Fanfic: My Lady | Tema: AyA
" Any..
Se está lendo, é porque tomei uma decisão, de deixarej livre! As vezes temos de tomar decisões difíceis, nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem de percorrer a estrada a que estamos destinados, eu sei que não vai ser fácil mas chegou a hora da nossa despedida, saiba que estarei sempre com você no meu pensamento e coração mas acontece que meu caminho não é ao seu lado, seja feliz hoje e sempre, e nunca se esqueça que..
Eu te amo!
Alfonso."
Ao terminar de ler, Any deitou novamente na cama e chorou, abraçada com o bilhete.
Sara: Any! - entrou no quarto.
Any: Sara! - disse chorando. - Estou despedaçada! - disse se sentando, Sara foi até a cama e a abraçou.
Sara: Xiiiiiiiiiuu... Isso passa tá! - beijou a cabeça dela, logo foram para o quarto em que dividiam, as duas tomaram um banho e deitaram na cama da Any, quando dormiu Sara, foi para a sua cama.
Na manhã seguinte Poncho tomava seu café da manhã, lendo o jornal.
Monize: Oi meu amor, nem vi quando chegou, correu muito? - beijou a bochecha dele.
Poncho: Correu? Ah sim corri sim. - deu um falso sorriso, e tomou o café rapidamente.
Monize: Você vai se queimar. - olhou ele.
Poncho: É que estou com pressa - sorriu levantou, beijou a testa dela e saiu.
Do outro lado da cidade
Sara: Uauuuu que linda! - estava tomando seu café, quando Any entrou na cozinha, com uma calça jeans, uma camiseta branca e um salto agulha preto, mantinha uma maquiagem leve mas a boca com um batom vermelho, tinha cachos nos cabelos.
Margô: Onde senhorita pensa que vai? - olhou ela.
Any: Resolver minha vida! - sorriu e saiu.
Do outro lado da cidade.
Sheron: Senhor, ainda bem que chegou os acionistas estão na sala 2. - ela seguia correndo atrás dele.
Poncho: Ok Sheron, cinco minutos e eu já estarei lá! - ele entrou na sala dele, respirou fundo, saiu e foi para a sala 2.
Cerca de 30 minutos depois, o elevador abriu e Any saiu em direção a mesa de Sheron.
Any: Quero falar com Alfonso! - olhou ela que sorriu.
Sheron: É o senhor Alfonso está em uma reunião! - olhou ela debochada.
Any: A onde? - olhou ela.
Sheron: Aqui na empresa - sorriu sarcástica.
Any: Ótimo! - ficou pensativa, logo viu uma mulher sair de uma sala com uma bandeja com xícaras. - Sério! - sorriu e saiu em direção a sala, Sheron saiu correndo, quando estava prestes a tocar em Any, ela abriu a porta.
Poncho: Anahi? - ele estava em pé apresentando um projeto, olhou ela, e logo depois Sheron.
Any: Alfonso! - olhou ele.
Ucker: Uauuuu - sorriu, Ucker amava quando algo saia do controle de Poncho.
Poncho: Estou no meio de uma reunião! - disse entre dentes.
Any : Ótimo, mais platéia ou testemunhas. - ela ficou na ponta da mesa com as mãos na mesa como Poncho estava, na outra ponta.
Poncho: O que você quer? - olhou ela.
Any: Que você diga olhando na minha cara, que tudo não significou nada para você! - olhou ele.
Poncho: Isso não é assunto para se fa... - foi interrompido.
Any: Quer que eu deixe um bilhete, do seu lado, e quando você acordar, você lê - encarou ele.
Poncho: Anahi! - disse irritado.
Any: Anda Alfonso! Me diga! Que não significou nada para você! - olhou ele, os acionistas olhavam um para outro, óbvio adorando o entretenimento.
Poncho: Sheron, acompanhe Anahi até minha sala, eu já alcanço vocês! - ele disse se sentando, ergueu o olhar e apontou a porta para Any, que deu um sorriso sínico e saiu.
Sheron: Me desculpem! - olhou Poncho e saiu.
Poncho: Onde estávamos? - olhou Ucker.
Ucker: Cara vamos dar uma pausa, Ok! - ele disse olhando as mãos de Poncho que suavam e tremiam.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho pediu desculpas e saiu, entrou com tudo emssua sala, e bateu a porta, Any estava sentada na cadeira de frente a mesa dele. Poncho: Que Show Anahi! - ele andou até ela parando enfrente dela. Any: É o show de ontem foi incrível - sorriu. Poncho: Para de graça! O que você quer? - cruzou os braços. Any: Quero que você dig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04
Posta mais!!
-
mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31
Aguardando os próximos capítulos!
-
beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34
Continua
-
beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45
Amei continua