Fanfics Brasil - 29 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: 29

23 visualizações Denunciar


A cirurgia foi rápida, porém Any teve ,que passar a primeira noite na UTI, para melhor observação, Poncho não tinha o que fazer ali , foi embora, mas deixou dois seguranças no saguão esperando ela ir para o quarto, no dia seguinte, Any foi transferida para o quarto, estava deitada na cama quando muitos pensamentos vieram em sua mente: Quem fez isso com ela? E o mais intrigante era saber o porquê!, Sem sombra de dúvidas o maior palpite, era Alfonso, alguém que não goste dele, e queira vê-lo mal...


Any: Masssss... Vê-lo mal me atingindo? Ele não gosta de mim, e se.... - ela se sentou na cama com tudo, nem deu atenção para a dor que sentiu.


Sim, talvez seus pensamentos tivessem, levado ela para o mais óbvio, agora que ele voltou com Monize, o jeito era se livrar de Any.


Os próximos dias foi torturador, ela pediu para o médico restringir as visitas, Poncho apareceu por lá duas vezes , Any o tratava friamente, ela tinha medo dele, de tudo e todos.


Era terça quando recebeu alta, após se trocar ela saiu sendo seguida pelos dois seguranças, quando se esbarrou em Poncho.


Poncho: Oras! Não iria me esperar não? - sorriu.


Any: É que eu quero ir embora logo, chega de hospital! - sorriu nervosa, como ele sabia que ela estava de alta? Ah claro os seguranças, neste momento ela se sentiu idiota, por não se lembrar dos brutamontes atrás dela.


Poncho: Conversei com Margô, achamos melhor você fazer seu repouso em casa, assim você descansa, se alimenta direito. - disse sério, com um ar de superioridade.


Any: Ah claro que você e ela decidiriam a minha vida! - revirou os olhos e seguiu ele, pensou seriamente em sair correndo, mas não chegaria até a esquina sem ser pega.


Quando chegaram na casa de Poncho, Any entrou fazendo suas orações, se sua teoria estivesse certa, caminhava para o seu leito de morte.


Monize: Any! Querida.. seja bem vinda, espero que possa se recuperar! - sorriu e abraçou Any.


Any: É! - disse encarando Poncho, e em sua mente: É será difícil escolher como morrer, se não for ela, será pelas mãos dele.


Any foi encaminhada para o quarto onde ficaria, respirou fundo, sentou na cama e começou a chorar, que rumo sua vida levou! Queria apenas que tudo fosse diferente! Em meio a esses pensamentos que Any adormeceu, dormiu o resto da tarde e imendou com a noite, era madrugada, quando acordou, os empregados já faziam suas tarefas, uns limpando, outros organizando o café da manhã, Any se sentou na mesa da cozinha, apanhou uma maçã e deu uma mordida, estava com o olhar longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Bom dia! - se espantou ao vê-la acordada. Any: Oi, Alfonso eu quero ir embora! - olhou ele. Poncho: Não será possível, você pegou alguns dias de atestado e.... - foi interrompido. Any: E eu acho que já sei cuidar da minha vida, e decidir as coisas. - encarou ele. Poncho: Claro, assim como você fez na boate? Se deitou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais