Fanfic: My Lady | Tema: AyA
Dois longos meses depois.
Sheron: Senhor? Alfonso?! - ela estalou os dedos.
Poncho: Oi Sheron, me perdoa - ele voltou a atenção para ela que lia sua agenda, mas aos poucos começou a ficar fora de ar, olhava um ponto fixo da sala.
Sheron: Senhor! Quer que eu saia? - ela olhou ele.
Poncho: Por favor Sheron! - assim que ela saiu, ele levantou serviu um dedo de Wisky, e foi perto da janela e ficou vendo os carros no transito, bebeu um gole e fechou os olhos, e deu um soco de leve na parede e apoiou a boca na mão fechada.
Pensamentos Poncho: Porque ela mexe tanto assim comigo? É a Monize a mulher certa! Any é uma prost.. - engoliu seco, soltou um suspiro e virou o conteúdo do copo.
Do outro lado da cidade..
Sara: Está tudo bem? - olhou Any encolhida encima de um baú.
Any: Sim! - sorriu.
Sara: Ele mexe com você não é? - olhou ela.
Any: Não! Estou ansiosa para a noite de hoje, minha volta aos palcos - sorriu.
Sara: Venha vamos passar o roteiro. - sorriu e foi saindo, Any riu levantou e foi em direção a porta, e antes de fechar a porta olhou para a janela onde ela estava antes, deu um sorriso confiante e fechou a porta.
Mais tarde..
Poncho: Alô! Josh!
Josh: Senhor, parece que ela retorna hoje… consegui entrada.
Poncho: Eu não quero que ela me veja lá!
Josh: Senhor, aquilo vai estar lotado, eu consegui comprar faltando 10 para acabar.
Poncho: Ok! - desligou o telefone.
A noite, Poncho custou sair de casa, já que agora morava com Monize, Poncho saiu de casa com roupa de corrida, essa foi a desculpa para sair de casa, no quarteirão de cima entrou no carro e enquanto Josh dirigia ele se trocava no banco de trás, 40 minutos depois eles chegaram, entraram e se sentaram no fundo da boate, quando foi anunciado a última apresentação Poncho ficou atento, mas não era ela, ao fim da apresentação tudo ficou escuro, não dava para ver nada, Poncho sentiu um calafrio.
Tudo começou com o toque inicial de Bishop - River, as luzes foram surgindo bem graças, quando começa realmente a letra da música, Any descia pelo polo dance, estava com uma espécie de fantasia de mágico, com meia pretas até a coxa, ao tocar o chão rebolava sensualmente, nas batidas da música ela provoca com decidas rápidas e repentinas ao chão, no primeiro refrão dançou no chão, empinava a bunda e rebolava, ninguém falava nada, todos que estavam ali admirava a dança, após o refrão com as batidas da música, ela foi aos poucos subindo e descendo pelo pole dance, ela foi subindo, ficou de ponta cabeça com os pés no teto, as luzes foram apagando, a música foi remixada, e quando voltou tocando o refrão as luzes ascenderam e ela deslizou e caiu com um espacate frontal, apenas de calcinha fio, meia e nos seios um adesivo preto em formato de estrela, a música acabou ela se levantou, começou a música: i put a spell on you, ela dançou e foi descendo o palco, e dançou para alguns homens.
Josh: Quer ir? - olhou Poncho que olhava com raiva para a cena.
Poncho: Não! Eu quero f$der ela! - ele levantou e foi em direção aos quartos.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo Any foi acompanhada por um homem, até a área dos quartos, os dois estavam no corredor, quando a luz se apagou, Any sentiu uma mão em sua cintura, ela sabia de quem era, logo a outra mão foi até a boca dela, e com um puxão estavam dentro de um quarto. Any: Eu pedi para você ficar longe de mim! - ela disse, mas só se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua