Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Poncho: Bom dia! - se espantou ao vê-la acordada.
Any: Oi, Alfonso eu quero ir embora! - olhou ele.
Poncho: Não será possível, você pegou alguns dias de atestado e.... - foi interrompido.
Any: E eu acho que já sei cuidar da minha vida, e decidir as coisas. - encarou ele.
Poncho: Claro, assim como você fez na boate? Se deitou com qualquer um e saiu furada! - encarou ela.
Any: Porque você é tão idiota? - se levantou.
Poncho: Eu sempre te disse Anahi, você é só minha! M-I-N-H-A. - se aproximou dela.
Any: Se eu sou só sua, porque alguém me machucou? Onde você estava que não me protegeu? - olhou ele.
Poncho: Eu estava com a Mo.. - Any o interrompeu com uma risada, ele fechou a cara e pegou o braço dela.
Any: Claro que estava com ela, pergunta tola a minha, olha Alfonso, assim como você tem o direito de ficar com ela, eu também tenho o direito de trabalhar com qualquer um! - olhou ele nos olhos.
Poncho: Quer trabalhar com qualquer um? Então me diga, o porquê abriu as pernas pela primeira vez para mim? - chegou mais perto dela, eliminando qualquer espaço entre eles.
Any: Porque você pagou lembra? - olhou ele nos olhos.
Poncho: Mas você me pedia com os olhos, para eu comprar tua virgindade, e poder sabor... - Any estava com medo de Poncho, mas ele a deixava doida, ela encostou os lábios no dele, mas não teve nenhuma reação, pelo contrário Poncho ficou imóvel, e logo ele deu um, dois, três passos para trás, sorriu e encarou ela.
Poncho: Tá vendo, você é louca por mim - sorriu.
Any: Não! Apenas estava testando o seu caráter, porque eu sou sua? Você não é feliz com a Monize? - olhou ele.
Poncho: Sim eu sou feliz com ela, muito feliz por sinal! - estava nitidamente nervoso.
Any: Hmmm.. entendi, então me diga porque você deixou ela, e foi correndo para o hospital? - ela encarou ele.
Poncho: Porque... - foi interrompido.
Monize: Bom dia meu amor! Bom dia Anahi, como passou ? - abraçou Poncho.
Any: Bem, bom eu já tomei meu café da manhã, vou para o meu quarto! - sorriu e saiu em direção ao quarto.
Monize: Sobre o que conversavam Poncho? - ela se sentou olhando ele.
Poncho: Nada, implicância de querer ir embora. - sorriu.
Monize: Hmm... Tadinha né - sorriu e começou a comer.
Logo após o café, Any escultou Poncho saindo com o carro, deitou na cama e ficou pensando em suas teorias.
TOC TOC.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Pode entrar! - olhou para a porta. Monize: Oi, Any bisca.. ops! - entrou no quarto e foi para cima da Any. Any: Oi o que? - foi para trás. Monize: Pena que não morreu, mas já que está viva, e na minha casa, eu só vou te dar um aviso, fique longe do Alfonso! Ele é meu NOIVO! Nós nos amamos! E estamos juntos! - segurou o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua