Fanfics Brasil - Cap.27 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap.27

275 visualizações Denunciar


Ucker entrou acompanhado da mãe, logo a música dos padrinhos começou a tocar, Poncho e Monize entraram eles se posicionaram, Any entrou de mãos dadas com Jorge, ela estava radiante, quando fixou os olhos com os de Poncho, ele se emocionou e desviou olhando agora cima, ela olhou os convidados, e abriu um grande sorriso ao ver Michel, que também sorriu ao vê-la, após se acomodar, e todos os padrinhos entrarem, foi a vez de Dul, ela estava radiante no vestido de noiva, Any se emocionou ao ver ela entrar, Poncho não tirava os olhos de Any, quando Dul chegou na frente entregou o buquê para Any segurar, após a celebração, eles saíram e foram para o salão que aconteceria a festa, eles fizeram o brinde com os padrinhos, depois forma se sentar, Any sentou com a família de Dul.


Michel: Boa noite! Se me dão licença, Anahi tudo bem? - ele colocou uma mão no ombro dela e a outra estendeu para ela, que assentou levantou e o abraçou.


Any: Estou bem melhor agora, vendo o senhor - sorriu.


Michel: Aí querida, como eu queria te pedir desculpas por aquele dia! - sorriu.


Any: Está tudo bem.. águas passadas - sorriu.


Michel: Não tanto assim, eu não gosto dela! - sorriu.


Any: Ahhhh eu amo essa música, vem... - puxou ele e eles dançaram uma música calma, tipo valsa.


Michel: Ah Any é tão legal ter você, eu gostava de você e o Alfonso namorando, - ela sorriu.


Any: Mas já passou! A gente se magoou bastante Michel, talvez seja melhor assim, mas pode ter certeza, de que quando der eu vou te visitar! - sorriu.


Michel: Sim! Precisamos montar o quebra cabeça, ele ainda está daquele jeito. - sorriu, e ambos dançaram, ao término da música, Dul foi jogar o buquê, Any se afastou das meninas e pegou uma taça de drink.


Poncho: Não vai arriscar um casamento? - disse parando do lado dela.


Any: Não, sigo a risca que putas não casam, não tem família! - olhou ele de cima a baixo.


Poncho: Você está linda, com essa roupa. - olhou ela de cima a baixo.


Any: Eu sei... Uhhhhhhhhlllllll cuidado! E me chame para a festa, ou a despedida de solteiro. - piscou para ele, e saiu, quando Monize veio até ele com o buquê.


Poncho: Parabéns meu amor! - abraçou ela e girou, e viu Any, pegando outra bebida e sorrir para ele.


Já era de madrugada, haviam poucos convidados, Any estava tirando foto com a Dul, quando Ucker chamou todos que estavam ali, e na foto Poncho saiu com a mão na cintura de Any, começou algumas músicas dançantes o DJ diminuiu a luz e soltou a fumaça, todos ali dançaram, Poncho segurou a cintura dela.


Poncho: Sinto sua falta! - beijou ela com calma e ternura, ela ficou na ponta do pé e colocou as mãos no rosto dele, só pararam quando alguém esbarrou neles.


Any: Eu não sou para você Alfonso! - ela sorriu e saiu dali, ele ficou procurando ela, mas foi parado por alguns amigos que puxaram ele para uma brincadeira, no dia seguinte já na hora do almoço Any chegou com um vestido azul bebê e uma sandália plataforma.


Dul: Você voltou! - abraçou ela.


Any: Sim! - sorriu abraçando ela, que entrou e se sentou em uma mesa com o primo e a namorada dele, e conversaram, depois Any foi dar uma volta no jardim.


Monize: Agora você precisa ficar frequentando os mesmos lugares que o Poncho?  Você ainda não superou ele? - ela disse atrás de Any.


Any: Nem mesmo você superou ele! - sorriu olhando ela.


Monize: Porque ele é o homem da minha vida, ele me perdoou tá! - encarou ela.


Any: Tudo bem, Monize, eu não quero o Alfonso! - continuou sorrindo.


Monize: Claro você quer todos os caras. - encarou ela.


Any: Do que você está falando? - olhou ela séria.


Monize: Uai, não é isso que put@s gostam? Vários homens em sua cama? - riu, Any encheu os olhos de lágrima, e enguliu seco, ergueu o olhar e viu Poncho logo atrás de Monize.


Any: Vocês dois se merecem! Melhor casal não há! Vocês são podres, nojentos. - ela empurrou Monize para cima dele e saiu andando, até trombar em Michel.


Michel: O que foi? - olhou ela.


Any: Me tira daqui Senhor Michel - ele abraçou ele e eles saíram no carro dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia, Michel soube o que Any fazia, ele puxou a orelha dela, mas no final de tudo entendeu que não havia outra solução, brigar com ela, não iria adiantar. Nas semanas seguintes, Any tinha que lidar com Josh o segurança de Poncho, todos os dias na boate, quando ela levava um cliente para dentro, ele mexia no celular, era sábad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais