda. - sorriu, Monize estava com um vestido rose com flores claras, tinha as alças trançadas na altura do colo, mantinha os cabelos loiros enrolados e soltos, estavam indo se ajeitar na fila, quando viu o primo de Dul sozinho atrás dele.
Poncho: Está atrasada? Ou ela está com a Dul? - sorriu.
Jorge: Ah cara nem sei , minha namorada quebrou o pé, Dul, arranjou uma amiga dela, mas nem sei quem é! - sorriu, nesse momento, chegou um táxi, dele saiu Any, que atraiu os olhares de todos, ela estava com vestido rose, por cima um tule com flores rosa claro e verde água, o decote ia até o umbigo, mas era bem discreto, ela estava com os cabelos castanhos soltos com um pouco preso, a maquiagem dela fazia seus olhos destacarem, ela conversou com a cerimonialista, e ela caminhou até Jorge.
Any: Oi prazer, Anahi, eu me atrasei, estava com a Dul - sorriu.
Jorge: Tudo bem! - sorriu, ele deu o braço e ela sorriu, pegando a mão dele.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker entrou acompanhado da mãe, logo a música dos padrinhos começou a tocar, Poncho e Monize entraram eles se posicionaram, Any entrou de mãos dadas com Jorge, ela estava radiante, quando fixou os olhos com os de Poncho, ele se emocionou e desviou olhando agora cima, ela olhou os convidados, e abriu um grande sorriso ao ver Michel, que tamb&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua