Fanfics Brasil - 36 My Lady

Fanfic: My Lady | Tema: AyA


Capítulo: 36

15 visualizações Denunciar


Poncho pediu desculpas e saiu, entrou com tudo emssua sala, e bateu a porta, Any estava sentada na cadeira de frente a mesa dele.


Poncho: Que Show Anahi! - ele andou até ela parando enfrente dela.


Any: É o show de ontem foi incrível - sorriu.


Poncho: Para de graça! O que você quer? - cruzou os braços.


Any: Quero que você diga olhando nos meus olhos, que tudo que rolou entre a gente não signif... - foi interrompida.


Poncho: Não significou Anahi! E nunca vai significar! - disse olhando ela.


Any o olhava com um sorriso no rosto: Tá ok! - se levantou e foi em direção a porta.


Poncho: Era isso? Esse show todo para isso? - encarou ela, que parou enfrente a porta olhou para cima, depois para baixo, virou e foi em direção a ele, lhe dando um tapa na cara fazendo ele virar o rosto, ela segurou no queixo dele o virando para ela.


Any: Eu tenho nojo de você! Você não é homem suficiente para falar a verdade! Você disse e ainda deixou escrito que me amava! - encarou ele com lágrimas nos olhos.


Poncho: Eu quero você longe de mim! - olhou ela.


Any: Claro, como o rei quiser! - empurrou ele e se virou.


Poncho: Anahi! - olhou ela parar e olhar para ele.


Any: Espero que seja feliz sempre Alfonso! E que você me tenha em seus mais maravilhosos pensamentos, e a não se esqueça de que eu te amei muito, mas que partir de hoje meu amor se transformou em ódio! Adeus Alfonso! - ela saiu da sala, Poncho deu um soco na mesa, depois chutou a cadeira a sua frente e saiu atrás dela, quando chegou no corredor a porta do elevador estava fechando, Any apenas virou e o olhou por cima do ombro e acenou com os dedos.


Sheron: Senhor, estão perguntando por você na sala. - disse com medo.


Poncho: AHHHHHHHH... - Gritou e foi para a sua sala e quebrou várias coisas, cinco minutos depois foi para a sala de reunião.


Alguns meses depois Alfonso se casou com Monize, Any continuava dançando, agora tinha um senhor, que pagava para ter Any com exclusividade, ela não era de mais nenhum homem, Any e Juca nunca fizeram nada apenas saiam e conversavam, Juca era viúvo, detestava ficar sozinho, por tanto ficava com Any, saiam para restaurantes, cinemas, teatro, musicais e etc.


Any: Sério Juca, para onde estamos indo? - ela disse ansiosa.


Juca: Calma Any, estamos chegando. - ela olhou pela janela.


Any: Sua casa? - olhou ele, Juca nunca havia levado Any lá.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois entraram, Any ficou admirada, Juca a levou até um quarto onde pegou uma caixa. Juca: Sabe Any, Délia tinha o sonho de ser mãe, mas não podemos ter um, eu quero te dar uma coisa. - entregou a ela a caixinha, Any sorriu e pegou, ao abrir tinha um porta jóias, Any retirou e abriu, a caixinha havia uma bailarina, e saia um toque. Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:38:04

    Posta mais!!

  • mileponnyforever Postado em 20/07/2021 - 21:33:31

    Aguardando os próximos capítulos!

  • beatris_ponny Postado em 18/07/2021 - 20:13:34

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 13/07/2021 - 01:31:45

    Amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais