Fanfics Brasil - 34 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: 34

360 visualizações Denunciar


Logo Any foi acompanhada por um homem, até a área dos quartos, os dois estavam no corredor, quando a luz se apagou, Any sentiu uma mão em sua cintura, ela sabia de quem era, logo a outra mão foi até a boca dela, e com um puxão estavam dentro de um quarto.


Any: Eu pedi para você ficar longe de mim! - ela disse, mas só sentia a respiração dele em seu pescoço.


Poncho: Sou apenas um cliente, está tudo escuro, como me reconhece? - colocou uma mão na nuca dela, puxou para si e a beijou, como se não existisse o amanhã, ela retribuiu e subiu no colo dele entrelaçando as pernas na cintura dele, ele segurou ela e a levou para a cama, deitou ela com cuidado desceu a mão e acariciou a intimidade dela por dentro da mini calcinha, ela arqueou o corpo para trás e segurou o braço dele, ele sorriu e tirou a calcinha dela, depois os adesivos dos seios dela, ele chupou os seios dela, Any aproveitou e tirou a blusa dele, ele desceu os chupões, até chegar na intimidade dela, onde ele chupou, mordiscou e aproveitou até ela ter o primeiro orgasmo, ele tirou a calça e invadiu ela, os dois se sentiram por completo, quando Poncho gozou, ele deitou do lado dela, não disseram nada, quando a respiração dele, ficou calma ele se sentou pegando a roupa para se vestir, mas parou quando sentiu as mãos dela nas costas dele, e beijos no pescoço.


Poncho: Any! - disse com a voz trêmula.


Any: Eu não disse meu nome! - ela virou e parou no colo dele, se sentou e se movimentou, buscando o prazer dos dois novamente, mas agora juntos, após conseguirem, Poncho ficou em silêncio.


Poncho: Eu quero vo...- foi interrompido.


Any: Não podemos! Você tem a Monize! O que você mais queria era ela, agora que você está com ela, você não pode confundir as coisas. 


Poncho: Que coisas eu posso confundir? - pegou a mão dela que tirou.


Any: Ela é a mulher, que você vai casar, eu sou apenas a prostituta a qual você sente um grande prazer de f$der, mas.. - foi interrompida com um beijo de Poncho, esse era diferente, ele a beijou e subiu encima dela, quando a invadiu novamente, ele teve calma, se moveu delicadamente e devagar, acariciou o corpo dela, cada milímetro, quando gozaram juntos, Poncho a beijou com ternura.


Poncho: Any... - parou de falar.


Any: Poncho!?


Poncho: Nada! - abraçou ela, e acariciou ela, até ela pegar no sono, quando ele sentiu ela relaxar o corpo, abraçou ela e deixou algumas lágrimas caírem, talvez Any tivesse razão - Eu te amo! - ele cheirou o cabelo dela, se afastou, levantando, se vestindo cobriu ela com o lençol, pegou algo na carteira colocou do lado dela, e saiu.


Mais tarde Any despertou, se espalhou sentindo o resto da cama gelada, ele não estava ali mais, virou e ascendeu o abajur, comprovou que ele já havia ido, ajeitou o cabelo, respirou fundo quando ia levantar, viu um papel, ela pegou abriu, e leu, no primeiro parágrafo as lágrimas começaram a rolarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Any.. Se está lendo, é porque tomei uma decisão, de deixarej livre! As vezes temos de tomar decisões difíceis, nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem de percorrer a estrada a que estamos destinados, eu sei que não vai ser fácil mas chegou a hora da nossa despedida, saiba que estarei sempre com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais