Fanfics Brasil - 31 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: 31

25 visualizações Denunciar


Any: Pode entrar! - olhou para a porta.


Monize: Oi, Any bisca.. ops! - entrou no quarto e foi para cima da Any.


Any: Oi o que? - foi para trás.


Monize: Pena que não morreu, mas já que está viva, e na minha casa, eu só vou te dar um aviso, fique longe do Alfonso! Ele é meu NOIVO! Nós nos amamos! E estamos juntos! - segurou o pescoço de Any, que apenas segurou no colchão, não adiantaria se debater, era só esperar a sua hora.


Any: Eu não queria vim para cá! - encarou ela.


Monize: Claro, que não, mas eu fiz questão! Assim eu acabo com você de uma vez por todas! - apertou mais o pescoço dela, Any segurou forte os punhos dela, e logo Monize soltou ela.


Any: Você é doida? - disse tossindo.


Monize: Não querida! - riu maléfica e saiu, Any levantou e trancou a porta, a tarde toda Any ficou trancada no quarto, de noite na hora do jantar, se juntou a Monize e Poncho.


Monize: Oras querida , pedi para a cozinheira preparar um caldo para você, aliás você passou por uma cirurgia recentemente, não pode se esbaldar em comidas fortes e pesadas! - sorriu, e serviu Any com um caldo, a cor era horrível, mas o cheiro era bom.


Any: Obrigada! - sorriu e pegou a colher, olhou o prato e parou para pensar, porque ela não colocaria um veneno aqui? - olhou para Alfonso.


Poncho: Algum problema? - olhou ela, Any olhou Monize e sorriu.


Any: É que estou sem fome! - se levantou. - Eu vou para o quarto. - olhou os dois.


Poncho: Anahi! Sente-se e coma! Monize me disse que não comeu nada o dia todo, assim ficará doente.


Any: Obrigada Monize pela preocupação, mas de fato estou sem fome! - ela caminhou para o quarto, fechou a porta e começou a chorar, quando de fato tudo isso acabaria? Após muitas lágrimas, entrou no banheiro, ligou o chuveiro, retirou a roupa e se olhou no espelho, fez um coqui no cabelo, fechou os olhos, sentiu uma mão deslizar em suas costas, ela sabia de quem era aquele toque, abriu os olhos e não viu ninguém, talvez a saudade do toque de Poncho era o que ela mais queria, tomou seu banho e foi para a cama, na manhã seguinte levantou e foi para a cozinha, e se sentou e rapidamente acabou com um pacote de bolacha, estava morta de fome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Bom dia! - entrou na cozinha, Any estava com o pijama ainda, a voz de Poncho a deixou arrepiada. Any: Bom dia! - olhou ele. Poncho: Conseguiu dormir? - encarou ela. Any: Não, e você? - disse se levantando e colando a cadeira mais perto da mesa. Poncho: Não! - chegou perto dela. Any: Eu não posso.. - foi interrompida. Poncho: Xiiiiiiii ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais