Fanfics Brasil - Cap. 3 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: Cap. 3

12 visualizações Denunciar


Ela guiu ele para atrás do palco, onde havia um corredor com várias portas, eles entraram em um quarto.


- Você quer algo especial? - disse olhando ele, e mexendo no som, colocando músicas sensuais.


- Me surpreende! - ele se serviu com um copo de whisky, e ficou olhando ela, que dançou sensualmente ela virou de costas e rebolou tirou o cabelo das costas e olhou ele por cima do ombro, Poncho sorriu de canto, deixou o copo na mesinha, se sentou na cama e trouxe ela para perto dele, ela sentou no colo dele de frente, e rebolou, ele puxou o top e deixou ela apenas de calcinha.


- Que gostosa! - ele se esticou e desamarrou a máscara, os dois se olharam, Poncho trouxe ela para perto e a beijou, em um movimento Poncho virou ficando por cima dela, ele beijou o pescoço dela e foi descendo parando nos seios e os devorando, ela trouxe ele para cima, e o beijou, ela virou ele e ajudou ele tirar a camisa.


- Você é gostoso - ela foi descendo os beijos, e abriu a calça dele.


- Você nunca fez isso né, garota? - e olhou ela.


- Me deixa fazer! - ela ajudou ele abaixar a calça, e começou a chupa-lo, ele segurou a cabeça dela.


- Nossa que delícia! Porra!! - ele movimentou a cabeça dela, logo Poncho tirou ela e virou ficando encima dela, desceu beijando o corpo dela, tirou a parte debaixo dela, e sorriu olhando ela, beijou sua barriga toda e foi descendo, quando chegou começou a chupa-la, ela segurou a cabeça dele e se arqueous para trás gemendo, ele parou e subiu pegou camisinha na carteira, colocou e deitou encima dela chupou os seios dela, enquanto entrou nela, ela soltou um gemido de dor, ele encarou ela.


- Puta! Você é virgem! Caralho! - ele foi invadindo ela devagar.


- Está... - ela ficou quieta.


- Calma! - ele beijou ela novamente, logo começou a se movimentar, ele mordeu o ombro dela. - Cassete! Você é apertada! Gostosa! - aumentou o ritmo, ficando ofegante. - Não não não! - ele segurou a cintura dela e enfiou o restante, e gemeu, sentindo prazer, ele se afastou tirando e desceu chupando ela, não demorou muito, quando ela se contraiu e gemeu alto.


- Gostosa, você era virgem? - olhou ela.


- Talvez - sorriu, olhando ele, levantou e pegou o colo dele de Wisky e lhe entregou e sentou do lado dele.


- Isso é uma estratégia? - olhou o copo, e ela sorriu, acariciando o membro dele, que começou a ficar ereto.


- Que rápido! - Ela sorriu, levantou e pegou uma camisinha dentro de uma gaveta, e colocou nele, ela sentou na coxa dele inclinou o corpo para trás, pegou o copo dele e jogou aos poucos pelo corpo dela, ele logo tratou de lamber e dar vários chupões, Any se ajoelhou e colocou ele dentro dela devagar, ela se movimentou devagar, ele chupava os seios dela, enquanto ela se movimentava e gemia.


- Gostosa! - bateu na nunda dela. - Isso continua, sua puta! - Ele deu outro tapa na bunda dela, e vários outros, logo sentiram prazer juntos, ele tirou a camisinha e se trocou, ela fez o mesmo.


- Posso te ver algum outro dia? - ela disse olhando ele.


- Claro que não! Eu não frequento esse tipo de lugar, vim porque um amigo insistiu muito, e outra não quero nada sério - ele disse sério.


- Tudo bem! - sorriu. - Foi um grande prazer! - sorriu abrindo a porta e dando passagem para ele, ela seguiu junto, quando ele se juntou aos amigos, Any entrou para o corredor novamente, quando viu ele ir para a saída.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De madrugada, após fecharem a casa, Any tomou um banho e entrou no quarto secando o cabelo na toalha.. Sara: E aí? Como foi? - olhou ela curiosa. Any: Ah foi normal, doeu, mas nada insuportável.. mas queria saber o porquê de ele oferecer 1 milhão - sorriu. Sara: Any tira esse sorriso do rosto, por favor! - ela disse olhando a amiga. Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais