Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Poncho: Bom dia! - entrou na cozinha, Any estava com o pijama ainda, a voz de Poncho a deixou arrepiada.
Any: Bom dia! - olhou ele.
Poncho: Conseguiu dormir? - encarou ela.
Any: Não, e você? - disse se levantando e colando a cadeira mais perto da mesa.
Poncho: Não! - chegou perto dela.
Any: Eu não posso.. - foi interrompida.
Poncho: Xiiiiiiiiiuu.. - a beijou com volúpia, Any retribuiu, Poncho a guiou até a lavanderia, a prensou na parede.
Monize: Poncho!! Cadê você? - disse chamando-o da cozinha, os dois pararam o beijo, Poncho colocou a cabeça no pescoço dela.
Poncho: Me desculpa! - disse baixinho.
Any: Me deixa ir embora! Será uma grande tortura para nós dois! Estarmos tão pertos e não podermos nada! - fechou os olhos.
Poncho: Não! Você vai ficar aqui! - encarou ela, deu um selinho e saiu dali, naquele dia Any ficou sozinha naquela casa, e decidiu que precisava fazer algo, para ele deixar ela ir embora, subiu as escada e entrou no último quarto, aquele que tinha coisas da mãe dele, Any escolheu um vestido bege, rendado, colocou um sapato e passou o perfume que estava no armário, e se sentou na cama para ver os álbuns de fotografia.
Poncho: Vou subir, tomar um banho para o jantar. - beijou Monize.
Monize: Tudo bem meu amor, vou ver Any, ontem ela não comeu nada, vou ver se está tudo certo. - sorriu e foi em direção ao quarto que Any estava ficando (era no andar de baixo, para ela evitar escadas).
Poncho: O que você está fazendo aqui? - olhou Any que dormia na cama rodeada de fotografias, e ela segurava uma da mãe dele, que inclusive estava com o vestido que Any estava usando.
Any : Oii.. já chegou? Meu Deus que horas são? - se sentou na cama.
Poncho: Só vou perguntar mais uma vez! O que você está fazendo aqui? - encarou ela e foi retirando o cinto.
Any: Ah... É muito tediante ficar aqui sem fazer nada, daí eu subi e resolvi ver as fotos, eu achei sua mãe linda! - sorriu olhando a foto, quando abaixou a mesma sentiu a mão dele em seu rosto.
Poncho: Você sabe muito bem o que te aconteceu da última vez! - ele estava furioso.
Any: Tá eu tiro o vestido, não precisa bater! - ela ia tirando, Any apenas achou que ele ficaria bravo e mandaria ela embora, e que não bateria nela, por estar recém operada e .. Poncho bateu com o cinto na perna dela.
Poncho: Puta! - deu outro tapa na cara dela.
Any: Para Alfonso! Tá machucando! - ela disse quando ele segurou os braços dela.
Poncho: Parar? Você parou? - ele pegou o cinto e bateu pegando na região da barriga, ela fechou os olhos e se contorceu, e gritou.
Josh: Senhor! - entrou no quarto.
Any: JOSH... me ajuda! - Poncho olhou para o segurança.
Josh: Senhor, me mande embora, mas não vou deixar você fazer isso! - ele segurou Poncho, o fazendo sair de cima dela, onde ela estava toda encolhida, Poncho olhou ela e ficou paralisado.
Poncho: Any.. - ele deu um passo para frente.
Any: Não chega perto de mim Alfonso! - ela disse encarando ele.
Poncho: Josh! Leve ela ao hospital! - olhou o segurança, que foi até ela.
Any: Não Josh! Eu não quero mais isso! - Ela disse se levantando.
Poncho: Anahi! Deixa ele te levar! - disse se exaltando.
Any: Não! Eu prefiro morrer, do que ter sua ajuda! Você é um monstro Alfonso! Um Monstro! - ela levantou e saiu encurvada, descendo as escadas.
Poncho: Any! Por favor! Você sabe que mexer nas coisas dela eu me descontrolo! Eu perco a cabeça.
Any: Eu sei disso, mas pensei que apenas me mandaria embora! Eu te pedi mais cedo! - ela abriu a enorme porta da frente. - Faz um favor Alfonso! Me esquece! - ela saiu, Josh foi logo atrás, depois de muito insistir, ela aceitou que ele levasse ela para a boate.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois longos meses depois. Sheron: Senhor? Alfonso?! - ela estalou os dedos. Poncho: Oi Sheron, me perdoa - ele voltou a atenção para ela que lia sua agenda, mas aos poucos começou a ficar fora de ar, olhava um ponto fixo da sala. Sheron: Senhor! Quer que eu saia? - ela olhou ele. Poncho: Por favor Sheron! - assim que ela saiu, ele levantou serviu um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua