Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Naquele dia, Michel soube o que Any fazia, ele puxou a orelha dela, mas no final de tudo entendeu que não havia outra solução, brigar com ela, não iria adiantar.
Nas semanas seguintes, Any tinha que lidar com Josh o segurança de Poncho, todos os dias na boate, quando ela levava um cliente para dentro, ele mexia no celular, era sábado Any entrou no quarto com um cliente, e quando ele saiu, Josh despertou o olhar, pois ele saiu transtornado, e com as mãos sujas de...
Josh: Sangue! - ele saiu correndo, quando abriu a porta, tinha um rastro de sangue, que levava até o banheiro, Any estava deitada de barriga para baixo, Josh virou ela de frente, Any estava com uma perfuração na barriga e uma na perna, fora o corte na testa, e a cara inchada, Josh jogou um lençol da cama encima dela, e saiu com ela no colo.
Any: Pon.. Cho - disse bem baixo.
Josh: Calma Any, eu estou tentando ligar para ele, mas ele tinha um leilão benificiente. - ele passou alguns sinais vermelhos, e logo estava no hospital, parou o carro pegou ela no colo e entrou no hospital. - SOCOROOOOO.. ELA ESTA FERIDA! - alguns enfermeiros abriu uma porta para ele entrar com ela, logo ele saiu para fora.
NO LEILÃO..
Monize: Acho que aconteceu algo, tem 13 ligações perdidas do Josh! - ela olhou o namorado que encarou ela.
Poncho: Ah vou retornar! - ela encarou ele.
Monize: Sério isso Poncho? - olhou ele.
Poncho: Sim Monize, talvez seja algo importante, 13 ligações é importante. - ele levantou e saiu para a sacada e discou o número, quando ia apertar agora lugar, Josh ligou novamente.
Josh: Senhor, ela foi violentada, digo um cliente agrediu ela, trouxe ela para o hospital da Orla - e falou sem pausa.
Poncho: Quem fez isso? Eu estou indo para aí! - desligou antes de Josh responder, ele entrou e saiu pelos fundos sem Monize ver ele.
NO HOSPITAL..
Poncho: Como ela está? - e disse para Josh.
Josh: Não disseram nada senhor.
Poncho: Eu mato quem fez isso com ela! - ele deu um soco no carro.
Josh: Calma ela precisa de você bem! - olhou ele.
Médico: Acompanhante de Anahí? - médico procurou, Poncho entrou.
Poncho: Eu! Como ela está? - disse quase avançando nele.
Médico: Ela teve um ferimento profundo na perna esquerda, mas que conseguimos resolver, mas o pior foi o ferimento do abdômen. - olhou ele.
Poncho: Perfurou alguma coisa? - disse apavorado.
Médico: Sim, o objeto conseguiu perfurar e cortar parte do cordão umbilical, onde teve um sofrimento fetal, infelizmente, ela perdeu o bebê - olhou Poncho, que estava sem reação - Sinto muito! Mas o bebê já chegou sem vida aqui! Estamos tentando uma sala no centro cirúrgico para retirar o bebê e corrigirmos os danos internos.
Poncho: Deixa eu ver ela, Por favor! - ele avançou no médico.
Médico: Rapidamente! - Poncho concordou e seguiu o médico, que mostrou ela, que dormia com um curativo na cabeça, ele chegou perto e pegou na mão dela.
Any: Oi! Você veio! - sorriu.
Poncho: Claro que eu vim princesa, você sabe o que vai acontecer agora? - olhou ela.
Any: Sim! Poncho eu não sei como aconteceu, eu nem sabia que estava grávida. - olhou ele.
Poncho: Calma tá! - acariciou ela. - Estou aqui com você! Depois a gente conversa tá! - beijou a mão dela.
Any: Obrigada De coração. - sorriu, ele se aproximou e beijou ela, depois se afastou olhando ela.
Poncho: você ficaria linda grávida - sorriu tocando a barriga dela, ela fechou os olhos.
Anyy: AIIIIIIIIIIIII .... Tá doendooo - ela gritou, a enfermeira e o médico chegaram.
Médico: O corpo está abortando. - Any e Poncho apertaram as mãos, e se olharam.
Enfermeira: Dr° Centro Cirúrgico liberado, vamos levar ela.
Poncho: Vai dar tudo certo, eu estarei aqui te esperando ta. - ele soltou a mão dela.
Any: Obrigada! - ela fechou os olhos.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A cirurgia foi rápida, porém Any teve ,que passar a primeira noite na UTI, para melhor observação, Poncho não tinha o que fazer ali , foi embora, mas deixou dois seguranças no saguão esperando ela ir para o quarto, no dia seguinte, Any foi transferida para o quarto, estava deitada na cama quando muitos pensamentos vieram em su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua